Festival Corpo - Dança e Esoterismo [28 e 29 de Abril - Sintra]
4 participantes
Autor
Mensagem
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Festival Corpo - Dança e Esoterismo [28 e 29 de Abril - Sintra] Sex Abr 06, 2012 12:46 am
Cartaz:
Video promocional:
Facebook
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Festival Corpo - Dança e Esoterismo [28 e 29 de Abril - Sintra] Sex Abr 06, 2012 10:50 am
Este festival vai ter tanta gaja...!!
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Festival Corpo - Dança e Esoterismo [28 e 29 de Abril - Sintra] Sex Abr 06, 2012 2:41 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Este festival vai ter tanta gaja...!!
Não são só as gajas que dançam!!
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Festival Corpo - Dança e Esoterismo [28 e 29 de Abril - Sintra] Sex Abr 06, 2012 2:48 pm
Não foi isso que eu disse!!
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Festival Corpo - Dança e Esoterismo [28 e 29 de Abril - Sintra] Sex Abr 06, 2012 2:53 pm
Parece-me bom principalmente a parte da dança ^ ^
Assunto: Re: Festival Corpo - Dança e Esoterismo [28 e 29 de Abril - Sintra] Sex Abr 06, 2012 3:20 pm
Já agora, aproveito para puxar a brasa à minha sardinha... A minha turma de dança do ventre vai lá dançar, no dia 28.
Assunto: Re: Festival Corpo - Dança e Esoterismo [28 e 29 de Abril - Sintra] Sex Abr 06, 2012 4:52 pm
RedHead escreveu:
Já agora, aproveito para puxar a brasa à minha sardinha... A minha turma de dança do ventre vai lá dançar, no dia 28.
Fixed.
Assunto: Re: Festival Corpo - Dança e Esoterismo [28 e 29 de Abril - Sintra] Sex Abr 06, 2012 6:03 pm
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Festival Corpo - Dança e Esoterismo [28 e 29 de Abril - Sintra] Sex Abr 06, 2012 8:17 pm
Kraft durch Freude escreveu:
RedHead escreveu:
Fixed.
Ah, assim já há alguma razão para ir!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Festival Corpo - Dança e Esoterismo [28 e 29 de Abril - Sintra]
Festival Corpo - Dança e Esoterismo [28 e 29 de Abril - Sintra]