Epica no Incrível Almadense, 1 de Novembro de 2009
5 participantes
Autor
Mensagem
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Epica no Incrível Almadense, 1 de Novembro de 2009 Dom Ago 23, 2009 4:13 pm
Pois é, eles estão de volta. =) Depois do Vagos Open Air, os Epica voltam a Portugal ainda este ano, no dia 1 de Novembro, para promover o novo álbum - Design Your Universe - que será lançado no dia 16 de Outubro.
Na DESIGN YOUR UNIVERSE EUROPEAN TOUR 2009 poderemos também contar com a presença de Amberian Dawn e Sons of Seasons.
Aqui está o flyer:
O concerto já está confirmado no site dos Epica: Tour Dates
Quem se quiser juntar ao evento, já o pode fazer no last.fm.
Segundo consta por aí, os bilhetes já estão à venda em ticketline.pt e custam 20 €.
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Epica no Incrível Almadense, 1 de Novembro de 2009 Seg Ago 24, 2009 7:26 am
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Epica no Incrível Almadense, 1 de Novembro de 2009 Ter Ago 25, 2009 12:44 am
1x já chegou para mim
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Epica no Incrível Almadense, 1 de Novembro de 2009 Sáb Ago 29, 2009 11:29 am
args escreveu:
Epica e AMBERIAN DAWN!!!!!!!!
Glam, que pensas?
Não sei... Era fixe ver Epica outra vez, porque íamos ouvir os temas novos deste álbum que está para vir e eu sou uma cusca sem cura possível.
Amberian Dawn seria giro ver pela primeira vez uma banda que começa a tentar ganhar um lugar no power metal. Confesso que tenho bastante curiosidade.
E para quem não sabe, acrescento aqui um pouco de Gossip, Sons of Seasons é a banda do namorado da Simone. Oliver Palotai toca órgão e guitarra nos Sons of Seasons e também apenas órgão nos Kamelot. A Simone colabora com os Sons of Seasons na música Wintersmith. Seria giro ver o dueto em palco.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Epica no Incrível Almadense, 1 de Novembro de 2009 Sáb Set 05, 2009 12:24 am
Ena, há algum tempo que não ouvia nada tão refrescante no género de Amberian Dawn.
Há uns anos cansei-me deste tipo de música por me parecer que acabava por cair sempre em mais do mesmo. Amberian Dawn pareceu ter um toque mais "alegre" e fora do comum para este tipo de metal sinfónico. Pela amostra nesta thread está aprovado... Gostei!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Epica no Incrível Almadense, 1 de Novembro de 2009
Epica no Incrível Almadense, 1 de Novembro de 2009