Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Livros da Anne Bishop | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Livros da Anne Bishop Dom Ago 23, 2009 8:54 pm | |
| Vendo a Trilogia das Joias Negras - Filha do Sangue, - Herdeira das Sombras, - Rainha das Trevas
+ Teias de Sonhos
10 euros cada
Estão novos, nunca os li (ou melhor li 50 páginas do 1º volume e não consegui avançar mais, afinal não é o meu género literário) Custam mais ou menos nas lojas cada 19 euros por isso poupam bastante. Quem estiver interessado ou souber de alguem que esteja mande pm. | |
| | | Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Livros da Anne Bishop Sex Set 11, 2009 10:44 am | |
| Pena que esses já os tenho a todos, senão seria realmente uma óptima compra! :/ | |
| | | Alva Möre Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 37 Local : Paço de Arcos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Livros da Anne Bishop Sex Set 11, 2009 7:56 pm | |
| - Matusalem escreveu:
- Vendo a Trilogia das Joias Negras
- Filha do Sangue, - Herdeira das Sombras, - Rainha das Trevas
+ Teias de Sonhos
10 euros cada
Estão novos, nunca os li (ou melhor li 50 páginas do 1º volume e não consegui avançar mais, afinal não é o meu género literário) Custam mais ou menos nas lojas cada 19 euros por isso poupam bastante. Quem estiver interessado ou souber de alguem que esteja mande pm. My Deer God!! É uma das trilogias da minha vida! =) Temos que averiguar isso Matusalem! | |
| | | Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Livros da Anne Bishop Sáb Set 19, 2009 4:59 pm | |
| Se souberem de quem os queira agradeço que me digam. | |
| | | Matusalem Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: Livros da Anne Bishop Sáb Out 24, 2009 7:09 pm | |
| Esqueci-me de dizer que portes é por minha conta. | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Livros da Anne Bishop Sex Out 30, 2009 9:02 pm | |
| - Matusalem escreveu:
- Esqueci-me de dizer que portes é por minha conta.
És um simpático ... Já conseguiste vender? (Por acaso já tenho a trilogia completa há muito tempo e ainda não lhe peguei... senão comprava...) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livros da Anne Bishop | |
| |
| | | | Livros da Anne Bishop | |
|