| [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira | |
|
+9Signatus Kraft durch Freude MewSa Sonia VirtuousGod Diarmuid RedHead Ártemis Queen 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Ter Jul 05, 2011 1:23 pm | |
| RESERVA CONFIRMADA!
Cara ....,
A sua reseva está efectuda, mas caso seja possível, agradeço que me avise com antecedência se o seu amigo não puder vir. O pagamento será efectudo no dia da vossa chegada, os horários são os seguintes:
- Check-in - das 10 horas às 19 horas - Check-out - até às 15 horas
Qualquer dúvida que lhe surja, não hesite em contactar-nos.
| |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Ter Jul 05, 2011 1:24 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Queen escreveu:
- O pedido de reserva encontra-se feito :
Venho então por este meio dar as indicações pedidas para formalizar a reserva da qual tinha solicitado informações no meu contacto anterior. O grupo para o qual faço a reserva levará tendas. Uma das pessoas desse mesmo grupo poderá não comparecer, e como tal solicito informação de como proceder nesse caso e igualmente como proceder com o pagamento da reserva e comparência do grupo no local no dia de chegada.
Responsável do grupo Nome: Queen Morada: Telef. : BI: Nº de dias: 4 noites/5 dias Nº de pesssoas: 8 Nº de tendas: 4 (que o grupo levará) Data de chegada: Dia 1 de Agosto Data de Partida: Dia 5 de Agosto Expliquem-me lá uma coisa, aquilo não tem tendas? Tinha ideia que sim... Ártemis: Tem sim, eles dão-te essa indicação ao pedires a informação do pedido de reserva, e podes ver tb no site. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Ter Jul 05, 2011 1:41 pm | |
| Obrigada, Queen! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Ter Jul 05, 2011 1:51 pm | |
| Estive a ver algumas hipóteses de transportes para isto.
Renex Há autocarros da Renex para Santa Maria da Feira que partem de Lisboa (Gare do Oriente) e de Barcelos (passando por Arcos, Braga, Famalicão e Porto).
De Lisboa, o bilhete normal é €18,5, com cartão jovem fica €15,7 e há vários horários por dia (viagem de 3 horas).
O site é http://www.renex.pt/ e os horários estão aqui: http://www.renex.pt/Files/Horarios_Norte.pdf
Rede Expressos Há também um autocarro da Rede Expressos por dia, mas a viagem demora cerca de 5 horas (troca-se em Coimbra). Partida às 15h45 em Sete Rios, chegada às 20h25, preço €17,40 (10% de desconto com CJ, acho eu). http://www.rede-expressos.pt/default.aspx
CP Comboios há poucos e as estações mais próximas ficam todas fora da cidade, parece-me que não é o transporte mais indicado. De qualquer forma, os horários são estes: http://www.cp.pt/StaticFiles/CP/Imagens/PDF/Passageiros/horarios/regional/aveiro_espinho.pdf | |
|
| |
Queen Artista
| |
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Qui Jul 07, 2011 3:42 am | |
| Já não vou a esta feira desde 2007. Queria voltar lá este ano, mas para regressar à noite, (sou de Gaia) sem carro particular, é completamente impossível. Tenho mesmo que comprar um cavalo. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Seg Jul 18, 2011 5:15 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Seg Jul 18, 2011 5:19 pm | |
| | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Seg Jul 18, 2011 5:53 pm | |
| - RedHead escreveu:
- A sério, Siivet? :O
Infelizmente ! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Seg Jul 18, 2011 10:25 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Já não vou !
Então? Que foleirice é essa agora? | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Seg Jul 18, 2011 10:29 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Siivet escreveu:
- Já não vou !
Então? Que foleirice é essa agora? Estava á espera de verbas que nao vao ser disponibilizadas, logo nao posso ir a lado nenhum, está tudo cancelado. tragam-me um recuerdo,lol. | |
|
| |
Queen Artista
| |
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira Ter Jul 26, 2011 12:36 am | |
| Ficam aqui confirmadas duas baixas na ida a Sta Maria da Feira.
Siivet; Kraft.
Já enviei email a comunicar a situação. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira | |
| |
|
| |
| [28 de Julho a 7 de Agosto] Feira Medieval de Santa Maria da Feira | |
|