Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Continua a Historia

Ir para baixo 
+13
Floresta
Cernunnos
Nocturna
RedHead
Aelle
Ceinwyn
Fullmetalz
Wanderer
Kraft durch Freude
Sir Martinez
Glam
Meretseguer
Fundador (ex-Váli)
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:12 pm

Era uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Meretseguer
Burguês/Burguesa
Meretseguer


N. de Mensagens : 92
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 3:00 pm

ahah que tópico fabuloso!

Citação :
Era uma vez...
...um presbítero que acreditava e defendia a teoria evolucionista de Darwin e que, por isso, tinha algumas "falhas de fé". Certo dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 3:44 pm

…decidiu visitar o oráculo que ficava para lá dos montes de Truam, e a grande bruxa que tudo sabia. Ora, naturalmente, a bruxa disse que ele estava errado e ele pediu misericórdia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 10:43 pm

No entanto, o apelo às suas questões evolucionistas era maior e questionava-se quanto à compatibilidade do que acreditava como verdadeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 12:05 am

E a bruxa disse-lhe “se queres descobrir a verdade de todas as coisas e tornar-te imortal, terás de subir a montanha da verdade para ir falar com o grande mestre, ele que vivia ainda não existia nem solo firme, nem céu, nem nuvens, nem mar”.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 10:40 pm

O presbítero ficou perplexo com as palavras da bruxa. Pestanejou, respirou fundo e perguntou: "Como lá chego? Quem é esse mestre?". A estas questões, a bruxa respondeu: "Compete-te a ti descobrir. Faz parte do teu caminho."
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 11:44 pm

“E no final do caminho, o que há? Porque o tenho de percorrer” perguntou ele novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Sir Martinez
Cavaleiro/Dama
Sir Martinez


Masculino
Câncer Cobra
N. de Mensagens : 102
Idade : 34
Local : Benfica/Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
Cor : Azul Escuro

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 10:01 pm

"Porque sim pah !!" E nao me voltes a perguntar, terás de ser tu a descobri-lo, senão uma violenta tempestade cobrirá os céus arrasando tudo o que se encontra á tua volta e levando o teu medo e a tua alma para os confins do inferno!" Bem estou na minha hora do chá das 5 portanto vós sigues a sua viajem"


lol! lol! lol! lol! epah ...se e um jogo prontos a brincadeira tem que entrar ne .15. .12.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 12:20 am

E acho bem! Dá sempre uma toque porreiro á historia.
………………

Então o jovem hobbit (o presbítero) desceu a montanha, pensativo, e encontrou um velho
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Sir Martinez
Cavaleiro/Dama
Sir Martinez


Masculino
Câncer Cobra
N. de Mensagens : 102
Idade : 34
Local : Benfica/Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
Cor : Azul Escuro

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:13 pm

Ao se dar de caras com ele, com algum receio pergunta-lhe? "Você é que é o grande Mestre"?
Descontraido e fumando a sua bela cigarrilha juntamente com um bom tinto de Reguengos respondeu: "Sim sou" Que desejais sua alma penada?"


Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:27 am

"Por acaso um panado agora caía bem, sim senhor", respondeu o inocente viajante. Mal sabia ele que...
Ir para o topo Ir para baixo
Meretseguer
Burguês/Burguesa
Meretseguer


N. de Mensagens : 92
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 3:24 pm

...que o Grande Mestre comia panados de almas penadas ao almoço:
- É verdade que o Homem descende do macaco? - perguntou o presbítero
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer
Burguês/Burguesa
Wanderer


Masculino
Gémeos Cachorro
N. de Mensagens : 51
Idade : 41
Local : Coruche
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 5:13 pm

Meretseguer escreveu:
...que o Grande Mestre comia panados de almas penadas ao almoço:
- É verdade que o Homem descende do macaco? - perguntou o presbítero

- Não! O Homem e o macaco descendem ambos de mim - diz o velho ficando subitamente com ar sério, como se a pergunta fosse ofensiva.
- E quem sois vós? - insiste o presbítero, com voz suave tentando não provocar o mau temperamento do seu colega de diálogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shemahmforash.blogspot.com/
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 9:06 pm

- Mau... Não percebeste à primeira? Sou o teu tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-...

...e assim continuou o velho, durante dias e noites, enquanto o presbítero aguardava pacientemente o final daquele momento, alimentando-se daquilo que encontrava na natureza, nas proximidades. Ao fim de muitas luas, tantas que o presbítero acabou por lhes perdeu a conta, o velho acabou por dizer...

...-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetravô. E agora, depois de saberes isto, o que mais queres saber? Vocês, pessoas têm todas uma vontade de saber, mesmo que esse conhecimento não vos valha de nada, que sempre me intrigou.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer
Burguês/Burguesa
Wanderer


Masculino
Gémeos Cachorro
N. de Mensagens : 51
Idade : 41
Local : Coruche
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 8:45 am

Kraft durch Freude escreveu:
E agora, depois de saberes isto, o que mais queres saber? Vocês, pessoas têm todas uma vontade de saber, mesmo que esse conhecimento não vos valha de nada, que sempre me intrigou.

Acho que era desnecessário trazeres a nossa discussão sobre a crença aqui para este lado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shemahmforash.blogspot.com/
Fullmetalz
Guerreiro/Guerreira



Masculino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 28
Idade : 31
Local : Covilha
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:19 am

Kraft durch Freude escreveu:
- E agora, depois de saberes isto, o que mais queres saber? Vocês, pessoas têm todas uma vontade de saber, mesmo que esse conhecimento não vos valha de nada, que sempre me intrigou.

Ora bem depois disto só há uma coisa que poderia ser questionada não é? - Disse o pequeno e curioso hobbit
Sim? - Questionou-se o tetra...avo
Atão depois de saber qual o meu ancestral comum só me resta saber,pois bem, como.......................................................
.
.
.
.
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
........................................
.............................. .........
Estrelar um ovo. Ensinas-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 4:55 pm

"Porque deveria eu ensinar-te a estrelar um ovo? Não sou eu o Grande Mestre? O detentor do conhecimento??? Resigna-te à tua condição e come antes o ovo cru!" replicou o Grande Mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:03 pm



- Por favor, Mestre. Depois deste caminho todo, já mereço uma refeição decente... - tentou o hobbit.
- Não! Não estou aqui para dar aulas de culinária!
O Grande Mestre não ia ceder facilmente.
- O Mestre vai perdoar-me, mas... até parece que, com tanto conhecimento... não sabe estrelar ovos...
O hobbit encolheu-se à espera de levar com a ira do Grande Mestre. A táctica era arriscada, mas a fome também era muita.
- Ai, eu devia reformar-me - lamentou-se o Grande Mestre. - Bom, a secção de cozinha é naquela floresta ali à frente - apontou para uma mancha verde a pouca distância da base da montanha -, com o meu primo Mestre Quase-Tão-Grande-Como-O-Grande-Mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 12:33 am

Após um longo tempo de meditação sobre se deveria seguir o conselho do Grande Mestre e seguir em direcção à secção da cozinha ou voltar a insistir, o viajante decidiu-se finalmente: ia seguir em frente e indagar o Mestre Quase-Tão-Grande-Como-O-Grande-Mestre acerca daquela premente questão do mundo da culinária.
E lá foi ele, alegremente cantarolando até ao seu próximo destino...
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 12:29 am

Mas nao teve tempo para grandes reflexoes. Subitamente, tropeça e cai num buraco. E esse buraco era, nada mais, nada menos, que uma passagem interdimensional. Essa passagem levou o nosso herói para outro planeta. Planeta esse, inteiramente habitado por mulheres atraentes, de cabelos cinzentos e olhos flamejantes, e composto por belas árvores azuis, pedras lilases, e sapatarias italianas. O nosso amigo, foi capturado e levado ao encontro da líder, Xéron Ce-Tou-Ne.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 1:09 am

Após uns longos 5 minutos (o tempo de as mulheres o levarem à líder) passados naquele mundo feminino de azul-cueca, lilás, cor-de-rosinha e sapatarias italianas, o nosso herói começou a ficar abixanado e já não podia ver mulheres à frente... Mas será que não há homens aqui??!! T_T, chorou ele.

NÃO FRAQUEJEIS!!!! trovejou o céu!
...que, curiosamente, tinha uma voz muito parecida à do Grande Mestre.

ESTAIS A SER POSTO À PROVA, continuou o céu, Na verdade, não caístes num buraco acidentalmente. Fui eu que vos enviei para aí, para que sofresses a vossa primeira grande prova. Este mundo está enfeitiçado por mim, O GRAAANDE MESTRE, MWAHAAHAHA!!! E só podereis sair dele quando recuperardes a vossa integridade. Esta é a grande prova para serdes um aprendiz da arte de estrelar um ovo!

AAiii, crêêêdo!! Mas porquê, Grande Mestrinho?flower , abichanou o hobbit.

PORQUE SIIIIIMMM! MWAHAHAHAHA!!!! Twisted Evil
Er... Ok, agora a sério... Este teste serve para provar até que ponto conseguis resistir às influências do mundo de massas que vos pressiona e vos obriga a ser apenas mais um clone. Num mundo de mulheres, tornaste-vos uma mulher. A minha magna sapiciência
[sim, ele não possui sapiência, mas sim sapiciênia, pois o cérebro dele é um sapo] diz-me que não mereceis aprender a ancestral arte de estrelar o ovo, pois certamente que no mundo em que viveis - o mundo do fast food - não mais sabereis o que é um magnífico ovo estrelado, quando passardes novamente pelo McDonalds do Vasco da Gama. Tendes 24 horas para recuperar a vossa personalidade e as vossas raízes, e me provar que mereceis aprender os meus ensinamentos. Entendestes?


E... BUUUUM!!!! Ribombou um trovão.


Entretanto, o hobbit deu por si em frente da líder das fogosas mulheres, a Xéron Ce-Tou-Ne que, tal como todas as outras mulheres, parecia não ter ouvido nada do que o Grande Mestre dissera. Aparentemente, só ele havia presenciado tal cena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 11:24 pm

Mas o Hobbit curioso de natureza perguntou:
- É verdade que todos os que cá estão, estão a ser medidos e pesados com medida exacta?
- Com relatórios completos…
- Posso então fazer-te uma pergunta?
- Não só uma como mais e não só podes como deves. Pergunta o que quiseres e eu dir-te-ei até quantos grãos de pedras tem esta estrada.
- Perdoa-me se te ofendo mas não sei porque és tu a pesar e não eu. Não requer a justiça que eu também tenha a minha devida parte?
- Podes pôr-me á prova e se eu achar condigno o teu teste então fá-lo-ei.
Ao que o Hobbit respondeu – Como teste proponho que não me testes…
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Nocturna
Cavaleiro/Dama
Nocturna


Feminino
Capricórnio Gato
N. de Mensagens : 131
Idade : 36
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 5:19 am

- Ai que temos aqui um espertinho- retorquiu Xéron - Tu - Ne com desdém-só por essa conversa vais perdendo a memória aos poucos se não te ambientares rapidamente.
- O quê?! Hâ, o que me disseste há pouco? - perguntou o hobbit, coçando a cabeça confuso.
- Mandei-te ir trocar de roupa! Então vestes-te como um homem e ves o resultado? Toda a gente está a olhar para ti.
Com efeito os grupos formados pelas belas mulheres olhavam-no com nojo e estranheza, evitando aproximar-se dele.
Corando até à raíz dos cabelos, o jovem dirigiu-se à loja mais próxima e observou os vestidos sumptuosos que adornavam as montras. Eram bonitos, mas estranhamente ele não se recordava de alguma vez ter usado vestidos.
- Muito bom dia, que deseja?
- Bom dia,respondeu o viajante, embaraçado.
- Em que posso ajudá-lo?
- Bem, queria um vestido como os que se usam agora.
- Temos vários modelos, mas é o roxo a única cor que se usa de momento. Temos este aqui que custa uma onça de prata, este com apliques de prata custa três onças de platina.
- Onças? Então aqui são todos aqui amigos da onça? - gracejou ele,reprimindo bruscamente o riso ao constatar que a vendedora não achara piada nenhuma ao gracejo.
- Desculpe, mas não tenho dinheiro nenhum. Tudo o que tinha perdi em viagem.
- Bem... terás de pagar de outra forma,então - retorquiu a vendedora, sorrindo maliciosamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Cernunnos
Artista
Cernunnos


Masculino
Gémeos Cachorro
N. de Mensagens : 309
Idade : 41
Local : Castelo de Paiva
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeDom Set 05, 2010 9:49 pm

O pequeno hobbit viu-se perante um dilema.
A dona da loja, voluptuosa, vestida de couro e latex, claramente tinha algo em mente, e aquele sorriso tinha-lhe dado calafrios na espinha.
Tentou remediar a situação, e encontrar uma saída fácil.
-Posso limpar o chão. - propôs o hobbit.
- Já temos quem limpe.
- Então e que tal limpar os vidros? Reparei que já precisavam de quem lhes desse um jeito.
- Já está agendado para amanhã, vem cá alguém logo de manhãzinha - contrapôs a dona da loja, mantendo o sorriso malicioso
- Então e...
- E nada, parece que o que tens para me oferecer não é suficiente. Se queres mesmo o vestido roxo, vais ter que...
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:05 pm

-... Passar uma semana a lavar a minha casa. Mas claro que não podes ir vestido assim, que diria o resto da população? E não tens dinheiro para pagar roupa, portanto...
-... Pedis que eu lave a vossa casa nu?
- Oh sim meu querido... E eu sou bastante exigente na limpeza...
- Não tenho outra alternativa - pensou o pobre(?) hobbit - a menos que...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Continua a Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Continua a Historia   Continua a Historia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Continua a Historia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Continua o poema
» Uma história de Viriato
» História de Roma
» Conto - A história de Mjölnir
» História do Pensamento Económico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Arena de Jogos-
Ir para: