N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:26 pm
Ceinwyn escreveu:
Pedrogmr escreveu:
Peço desculpa então povo do sul.. cumprimentos
A Artemis não só insulta os mouros como também quer guerra com o velho inimigo vimaranense lol. É só hostilidade esta rapariga
Mouros e espanhóis é tudo a mesma coisa...
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:27 pm
Fenris escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Pedrogmr escreveu:
Peço desculpa então povo do sul.. cumprimentos
A Artemis não só insulta os mouros como também quer guerra com o velho inimigo vimaranense lol. É só hostilidade esta rapariga
Mouros e espanhóis é tudo a mesma coisa...
WIN!
Pedrogmr Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 32 Local : Guimarães Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:29 pm
Mouros, Espanhóis, Marroquinos.. Siga a Festa ..
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:36 pm
Pedrogmr escreveu:
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:39 pm
AFOITO, substantivo masculino. Testículo. Termo de Guimarães.
AFOITOS, substantivo masculino plural. Glândulas seminais de vários animais, em especial do galo.
"Dói-me o afoito esquerdo!!" "Quê?! Vai tu!"
... a sério, isto é tão mau que nem consigo pensar em piadas com isto.
Ah, e esqueceste-te do esturgido! É refogado...
(já namorei com uma moça desses lados, a coisa durou pouco, não nos entendíamos que eu falo português, não é galego)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:43 pm
estrugido
Epá, toda a gente diz isso "já namorei com uma moça desses lados"
N. de Mensagens : 57 Idade : 32 Local : Guimarães Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:44 pm
É melhor deixar de Off topic..
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:45 pm
Averróis escreveu:
Pedrogmr escreveu:
Mamelukes vs Conquistadors => Mamelukes victory
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:46 pm
Pedrogmr escreveu:
É melhor deixar de Off topic..
O Kraft vai gostar de ti.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:46 pm
Artemis escreveu:
estrugido
Epá, toda a gente diz isso "já namorei com uma moça desses lados"
Achas mesmo que eu percebo a diferença??
Claro, se dissesse "andei a comer uma moça desses lados" parecia pior.
@Pedrogmr
Não te preocupes, eu falo de tudo em todo o lado.
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:48 pm
E fazes tu muito bem, é bom desabafar
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 6:51 pm
OMFG, FESTAS DE SPAM EM TODO O FOLKLUSITÂNICA
E NÃO ME CONVIDARAM!!?!!?!?!?!?!?!?!?
Muito Bem Vindos Eduardo e Pedro!
Decididamente tou a ficar triste por ainda não ter ido a nenhuma das trobadoradas, tenho que ver se trato disso!
@Vali, se não me bateres da próxima vez que entrar numa de spam compulsivo talvez contrate uma equipa de arqueologos para ver se descobrem as minhas.
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 10:12 pm
Edward Grey escreveu:
Citação :
Sê bem-vindo ao fórum! Acho que sabes quem eu sou.
Por embaraçoso que possa ser, não estou a ver ao certo quem possas ser... Se o Diarmuid é com quem eu estive a conversar acerca de auras e de modelos de pensamento não-lógicos, poderás ser aquele que estava a contar anedotas de bébés mortos, ou a dizer que não gostava de um dos cantores de Iron Maiden
Also:
Citação :
A genética é uma merda filha da put*....
Pode de facto ser uma merda, mas pode consegue provar para além de sombra de dúvida se é, ou não, filha da put* ("Who is Cartman's father?!")
HAHAHAHAHA, sim era eu com quem estiveste a conversar de auras e de modelos de pensamento não-lógicos. WELCOME HERE MAN
Ceinwyn escreveu:
Edward Grey escreveu:
com mania que as auras é só balelas!
Porque é que isto tem ar de conversa com o Diarmuid?
What do you mean by that??? haha
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 10:18 pm
Diarmuid escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Edward Grey escreveu:
com mania que as auras é só balelas!
Porque é que isto tem ar de conversa com o Diarmuid?
What do you mean by that??? haha
Vê lá se não tenho razão...
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 10:48 pm
LOL, Ceinwyn, nunca falei de ET's (ou falei??) e creio que haverá mais vida fora do Universo, mas se vem cá ou não, não sei (também não me interessa muito, prefiro celtas, vikings, e espiritualidades antigas).
(Sinto o off-topic a pulsar com energia hehehe)
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 10:54 pm
Diarmuid escreveu:
LOL, Ceinwyn, nunca falei de ET's (ou falei??) e creio que haverá mais vida fora do Universo, mas se vem cá ou não, não sei (também não me interessa muito, prefiro celtas, vikings, e espiritualidades antigas).
(Sinto o off-topic a pulsar com energia hehehe)
Já ouvi chamar-lhe muita coisa, mas off-topic é novo xD
Edward Grey Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Boas! Ter Mar 15, 2011 11:50 pm
Divagações off-topic são porreiras! Isto um tipo deixa o fórum uma dúzia de horas porque tem de ir trabalhar, e quando chega vê que as pessoas deixaram de lhe prestar atenção e estão a divertir-se sozinhas! Isto quebra o coração a qualquer narcisista!
Muito obrigado a todos os outros que entretanto me deram as boas vindas são muito sinceramente apreciadas
Citação :
Alguem para jogar magic comigo nos meetings alien
Mas mais importante que isso ainda, é que tenho companhia para jogar Magic!!!1!1!!1oneone (Wirewood Herald é muito bom, btw)
Citação :
Eu sou aquele que esteve contigo, o Rui e a Urânia, antes de entrarmos no Trobadores Very Happy
Já estou a ver quem és!!!
Citação :
HAHAHAHAHA, sim era eu com quem estiveste a conversar de auras e de modelos de pensamento não-lógicos. WELCOME HERE MAN
Thanks!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Boas! Qua Mar 16, 2011 12:44 pm
Ben-vindo Edward
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Boas! Qua Mar 16, 2011 4:21 pm
Citação :
@Vali, se não me bateres da próxima vez que entrar numa de spam compulsivo talvez contrate uma equipa de arqueologos para ver se descobrem as minhas.
Ahm...é assim...ehm...olha penso nisso quando tiver paxora para te aturar ta. Now I'm so fucking focus on others things
Citação :
Mas mais importante que isso ainda, é que tenho companhia para jogar Magic!!!1!1!!1oneone (Wirewood Herald é muito bom, btw)
Temos um tópico sobre isso na secção de jogos mas das ultimas edições nao ando muito actualizado. Tenho um dec de Descartar cartas da mao e de Zombies.
Edward Grey Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Boas! Qua Mar 16, 2011 7:04 pm
O forum não me deixa enviar mensagens privadas, por isso vai por aqui!
Siivet: vê isto http://static.publico.pt/docs/sociedade/geracaoarasca/, fotografia 17.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Boas! Qua Mar 16, 2011 9:20 pm
Edward Grey escreveu:
O forum não me deixa enviar mensagens privadas, por isso vai por aqui!
Como assim não deixa? Tem de deixar. =S Ah, a menos que o Siivet tenha as suas definições para não receber mensagens provadas. Podes só confirmar se é isso, Siivet?
Para o resto do pessoal, consegues enviar mensagens, Edward?
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Boas! Qua Mar 16, 2011 9:43 pm
O fórum só permite enviar mensagens privadas depois de terem sido criados 10 posts em tópicos do fórum. Agora já deves conseguir, Edward.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Boas! Qua Mar 16, 2011 9:45 pm
Kraft durch Freude escreveu:
O fórum só permite enviar mensagens privadas depois de terem sido criados 10 posts em tópicos do fórum. Agora já deves conseguir, Edward.
Porquê? :O Não dá para mudar isso? É uma regra um bocado cocó...
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Boas! Qua Mar 16, 2011 9:51 pm
RedHead escreveu:
Dá. Segundo me lembro de ter lido no fórum de suporte, a ideia disto é que não haja registos automáticos nos fóruns cujo único intuito seja fazer spam através das Mensagens Privadas. Ao tornar obrigatório que haja posts públicos antes de permitir MPs torna-se fácil detectar um spambot antes que este possa fazer cócó às escondidas.
Assunto: Re: Boas! Qua Mar 16, 2011 9:55 pm
Kraft durch Freude escreveu:
RedHead escreveu:
Dá. Segundo me lembro de ter lido no fórum de suporte, a ideia disto é que não haja registos automáticos nos fóruns cujo único intuito seja fazer spam através das Mensagens Privadas. Ao tornar obrigatório que haja posts públicos antes de permitir MPs torna-se fácil detectar um spambot antes que este possa fazer cócó às escondidas.
Hum... Oh, mas imagina que um membro acabou de se registar e quer mandar uma mensagem a um moderador ou administrador porque tem dúvidas no funcionamento da coisa, mas não se quer expor num tópico normal... Acho que isso justificava a permissão das mensagens. Se aparecer algum bot, a gente bane-o e pronto.