| [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa Sáb maio 14, 2011 2:49 pm | |
| - Citação :
- De acordo com uma informação publicada na página de facebook da promotora Clap/-Box, a vocalista Tarja Turunen irá actuar no dia 15 de Fevereiro de 2012 na Aula Magna, em Lisboa. Aguardam-se mais informações.
| |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa Sáb maio 14, 2011 3:22 pm | |
| Eu vou. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa Sáb maio 14, 2011 3:37 pm | |
| Eu quero ir!! Desde que ela saiu dos Nightwish, a banda perdeu muito, a nova vocalista tem uma voz fraquinha. :/ | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa Sáb maio 14, 2011 7:11 pm | |
| Para mim, vai depender do calendário de exames | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| |
| |
| Assunto: Re: [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa Dom maio 15, 2011 10:10 pm | |
| | |
|
| |
nekas Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 31 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa Ter Jul 12, 2011 8:13 pm | |
| Olá, na minha opinião a Anette não tem voz para substituir a Tarja...Não tenho nada contra a rapariga, mas ela a cantar as músicas dos old nightwish até fico parva com tais assassinatos à música =/ Quanto à Tarja, tem músicas com istrumentais e letras boas, mas outras que dão para dormir... Tanto os NW como a Tarja perderam =/ Anyway, alguém sabe preços? Já li que ia ser 50€ ou 38€....Mas andam sempre a mudar isso --' | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa Ter Jul 12, 2011 8:55 pm | |
| Acho que arranjo bilhetes ! | |
|
| |
| Assunto: Re: [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa Ter Jul 12, 2011 9:33 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Acho que arranjo bilhetes !
Méquié? | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa Ter Jul 12, 2011 9:37 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Acho que arranjo bilhetes !
Explica-te lá melhor siivet. ^^ | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa Qua Jul 13, 2011 12:27 am | |
| Bilhetes para os camarotes, mas mais em cima da hora vejo disso! | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa Qua Jul 13, 2011 8:33 am | |
| Eh pá não me levem a mal mas não posso com essa senhora, não, não... gosto imenso de Nightwish e concordo que a Tarja tem um voz fantástica que ligava perfeitamente á musica do Tuomas mas a senhora é uma besta e detesto o novo projecto dela... Depois de saber o que se passou com a banda e a forma como se deu a saída dela de nightwish não consigo sequer ouvir o que ela tem para cantar.... É fidagal, não dá. é uma pessoa muito reles e o marido dela então... nem se fala... ainda consegue ser pior! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa | |
| |
|
| |
| [15 de Fevereiro de 2012] Tarja Turunen @ Aula Magna, Lisboa | |
|