| Continua o poema | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Continua o poema Qui Abr 07, 2011 4:21 pm | |
| A ideia e: a partir de uma introdução que eu dou cada um continua o poema. Podemos tambem dar varias hipoteses para dar a segunda pessoa uma opcao de escolha.
Em tempos antigos nas terras medias...
Ou
Hoje sinto-me... | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Continua o poema Sex Abr 08, 2011 1:05 am | |
| Em tempos antigos nas terras medias...
O Sol raiava nas almas guerreiras | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Continua o poema Sáb Abr 16, 2011 3:10 pm | |
| Em tempos antigos nas terras medias
O Sol raiava nas almas guerreiras
Cujos olhos ardiam com o fantasma da vitoria
Enquanto os feiticeiros vencidos se escondiam no escuro
| |
|
| |
| Assunto: Re: Continua o poema Qui Jul 07, 2011 5:54 pm | |
| ouah so para reanimar este topico. Que tal se procurassemos passagens nos resumos dos livros e colocavamos ao calhas | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Continua o poema Qui Jul 07, 2011 8:23 pm | |
O custo da vitoria havia sido demasiado elevado
As planícies, outrora verdejantes, estavam agora tingidas de escarlate | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Continua o poema Qui Jul 07, 2011 9:22 pm | |
O custo da vitoria havia sido demasiado elevado
As planícies, outrora verdejantes, estavam agora tingidas de escarlate
E ao longe ouvia-se o uivo do lobo e o choro do corvo | |
|
| |
| Assunto: Re: Continua o poema Sex Jul 08, 2011 2:13 pm | |
| Em tempos antigos nas terras medias O Sol raiava nas almas guerreiras Cujos olhos ardiam com o fantasma da vitoria Enquanto os feiticeiros vencidos se escondiam no escuro O custo da vitoria havia sido demasiado elevado As planícies, outrora verdejantes, estavam agora tingidas de escarlate E ao longe ouvia-se o uivo do lobo e o choro do corvo
Não seria facil convencer os clerigos a participarem Num mundo em que se é conhecido pelas mentiras
(tirado do resumo de um livro da magic)
| |
|
| |
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Continua o poema Sáb Jul 09, 2011 9:48 am | |
| Em tempos antigos nas terras medias O Sol raiava nas almas guerreiras Cujos olhos ardiam com o fantasma da vitoria Enquanto os feiticeiros vencidos se escondiam no escuro O custo da vitoria havia sido demasiado elevado As planícies, outrora verdejantes, estavam agora tingidas de escarlate E ao longe ouvia-se o uivo do lobo e o choro do corvo
Não seria facil convencer os clerigos a participarem Num mundo em que se é conhecido pelas mentiras Dois mil anos de opressão haviam-lhes toldado a mente O medo e os preconceitos sobrepuseram-se à razão | |
|
| |
| Assunto: Re: Continua o poema Sáb Jul 09, 2011 12:09 pm | |
Não seria facil convencer os clerigos a participarem Num mundo em que se é conhecido pelas mentiras Dois mil anos de opressão haviam-lhes toldado a mente O medo e os preconceitos sobrepuseram-se à razão
É o primeiro passo para refutar as tuas acções Diziam Viriato aos chefe dos feiticeiros O de pensares que a arena é um sistema judicial As arvores veem através dos olhos das aguia Elas voam por entre os edificios também Foste deixado numa ilha no coliseu A nossa equipa de comando entrara na floresta Vinda do seu proprio interior Entao eu combaterei a minha irma Era
(abri um livro de fantasia ao calhas e saio isto) | |
|
| |
| Assunto: Re: Continua o poema Qua Jul 13, 2011 7:59 pm | |
| - Váli escreveu:
- Em tempos antigos nas terras medias
O Sol raiava nas almas guerreiras Cujos olhos ardiam com o fantasma da vitoria Enquanto os feiticeiros vencidos se escondiam no escuro O custo da vitoria havia sido demasiado elevado As planícies, outrora verdejantes, estavam agora tingidas de escarlate E ao longe ouvia-se o uivo do lobo e o choro do corvo
Não seria facil convencer os clerigos a participarem Num mundo em que se é conhecido pelas mentiras Dois mil anos de opressão haviam-lhes toldado a mente O medo e os preconceitos sobrepuseram-se à razão
É o primeiro passo para refutar as tuas acções Diziam Viriato aos chefe dos feiticeiros O de pensares que a arena é um sistema judicial As arvores veem através dos olhos das aguia Elas voam por entre os edificios também Foste deixado numa ilha no coliseu A nossa equipa de comando entrara na floresta Vinda do seu proprio interior Entao eu combaterei a minha irma Era
(abri um livro de fantasia ao calhas e saio isto) Não foi nada que eu não tivesse previsto, Váli, começaste a colocar trechos de romances matás-te a excelente ideia que havias tido. E que tal começares de novo apenas com frases originais, quem sabe se não nasce aqui uma boa letra para uma canção ou algo assim do género! | |
|
| |
| Assunto: Re: Continua o poema Qui Jul 14, 2011 6:50 pm | |
| ok vamos tentar algo mais simples entao
.EDIT: nao sei se algo mais lirico ficava melhor (baseado em sentimentos)
..............................
E entao eu vi e um cavalo vermelho toldava os ceus de sangue enquanto as crianças choravam a um canto | |
|
| |
| Assunto: Re: Continua o poema Qui Jul 14, 2011 7:36 pm | |
| E entao eu vi e um cavalo vermelho toldava os ceus de sangue enquanto as crianças choravam a um canto lágimas de dor e medo | |
|
| |
| Assunto: Re: Continua o poema Sáb Jul 16, 2011 2:49 pm | |
| E entao eu vi e um cavalo vermelho toldava os ceus de sangue enquanto as crianças choravam a um canto lágimas de dor e medo Enquanto as cabeças de Batista e de Frank Eram entregues em bandejas | |
|
| |
| Assunto: Re: Continua o poema Sáb Jul 16, 2011 9:46 pm | |
| E entao eu vi e um cavalo vermelho toldava os ceus de sangue enquanto as crianças choravam a um canto lágimas de dor e medo Enquanto as cabeças de Batista e de Frank Eram entregues em bandejas Para regojizo dos sacerdotes da caveira negra Com a perda dos seus lideres, a rebilião perdera o animo | |
|
| |
| Assunto: Re: Continua o poema Sáb Set 03, 2011 6:20 pm | |
| oua vamos tentar algo menos epico e mais lirico
Outono, as folhas caem Como lágrimas da terra deitadas ao chão | |
|
| |
| Assunto: Re: Continua o poema Qui Mar 15, 2012 3:30 pm | |
| Agora que comecei a ler alguns poemas que já não via á montes de tempo apetecia-me restaurar este topico mas parece que é dificl escrevr algo em conjunto pela divergencia de ideias. Acho que temos de definir primeiro se o poema será algo mais virado para uma historia ou algo mais sentimental. Mesmo assim serão preciso varias tentativas até que haja algo que se veja. Vamos tentar recomeçar.
Na assembleia de anjos, Gabriel via-se entre a espada E a parede Decidira que iria fazer a vontade do povo, e tornar-se-ia um guerreiro Mas guardaria a sua balança negra escondida Para que a podesse usar numa outra oportunidade Sem que com isso infrigisse a vontade do povo
Por outro lado... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Continua o poema | |
| |
|
| |
| Continua o poema | |
|