N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [28 de Abril a 01 de Maio] VI Festival de Máscara Ibérica 2011 Seg maio 02, 2011 12:02 am
Kraft durch Freude escreveu:
Ceinwyn escreveu:
É só para avisar que a Ceinwyn e a Anu são dois cócós.
Queres ver qual de nós dois já foi a mais encontros do fórum? Ou talvez eventos de folk? Esta malta aparece quando o rei faz anos e já pensam que são os maiores
Não. Quero ver qual de nós disse que ia a algum lado e depois nicles!
Pelos vistos também está na moda dizerem que não vão estar em algum lado, mas depois afinal estão. Não me estou a referir a ti Kraft, claro.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [28 de Abril a 01 de Maio] VI Festival de Máscara Ibérica 2011 Ter maio 03, 2011 2:37 pm
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: [28 de Abril a 01 de Maio] VI Festival de Máscara Ibérica 2011 Ter maio 03, 2011 10:04 pm
Não falas assim com a outra
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: [28 de Abril a 01 de Maio] VI Festival de Máscara Ibérica 2011 Ter maio 03, 2011 10:12 pm
Anu escreveu:
Pronto, pronto, já sei que afinal também foste noutro dia! Oficialize-se, carimbe-se e sele-se: não há cócós neste tópico!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [28 de Abril a 01 de Maio] VI Festival de Máscara Ibérica 2011 Ter maio 03, 2011 10:26 pm
Anu escreveu:
Anu, ele até já retirou isso sobre mim, mas se quiseres bater-lhe e precisares de ajuda, é na boa
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: [28 de Abril a 01 de Maio] VI Festival de Máscara Ibérica 2011 Qua maio 04, 2011 1:11 am
Fenris escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Queres ver qual de nós dois já foi a mais encontros do fórum? Ou talvez eventos de folk? Esta malta aparece quando o rei faz anos e já pensam que são os maiores
Não. Quero ver qual de nós disse que ia a algum lado e depois nicles!
Pelos vistos também está na moda dizerem que não vão estar em algum lado, mas depois afinal estão. Não me estou a referir a ti Kraft, claro.
Mas o ppl era para bazar cedo, só que depois afinal ficou-se lol. Bem o evento deve ter sido fixe, visto que cheguei às 19h já não vi nada, mas valeu por depois na taberna hehe
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [28 de Abril a 01 de Maio] VI Festival de Máscara Ibérica 2011 Qua maio 04, 2011 1:40 am
Screw ya guys, I'm going home!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [28 de Abril a 01 de Maio] VI Festival de Máscara Ibérica 2011
[28 de Abril a 01 de Maio] VI Festival de Máscara Ibérica 2011