Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sósias

Ir para baixo 
+10
Ártemis
Urânia
VirtuousGod
Schatzi
Fenris
RedHead
Manwë
Averróis
Floresta
Vampiria
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Sósias Empty
MensagemAssunto: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:25 pm

Existe algo que me intriga relativamente aos sósias, porque será ou como é possível que existam pessoas fisicamente parecidas sem terem nenhuma genética em comum?

E mesmo em casos que não são semelhantes fisicamente, podem sê-lo na forma como se mexem, portanto, na postura.

Alguém tem sugestões sobre este fenómeno?
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:44 pm

Os genes são formados aleatoriamente e, tendo em conta a população mundial, é apenas normal que às vezes o aleatório se repita. Acontece. E temos todos genética em comum, mas vem de há imenso tempo! Podemos todos encontrar afinidade a um único ancestral, fazendo este planeta uma orgia de incestos!
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 5:35 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
Os genes são formados aleatoriamente e, tendo em conta a população mundial, é apenas normal que às vezes o aleatório se repita. Acontece. E temos todos genética em comum, mas vem de há imenso tempo! Podemos todos encontrar afinidade a um único ancestral, fazendo este planeta uma orgia de incestos!

Isto.

Como disse o Floresta, é apenas uma questão de probabilidades. Com tanta gente, algumas delas serão eventualmente parecidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 5:59 pm

Só isso??? Probabilidades??

Bahhh... não sei, queria algo mais emocionante!!

Tem que ser algo mais!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:23 pm

Vampiria escreveu:
Só isso??? Probabilidades??

Bahhh... não sei, queria algo mais emocionante!!

Tem que ser algo mais!! Very Happy

Odin quis meter-se com os meros mortais! Sósias 195124
Ir para o topo Ir para baixo
Manwë
Mestre
Manwë


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Idade : 31
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:23 pm

Eu também me inclino para se dar devido às coincidências. E isso de "não terem genética nenhuma em comum" não existe :p

Se partilhamos cerca de 98% dos nossos genes com os chimpanzés, imagina a quantidade que partilhas com o teu vizinho!

Lembrei-me agora de uma situação engraçada que ocorria há uns dois anos: havia um professor na minha escola que tinha aproximadamente a minha altura, usava o mesmo corte de cabelo que eu e, para melhorar as coisas, tínhamos ambos um casaco preto dos compridos (sendo os únicos na escola).

O que acontecia era que nos confundiam aos dois muitas vezes, trocando muita gente os nossos nomes! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://whoknewindeed.wordpress.com
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:49 pm

Então expressei-me mal, eu quis dizer que não são pessoas do mesmo sangue... da mesma árvore genealógica...

Esqueçam a parte da genética comum What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:02 pm

Vampiria escreveu:
Então expressei-me mal, eu quis dizer que não são pessoas do mesmo sangue... da mesma árvore genealógica...

Esqueçam a parte da genética comum What a Face

Vampiria, acho que não percebeste bem... Toda a gente é da mesma árvore genealógica... Eu e tu somos parentes pelo nosso tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-[...]tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-[...]tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-tetra-[...]tetra-avô!
Ir para o topo Ir para baixo
Manwë
Mestre
Manwë


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Idade : 31
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:05 pm

Lol, deixem lá a Vampiria... Já toda a gente percebeu que ela queria dizer "pessoas genealogicamente afastadas mais do que 5 ou 6 gerações".

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://whoknewindeed.wordpress.com
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:51 pm

LOL

Então mas, eu e o Floresta somos da mesma família bem como o resto do mundo??

É só assim?

Por um lado faz sentido, mas por outro lado talvez seja algo mais. alien
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:14 pm

Haha. x) Eu também não acho que seja tão estranho assim; seria mais estranho se fossemos todos completamente diferentes, a meu ver. No entanto, não deixa de ser interessante. Já encontrei algumas pessoas muito parecidas (para não dizer IGUAIS!) a amigos meus, mas um sósia meu nunca encontrei. Gostava de saber qual é a sensação de me cruzar na rua com uma pessoa que é a minha cara chapada. Não acham que seria engraçado? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:21 pm

RedHead escreveu:
Haha. x) Eu também não acho que seja tão estranho assim; seria mais estranho se fossemos todos completamente diferentes, a meu ver. No entanto, não deixa de ser interessante. Já encontrei algumas pessoas muito parecidas (para não dizer IGUAIS!) a amigos meus, mas um sósia meu nunca encontrei. Gostava de saber qual é a sensação de me cruzar na rua com uma pessoa que é a minha cara chapada. Não acham que seria engraçado? Very Happy

Para quem tem gémeo... Meeeeeeeeeeeeh.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:22 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
RedHead escreveu:
Haha. x) Eu também não acho que seja tão estranho assim; seria mais estranho se fossemos todos completamente diferentes, a meu ver. No entanto, não deixa de ser interessante. Já encontrei algumas pessoas muito parecidas (para não dizer IGUAIS!) a amigos meus, mas um sósia meu nunca encontrei. Gostava de saber qual é a sensação de me cruzar na rua com uma pessoa que é a minha cara chapada. Não acham que seria engraçado? Very Happy

Para quem tem gémeo... Meeeeeeeeeeeeh.


Haha, true. True. lol! É verdade, que é feito dele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:28 pm

RedHead escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
RedHead escreveu:
Haha. x) Eu também não acho que seja tão estranho assim; seria mais estranho se fossemos todos completamente diferentes, a meu ver. No entanto, não deixa de ser interessante. Já encontrei algumas pessoas muito parecidas (para não dizer IGUAIS!) a amigos meus, mas um sósia meu nunca encontrei. Gostava de saber qual é a sensação de me cruzar na rua com uma pessoa que é a minha cara chapada. Não acham que seria engraçado? Very Happy

Para quem tem gémeo... Meeeeeeeeeeeeh.


Haha, true. True. lol! É verdade, que é feito dele?

Espectrou-se! Esvaiu-se em sangue!
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:49 pm

Vampiria escreveu:
LOL

Então mas, eu e o Floresta somos da mesma família bem como o resto do mundo??

É só assim?

Por um lado faz sentido, mas por outro lado talvez seja algo mais. alien
Não, não há literalmente NADA mais. É mesmo tudo uma questão de probabilidades. Eu quando era mais novo era a cara chapada de uma prima minha em 2º grau: tínhamos os mesmo olhos, o mesmo nariz, o mesmo perfil facial, o mesmo cabelo, o mesmo tom de voz (eu tinha alguns 14 ou 15 anos, ainda não tinha a voz que tenho hoje), a mesma altura, caminhava-mos mais ou menos da mesma maneira, etc. Era frequente ela ir a passar a na rua e a minha mãe passar por ela e chamar-me a mim. Agora na verdade não sou minimamente parecido com ela.

Quanto a pessoas que não são geneticamente próximas serem praticamente iguais, calhou, se duas pessoas que nunca tiveram nada a ver uma com a outra levarem ambas um murro no nariz dado na mesma direcção, e ficarem ambas com o nariz igualmente torto, provavelmente irão parecer muito mais semelhantes do que na realidade são.

É um conjunto enorme de factores genéticos, ambientais, evolutivos e comportamentais que determinam a maneira como nós somos fisicamente. Logo, é tudo probabilidades. E atenção, nem sequer entro pelo campo da repetição genética. Porque isso simplesmente não acontece. Vou dar um exemplo, eu e o Diarmuid temos os olhos verdes, não são o mesmo tom de verde, mas vamos supor que era. O tom dos olhos é dado pela distância dos vasos sanguíneos à superfície. E vamos supor que era igual nos dois (o que é impossível) e que o gene que determina isso estava presente nos dois. Ok, podíamos ter os dois o mesmo gene para os olhos verdes, mas isso não significa que ele era igual em ambos. Porque o dele podia ser expresso como 00000000-verde-00 e o meu como 00-verde-0000, por isso é que não há repetição genética, é impossível que haja.

^ Isto é um exemplo altamente simplificado, não sei como vos podia explicar isto de maneira a que vocês entendessem e que fosse correcto sem ser desta maneira, mas creio que dá para compreender.

(Por exemplo, no caso dos olhos estamos a falar de dominância parcial, é altamente complicado, para além de que o facto de termos genes para uma determinada cor de olhos não é um factor determinativo para a cor real deles.)

Em resumo: estatísticaestatísticaestatísticaestatística...
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 11:43 pm

Bom, tendo em conta que não pesco nada de ciências terei que conformar-me com a tal probabilidade. Laughing

E como diz a Red, era realmente giro encontrar alguém com uma feição semelhante à minha (deve ser recalcamento pela ausência de irmãos, lol).
Ir para o topo Ir para baixo
Manwë
Mestre
Manwë


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Idade : 31
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 11:45 pm

Deixa lá que eu tenho uma irmã e às vezes duvido do nosso parentesco! Damo-nos bem, mas somos totalmente diferentes, em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whoknewindeed.wordpress.com
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 11:50 pm

Nuno escreveu:
Deixa lá que eu tenho uma irmã e às vezes duvido do nosso parentesco! Damo-nos bem, mas somos totalmente diferentes, em tudo.

Yah!! Vês!! Isso ainda é mais curioso, é que depois existem pessoas do mesmo sangue e que em nada têm a ver entre elas, seja fisicamente seja psicologicamente e outras em sítios opostos do mundo tão semelhantes!!

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 12:21 am

Vampiria escreveu:
Nuno escreveu:
Deixa lá que eu tenho uma irmã e às vezes duvido do nosso parentesco! Damo-nos bem, mas somos totalmente diferentes, em tudo.

Yah!! Vês!! Isso ainda é mais curioso, é que depois existem pessoas do mesmo sangue e que em nada têm a ver entre elas, seja fisicamente seja psicologicamente e outras em sítios opostos do mundo tão semelhantes!!

scratch

Voltando a pôr isto de maneira simples: já olhaste para muitas ninhadas de cães? É raro serem parecidos se forem rafeiros xD...

Eu também não tenho nada haver com a minha irmã, mas é a coisa mais normal do mundo, aliás, espantar-me-ia mais se fosse parecido! Porque só temos um factor de variância em comum, a genética, de resto não temos mais nada igual (estou-me a referir aos factores ambientais, evolutivos, comportamentais, etc). Semelhante sim, mas igual não.
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 12:41 am

Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
Nuno escreveu:
Deixa lá que eu tenho uma irmã e às vezes duvido do nosso parentesco! Damo-nos bem, mas somos totalmente diferentes, em tudo.

Yah!! Vês!! Isso ainda é mais curioso, é que depois existem pessoas do mesmo sangue e que em nada têm a ver entre elas, seja fisicamente seja psicologicamente e outras em sítios opostos do mundo tão semelhantes!!

scratch

Voltando a pôr isto de maneira simples: já olhaste para muitas ninhadas de cães? É raro serem parecidos se forem rafeiros xD...

Eu também não tenho nada haver com a minha irmã, mas é a coisa mais normal do mundo, aliás, espantar-me-ia mais se fosse parecido! Porque só temos um factor de variância em comum, a genética, de resto não temos mais nada igual (estou-me a referir aos factores ambientais, evolutivos, comportamentais, etc). Semelhante sim, mas igual não.

Eu estou a reflectir para ver se encaixa Very Happy
Eu já vi ninhadas de cães e coelhos e aos meus olhos só diferem na cor do pêlo... Neutral

Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 12:47 am

Os coelhos diferem no sabor cof cof cof... E a cor do pêlo dos cães já é uma variação enorme, depois também varia o tamanho, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 12:58 am

Fenris escreveu:
Os coelhos diferem no sabor cof cof cof... E a cor do pêlo dos cães já é uma variação enorme, depois também varia o tamanho, por exemplo.

Ainda bem que não como coelhinhos!!! tongue

Mas pronto... é genética e tal... apenas é mesmo curioso existir alguém semelhante a mim e não ser da minha família. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 2:23 am

Vampiria escreveu:
Fenris escreveu:
Os coelhos diferem no sabor cof cof cof... E a cor do pêlo dos cães já é uma variação enorme, depois também varia o tamanho, por exemplo.

Ainda bem que não como coelhinhos!!! tongue

Mas pronto... é genética e tal... apenas é mesmo curioso existir alguém semelhante a mim e não ser da minha família. Smile

Pensa assim: mais gente bonita no mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Schatzi
Sacerdote/Sacerdotisa
Schatzi


Masculino
N. de Mensagens : 221
Raça : Dragão
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia)
Cor : Branco

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:28 pm

Sósias Animal-rights-animals-have-the-right-to-be-tasty
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:32 pm

Schat escreveu:
Sósias Animal-rights-animals-have-the-right-to-be-tasty


Sósias 580117 Sósias 580117 Sósias 580117 Sósias 580117

Não sei o que é que isto faz neste tópico, mas ia-me matando do coração de tanto rir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Conteúdo patrocinado





Sósias Empty
MensagemAssunto: Re: Sósias   Sósias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sósias
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Academia de Filosofia-
Ir para: