| Sósias | |
|
+10Ártemis Urânia VirtuousGod Schatzi Fenris RedHead Manwë Averróis Floresta Vampiria 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Sósias Dom Jun 12, 2011 12:31 am | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Sósias Dom Jun 12, 2011 12:34 am | |
| Hahahaha, que WIN! VirtuousPetrucci, yeah!! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Sósias Dom Jun 12, 2011 12:37 am | |
| Ele queria ter metido isto no "apetece-me chincar" mas enganou-se. ^^ Mas teve piada. | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Sósias Dom Jun 12, 2011 12:55 am | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Sósias Dom Jun 12, 2011 9:13 am | |
| Vocês já me fizeram rir pela manhã | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Sósias Dom Jun 12, 2011 5:39 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Sósias Dom Jun 12, 2011 5:41 pm | |
| É ele nas duas, só que na da direita apanhou um bronze à pedreiro, na cara. | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Sósias Dom Jun 12, 2011 5:44 pm | |
| - RedHead escreveu:
- É ele nas duas, só que na da direita apanhou um bronze à pedreiro, na cara.
Ah, é tipo publicidade a um solário? xD | |
|
| |
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Sósias Ter Jun 14, 2011 5:53 pm | |
| As combinações genéticas não são ilimitadas. | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Sósias Sáb Jun 18, 2011 7:49 pm | |
| Eu não tenho um sósia, mas tenho quem tente ao máximo ser um meu. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Sósias Sáb Jun 18, 2011 8:50 pm | |
| Factos reais: Quinta-feira passada. Eu no autocarro. Sujeita uns lugares à frente. O meu cérebro: "É ela? Nah, não parece. Mas é! Nah, parece mais asiática.... Mas parece mesmo! Mas não reagiu quando me viu... Será?" Passo-lhe mesmo à frente, nenhuma reacção, no pasa nada. Afinal não era. Mas não me admira se tiver ficado um bocado freaked out comigo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sósias Sáb Jun 18, 2011 8:53 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Factos reais:
Quinta-feira passada. Eu no autocarro. Sujeita uns lugares à frente. O meu cérebro: "É ela? Nah, não parece. Mas é! Nah, parece mais asiática.... Mas parece mesmo! Mas não reagiu quando me viu... Será?" Passo-lhe mesmo à frente, nenhuma reacção, no pasa nada.
Afinal não era.
Mas não me admira se tiver ficado um bocado freaked out comigo. Haha, isso acontece-me às vezes. E um amigo meu uma vez viu uma rapariga de costas, achou que era eu, e foi falar com ela todo contente. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Sósias Sáb Jun 18, 2011 9:01 pm | |
| | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Sósias Dom Jun 19, 2011 1:59 pm | |
| "Pensava que eras a minha prima" (gostava de ter visto) | |
|
| |
| Assunto: Re: Sósias Dom Jun 19, 2011 3:18 pm | |
| Realmente, isso deve ter sido uma cena do caraças. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sósias | |
| |
|
| |
| Sósias | |
|