| [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira | |
|
+9Signatus Kraft durch Freude MewSa Sonia VirtuousGod Diarmuid RedHead Ártemis Queen 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Sex Jun 24, 2011 10:30 am | |
| Queen, até quando queres uma resposta definitiva? | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Sex Jun 24, 2011 9:38 pm | |
| Gostava de ir, vamozaver | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Dom Jun 26, 2011 12:03 am | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Queen, até quando queres uma resposta definitiva?
Hummmm, até finais da próxima semana talvez... :/ | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Dom Jun 26, 2011 12:05 am | |
| UPDATE: Lista de pessoas para 4 noites : de 1 a 5 de Agosto Kraft(a ver vamos ) Siivet Diarmuid Queen RedHead Namorado da Red MewSa Amiga da MewSa Fico a aguardar mais posts! Wink
Última edição por Queen em Seg Jun 27, 2011 4:12 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Dom Jun 26, 2011 3:01 pm | |
| E Eu não tou na lista porque? 0_o | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Seg Jun 27, 2011 12:09 pm | |
| - Siivet escreveu:
- E Eu não tou na lista porque? 0_o
Já tás na lista! | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Seg Jun 27, 2011 5:51 pm | |
| Pessoal, preciso que me confirmem umas questões na estadia. Recebi uma nova resposta a propósito de uma 2ªvia de email que recebi.
Quem tem tenda, e pode partilhar c alguém? É mais prático em termos de espaço nos carros.
Aqui fica:
Neste momento nós já estamos a aceitar reservas. Em relação ao preço por pernoita, é o seguinte: Existem tendas para alugar com a dimensão de 2m x 2,5m com capacidade para 4 pessoas e que tem um custo de 7,50€, existe também a possibilidade de levar a sua própria tenda, pagando apenas: - por pessoa -1,50€ - por alvéolo -3€
O "Campo de Tendilhas" está dotado de um balneário que dispõe de todas as condições básicas necessárias. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Seg Jun 27, 2011 8:56 pm | |
| - Queen escreveu:
- Pessoal, preciso que me confirmem umas questões na estadia. Recebi uma nova resposta a propósito de uma 2ªvia de email que recebi.
Quem tem tenda, e pode partilhar c alguém? É mais prático em termos de espaço nos carros.
Aqui fica:
Neste momento nós já estamos a aceitar reservas. Em relação ao preço por pernoita, é o seguinte: Existem tendas para alugar com a dimensão de 2m x 2,5m com capacidade para 4 pessoas e que tem um custo de 7,50€, existe também a possibilidade de levar a sua própria tenda, pagando apenas: - por pessoa -1,50€ - por alvéolo -3€
O "Campo de Tendilhas" está dotado de um balneário que dispõe de todas as condições básicas necessárias. Posso ver se tenho alguma! | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Seg Jun 27, 2011 9:28 pm | |
| Se calhar ainda vos vejo. Tenho que ver se me sai algum estágio de Verão para essa altura. Se estiver por lá e reconhecer um de vós faço-me visível! | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Seg Jun 27, 2011 10:57 pm | |
| A minha tenda é de 3 pessoas, levo uma amiga, por isso ainda dá para mais uma menina =) | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Seg Jun 27, 2011 11:15 pm | |
| devo arranjar uma ou duas a ver vamos. | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Seg Jun 27, 2011 11:21 pm | |
| Nice, já nos estamos a encaminhar. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Ter Jun 28, 2011 11:14 pm | |
| | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Qua Jun 29, 2011 1:34 am | |
| Bueno, assim sendo temos neste momento tendas para pelo menos 6/7 pessoas a contar c a do Diarmuid.
Siivet e Kraft? Sempre arranjam tenda? Segundo o Diarmuid, na tenda dele cabem 3 pessoas, mas um tanto apertadas. Para quem gosta de ficar à larga talvez fosse melhor levar mais uma. Q dizem? Btw, eu ñ tenho tenda.... | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Qua Jun 29, 2011 11:40 am | |
| - Queen escreveu:
- Bueno, assim sendo temos neste momento tendas para pelo menos 6/7 pessoas a contar c a do Diarmuid.
Siivet e Kraft? Sempre arranjam tenda? Segundo o Diarmuid, na tenda dele cabem 3 pessoas, mas um tanto apertadas. Para quem gosta de ficar à larga talvez fosse melhor levar mais uma. Q dizem? Btw, eu ñ tenho tenda.... ainda esta semana confirmo isso da tenda. | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Qua Jun 29, 2011 12:13 pm | |
| @ Siivet, será que me consegues dizer 6ª feira? Assim as reservas ficam logo feitas. | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Qua Jun 29, 2011 2:09 pm | |
| queen eu arranjo-te as tendas todas que precisares, o que não me falta é amigos escuteiros
Mas se os 7,5 são por tenda, tb fica barato ficar nas tendas deles, 1,875 euros a cada pessoa | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Qua Jun 29, 2011 2:43 pm | |
| - MewSa escreveu:
- queen eu arranjo-te as tendas todas que precisares, o que não me falta é amigos escuteiros
Mas se os 7,5 são por tenda, tb fica barato ficar nas tendas deles, 1,875 euros a cada pessoa Sim, Mewsa pensei nisso, mas como há quem prefira levar as tendas.....acabamos por levar p todos, ñ??? digo eu.... E tb estou a pensar em quem vai directamente para o Vagos. | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Qua Jun 29, 2011 7:14 pm | |
| O pedido de reserva encontra-se feito :
Venho então por este meio dar as indicações pedidas para formalizar a reserva da qual tinha solicitado informações no meu contacto anterior. O grupo para o qual faço a reserva levará tendas. Uma das pessoas desse mesmo grupo poderá não comparecer, e como tal solicito informação de como proceder nesse caso e igualmente como proceder com o pagamento da reserva e comparência do grupo no local no dia de chegada.
Responsável do grupo Nome: Queen Morada: Telef. : BI: Nº de dias: 4 noites/5 dias Nº de pesssoas: 8 Nº de tendas: 4 (que o grupo levará) Data de chegada: Dia 1 de Agosto Data de Partida: Dia 5 de Agosto | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Qui Jun 30, 2011 12:30 am | |
| Obrigada, Queen! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Qui Jun 30, 2011 4:27 pm | |
| Queen, tens alguma info de transportes entre Santa Maria da Feira e Aveiro?
Acho que a estação da CP é um bocado fora da cidade e só encontro autocarros para outras terras lá à volta. Provavelmente vou ligar para lá amanhã. | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Qui Jun 30, 2011 4:53 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Queen, tens alguma info de transportes entre Santa Maria da Feira e Aveiro?
Acho que a estação da CP é um bocado fora da cidade e só encontro autocarros para outras terras lá à volta. Provavelmente vou ligar para lá amanhã. Vê aqui Cein: http://www.rodonorte.pt/horarios.php | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Qui Jun 30, 2011 5:10 pm | |
| - Queen escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Queen, tens alguma info de transportes entre Santa Maria da Feira e Aveiro?
Acho que a estação da CP é um bocado fora da cidade e só encontro autocarros para outras terras lá à volta. Provavelmente vou ligar para lá amanhã. Vê aqui Cein: http://www.rodonorte.pt/horarios.php Obrigada É só impressão minha ou Santa Maria da Feira deve ser grande atraso de vida? Uma pessoa mata-se para lá chegar | |
|
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Qui Jun 30, 2011 5:25 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Seg Jul 04, 2011 12:58 am | |
| - Queen escreveu:
- O pedido de reserva encontra-se feito :
Venho então por este meio dar as indicações pedidas para formalizar a reserva da qual tinha solicitado informações no meu contacto anterior. O grupo para o qual faço a reserva levará tendas. Uma das pessoas desse mesmo grupo poderá não comparecer, e como tal solicito informação de como proceder nesse caso e igualmente como proceder com o pagamento da reserva e comparência do grupo no local no dia de chegada.
Responsável do grupo Nome: Queen Morada: Telef. : BI: Nº de dias: 4 noites/5 dias Nº de pesssoas: 8 Nº de tendas: 4 (que o grupo levará) Data de chegada: Dia 1 de Agosto Data de Partida: Dia 5 de Agosto Expliquem-me lá uma coisa, aquilo não tem tendas? Tinha ideia que sim... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira | |
| |
|
| |
| [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira | |
|