Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Qua Abr 20, 2011 12:57 am | |
| A Saída de Emergência vai oferecer 10.000 livros no Dia Mundial do Livro! É HOJE, MINHA GENTE!!! Vá, tudo a correr para Cascais!! | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Qua Abr 20, 2011 1:11 am | |
| Muito fixe, mas não o suficiente para me levar a Cascais antes das 10 da manhã | |
| | | Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Qua Abr 20, 2011 7:56 pm | |
| Que cena, só vi agora Alguém conseguiu um livro grátis? | |
| | | Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Qua Abr 20, 2011 11:22 pm | |
| De certeza que é só propaganda comuna... | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Qua Abr 20, 2011 11:40 pm | |
| e com tanto sitio foram oferecer livros em Cascais. Isto indigna-me | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Qua Abr 20, 2011 11:59 pm | |
| Pois, também não me apeteceu madrugar para ir buscar um livro. :C Mas eram da SdE, fogo... Teria valido a pena. | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! Qui Abr 21, 2011 3:11 am | |
| - RedHead escreveu:
- Pois, também não me apeteceu madrugar para ir buscar um livro. :C Mas eram da SdE, fogo... Teria valido a pena.
Lá isso é verdade, a SdE tem coisas muito porreiras. Mas não posso dizer que me faltem livros por aqui... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! | |
| |
| | | | [20 de Abril - Cascais] Livros na Linha - Distribuição gratuita de livros!!! | |
|