| [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense | |
|
+4Olaf Azmun-Biköh Diarmuid DarkCapricorn Ártemis 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense Ter maio 17, 2011 9:18 am | |
| Os Amorphis irão actuar novamente em Portugal. Serão duas datas em solo nacional, o primeiro concerto irá realizar-se no dia 20 de Novembro, no Hard Club, no Porto e o segundo no dia 22 de Novembro na Incrível Almadense, em Almada. O novo álbum da banda intitulado "The Begining of Times" irá ser lançado no dia 27 de Maio pela Nuclear Blast. | |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense Seg maio 23, 2011 5:14 pm | |
| presente! não sei se só no porto ou em ambos. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense Seg maio 23, 2011 5:26 pm | |
| Isso é que é amor à camisola! Eu provavelmente vou a este, mas fico-me pelo Norte | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense Seg maio 23, 2011 8:53 pm | |
| Ando a ver se apanho esse álbum já há uma série de dias Incrivel almadense, hehehe, é aqui Mas tenho ideia de que sai dia 25, e não dia 27. | |
|
| |
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense Qua maio 25, 2011 8:51 pm | |
| sai dia 27 deste mês. acredita que estes dias estão a custar-me a passar... nunca mais é hora de ouvir a nova obra prima destes senhores. | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense Qui maio 26, 2011 12:14 am | |
| - DarkCapricorn escreveu:
- sai dia 27 deste mês. acredita que estes dias estão a custar-me a passar... nunca mais é hora de ouvir a nova obra prima destes senhores.
Ouvi-o ontem... e god damn fiquei decepcionado... mais do mesmo! Tinha mesmo ideia que iam pelo menos "tentar" voltar às sonoridades antigas | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense Qui maio 26, 2011 1:32 am | |
| Eu era menina para ir ver este!! Vamos ver o que os Deuses me reservam. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense Qui maio 26, 2011 9:16 pm | |
| - Olaf Azmun-Biköh escreveu:
- DarkCapricorn escreveu:
- sai dia 27 deste mês. acredita que estes dias estão a custar-me a passar... nunca mais é hora de ouvir a nova obra prima destes senhores.
Ouvi-o ontem... e god damn fiquei decepcionado... mais do mesmo! Tinha mesmo ideia que iam pelo menos "tentar" voltar às sonoridades antigas Então ouve com mais atenção man, não é mais do mesmo, e em sonoridade tem muito das sonoridades antigas do tales e do karelian, elegy, etc, mescladas com a fase do eclipse, silent waters e skyforger, eu estou a curtir bué do álbum. | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
| Assunto: Re: [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense Seg Nov 21, 2011 6:05 pm | |
| quem vai amanha? nunca mais é horaaaaaaaaa! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense Seg Nov 21, 2011 9:04 pm | |
| | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense Ter Nov 22, 2011 11:26 am | |
| Desesperadamente a precisar de Babysitter para poder ir a uns concertozitos!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense | |
| |
|
| |
| [20 e 22 de Novembro] Amorphis @ Hard Club e Incrível Almadense | |
|