Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa Qua Abr 27, 2011 12:56 pm | |
| - Citação :
- É já no dia 28 de Abril que a Feira do Livro de Lisboa volta a animar a cidade, até 15 de Maio. Serão dezoito dias de debates, apresentações, lançamentos e sessões de autógrafos, num novo horário: de segunda à sexta-feira a abertura será às 12h30, ao sábado e ao domingo, às 11 horas. O encerramento será às 23 horas, de domingo a quinta-feira, e às 24 horas à sexta-feira e sábado.
Site oficial: http://www.feiradolivrodelisboa.pt/ | |
| | | Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa Qua Abr 27, 2011 2:48 pm | |
| Wwwiiiiiiiiii Finalmente!! | |
| | | Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa Qua Abr 27, 2011 8:49 pm | |
| O ano passado estive lá quase todos os dias e a minha carteira sofreu rombos inimagináveis, a ver se este ano me controlo mais... | |
| | | Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa Qua Abr 27, 2011 9:57 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- O ano passado estive lá quase todos os dias e a minha carteira sofreu rombos inimagináveis, a ver se este ano me controlo mais...
Compraste as playboys e penthouses todas? | |
| | | Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa Sex Abr 29, 2011 1:08 am | |
| - Fenris escreveu:
- Diarmuid escreveu:
- O ano passado estive lá quase todos os dias e a minha carteira sofreu rombos inimagináveis, a ver se este ano me controlo mais...
Compraste as playboys e penthouses todas? Não man, I really like real books, get it? | |
| | | Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa Sex Abr 29, 2011 12:43 pm | |
| | |
| | | Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa Dom maio 01, 2011 6:11 pm | |
| Este ano não perdi a cabeça e comprei só o que tinha na lista e a bom preço mas agora que soube da HORA H as coisas podem vir descarrilar A 81ª edição da Feira do Livro de Lisboa conta com uma Happy Hour! De segunda a quinta-feira, das 22h às 23h00, terá a oportunidade de comprar livros, fora dos 18 meses do preço fixo, com 50% de desconto. Participantes: • Antígona | Orfeu Negro • Bdmania • Be-a-Ba • Clássica Editora • Climepsi Editores • Coisas de Ler • Devir Livraria • E.D.C.-Empresa Div. Cultural • Edições Colibri • Editora Relógio D' Água • Editorial Estampa • Editorial Presença • Ésquilo • Europress • Grupo Plátano Editora • Grupo Saída de Emergência • Imprensa de Ciências Sociais • INCM • Livros Horizonte • Loja da Bíblia • Minutos de Leitura • Nova Vega • Paulinas Editora • Paulus Editora • Pedra da Lua | Alêtheia Editores • Planeta • Planeta Editora • Prefácio • Quimera Editores • Terramar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa | |
| |
| | | | [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa | |
|