Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Diabo a Sete Qua Jan 14, 2009 9:27 pm | |
| São de Coimbra e considero pessoalmente uma das melhores bandas folk portuguesas. Em 2007 editaram o primeiro album deles, o "Parainfernália". http://www.myspace.com/diaboasete . | |
|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Diabo a Sete Qua Jan 14, 2009 10:32 pm | |
| Gostei bastante do que já ouvi no myspace deles. Só tenho pena de ter perdido todas as oportunidades que tive para os ver ao vivo. | |
|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Diabo a Sete Qua Jan 14, 2009 11:28 pm | |
| Muito bom Matusalem, gostei muito. Mas os melhores nacionais são os Dazkarieh (na minha modesta opinião) | |
|
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Diabo a Sete Qui Jan 15, 2009 12:13 am | |
| Espectáculo! Pah acho que é das bandas e dos estilos que deveriam estar mais na moda entre os putos portugueses da minha idade. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diabo a Sete | |
| |
|