| Roncos do Diabo | |
|
+4Ceinwyn Glam SaahiraMoon Matusalem 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Roncos do Diabo Qua Jan 14, 2009 9:19 pm | |
| São de Almada, Lisboa. Roncos do Diabo , grupo cúmplice de muitas festas e romarias, representante de diferentes gerações, com um gosto comum - a música tradicional portuguesa. Tocadores de gaitas transmontanas construídas por Mário Estanislau e Victor Félix, gaiteiros de Roncos do Diabo, fazem questão de montar o baile por onde passam, transformando espaços de silêncio em verdadeiros palcos de folia! http://www.myspace.com/roncosdodiabo . | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Seg Jan 19, 2009 9:18 pm | |
| Ia para fazer um tópico sobre os Roncos do Diabo, quando reparo que já existe | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Sáb Ago 01, 2009 9:49 pm | |
| Novo álbum ao vivo previsto para Setembro e muitos concertos entretanto: http://www.myspace.com/roncosdodiabo | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Seg Out 11, 2010 3:25 pm | |
| LOL: http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=54606402#pm_cmp=vid_OEV_P_P | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Seg Out 11, 2010 5:41 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- LOL
? Escapou-me alguma coisa? | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Seg Out 11, 2010 10:52 pm | |
| Ouço todos os dias | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Seg Out 11, 2010 11:19 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- LOL
? Escapou-me alguma coisa? Escapou-te o link para o vídeo, parece-me. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Ter Out 12, 2010 10:00 am | |
| Eu vi (já tinha visto) o vídeo. A menos que algo me tenha escapado, não lhe achei piada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Ter Out 12, 2010 1:04 pm | |
- Eu vi (já tinha visto) o vídeo. A menos que algo me tenha escapado, não lhe achei piada.
Não achaste piada à mistura? | |
|
| |
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Ter Out 12, 2010 1:45 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Não achaste piada à mistura?
Ehn. Quando me mostraram pela primeira vez até achei um bocado descabido. Deu-me a sensação que se estavam a aproveitar do folk dos Roncos só para alcançar mais público. Agora continuo com mixed feelings. Esses NOIDZ deram uns quantos concertos há uns meses. Não tinhas ouvido falar deles? | |
|
| |
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Ter Out 12, 2010 2:29 pm | |
- Ceinwyn escreveu:
Ehn. Quando me mostraram pela primeira vez até achei um bocado descabido. Deu-me a sensação que se estavam a aproveitar do folk dos Roncos só para alcançar mais público. Agora continuo com mixed feelings.
Esses NOIDZ deram uns quantos concertos há uns meses. Não tinhas ouvido falar deles? Sim, já conhecia o nome. Eh pá, eu não gostei nada da mistura, deu-me foi vontade de rir haha | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Seg Abr 11, 2011 4:13 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Kraft durch Freude escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Ehn. Quando me mostraram pela primeira vez até achei um bocado descabido. Deu-me a sensação que se estavam a aproveitar do folk dos Roncos só para alcançar mais público. Agora continuo com mixed feelings.
Esses NOIDZ deram uns quantos concertos há uns meses. Não tinhas ouvido falar deles? Sim, já conhecia o nome. Eh pá, eu não gostei nada da mistura, deu-me foi vontade de rir haha Porquê??? Noidz é altamente. Curto da mistura, ficou excelente, até tenho pena que no resto do álbum não tenha tanto a presença do folk como nessa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Seg Abr 11, 2011 10:42 am | |
| - Diarmuid escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Esses NOIDZ deram uns quantos concertos há uns meses. Não tinhas ouvido falar deles? Sim, já conhecia o nome. Eh pá, eu não gostei nada da mistura, deu-me foi vontade de rir haha Porquê??? Noidz é altamente. Curto da mistura, ficou excelente, até tenho pena que no resto do álbum não tenha tanto a presença do folk como nessa. A folk é um dos géneros que resulta melhor combinado com outros; neste caso não gostei provavelmente porque não aprecio muito o estilo de música de Noidz. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Seg Abr 11, 2011 1:44 pm | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Roncos do Diabo Seg Abr 11, 2011 5:18 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Esses NOIDZ deram uns quantos concertos há uns meses. Não tinhas ouvido falar deles? Sim, já conhecia o nome. Eh pá, eu não gostei nada da mistura, deu-me foi vontade de rir haha Porquê??? Noidz é altamente. Curto da mistura, ficou excelente, até tenho pena que no resto do álbum não tenha tanto a presença do folk como nessa. A folk é um dos géneros que resulta melhor combinado com outros; neste caso não gostei provavelmente porque não aprecio muito o estilo de música de Noidz. Concordo, é mesmo das melhores combinações. Pois não apreciares pode determinar muito, mas lá está, eu tenho o álbum de noidz, mas quase que só oiço essa música lol, que tem mais elementos de folk. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Roncos do Diabo | |
| |
|
| |
| Roncos do Diabo | |
|