[23, 29 e 30 de Abril e 1 de Maio] East Fest 2011 - 2º Festival Internacional de Dança Oriental de Lisboa
3 participantes
Autor
Mensagem
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: [23, 29 e 30 de Abril e 1 de Maio] East Fest 2011 - 2º Festival Internacional de Dança Oriental de Lisboa Qua Abr 20, 2011 12:40 am
Citação :
Três dias intensivos de Dança Oriental num programa fantástico de workshops com professores internacionais e nacionais!
Venha experimentar, sentir, viver intensamente a dança oriental! Num programa pensado em si, com os melhores professores e que conta este ano com 2 galas e um concurso!
O CONCURSO conta com pré-selecção, Gala de Concurso dia 23 Abril onde o primeiro lugar de cada uma das categorias terá oportunidade de dançar na Gala de Abertura do East Fest 2011, de dia 28 Abril, e onde todos os primeiros 3 vencedores receberão um prémio da Dançattitude!
E ainda mais uma Gala para que melhor possa viver a dança oriental: Gala East Fest - dia 30 Abril 2011!!
Não perca tempo!! Inscreva-se no maior festival de dança oriental de Portugal - East Fest 2011 - Festival Internacional de Dança Oriental de Lisboa!!!
Contamos consigo... e com mais surpresas!!
Reservas pelos contactos da organização! VAGAS LIMITADAS; Reserve já o seu lugar!
Local Workshops: Lisboa Ginásio Clube Rua dos Anjos, 63 1150 - 035 Lisboa
Metro: Anjos
Fonte: site oficial do evento
Organizando então a informação:
WORKSHOPS
Horários:
Preços:
ESPECTÁCULOS
Informações:
*Gala do Concurso East Fest Dia: 23 de Abril Hora: 21:00 - 23:00 Local: Academia do Lumiar Entrada: 5€ Evento no Facebook
*Gala de Abertura East Fest Dia: 28 de Abril Hora: 21:00 - 23:00 Local: Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, Telheiras Entrada: 12€ reserva, 15€ na porta Evento no Facebook
*Gala East Fest Dia: 30 de Abril Hora: 21:00 - 23:30 Local: ADCEO - Associação Desportiva e Cultural da Encarnação e Olivais Bairro da Encarnação Entrada: 15€ reserva, 18€ na porta Evento no Facebook
Links: East Fest Portugal Perfil no Facebook
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [23, 29 e 30 de Abril e 1 de Maio] East Fest 2011 - 2º Festival Internacional de Dança Oriental de Lisboa Qua Abr 20, 2011 11:21 pm
Sucks... Se ainda fosse uma certa dança argentina que eu cá sei !!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: [23, 29 e 30 de Abril e 1 de Maio] East Fest 2011 - 2º Festival Internacional de Dança Oriental de Lisboa Sex Abr 22, 2011 5:12 pm
Fenris escreveu:
Sucks... Se ainda fosse uma certa dança argentina que eu cá sei !!
E eu também sei
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [23, 29 e 30 de Abril e 1 de Maio] East Fest 2011 - 2º Festival Internacional de Dança Oriental de Lisboa
[23, 29 e 30 de Abril e 1 de Maio] East Fest 2011 - 2º Festival Internacional de Dança Oriental de Lisboa