| MissElphie | |
|
+17Anu Aelle Ártemis Ceinwyn Averróis RedHead amartya Spectrum Kraft durch Freude Signatus Manwë Glam SaahiraMoon Tearsofawolf Jordán Fundador (ex-Váli) MissElphie 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: MissElphie Seg Jan 19, 2009 6:45 pm | |
| Olá! O meu nome é Mónica, tenho 16 anos e sou de Braga (mudei-me à uns meses)... Estudo em Línguas e Humanidades, uma das minhas paixões. Os meus gostos musicais são variados, a minha banda favorita é Inkubus Sukkubus. Os meus interesses principais são História, Paganismo, Fotografia, Digital Art e estou a ganhar interesse na Filosofia Bem acho que é tudo.
Última edição por MissElphie em Sex Fev 26, 2010 3:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 6:58 pm | |
| Peniche? Já ouvi dizer que era uma bela terra.
Junto-me a ti quanto ao gosto pela História.
Muito bem vinda | |
|
| |
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 7:00 pm | |
| Muito Obrigada | |
|
| |
Jordán Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 33 Local : Parede, Cascais Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 7:07 pm | |
| Olá! também me registei hoje, espero que te divirtas aqui. Pelo que vi até agora, o fórum está muito interessante. Cumprimentos Mónica , Luísa Jordán | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 7:37 pm | |
| - MissElphie escreveu:
- Olá!
O meu nome é Mónica, tenho 16 anos e sou de Peniche... Estudo em Línguas e Humanidades, uma das minhas paixões. Os meus gostos musicais são variados, a minha banda favorita é Inkubus Sukkubus. Os meus interesses principais são História, Paganismo, Fotografia, Digital Art e estou a ganhar interesse na Filosofia
Bem acho que é tudo.
Bem Vinda Mas é mm Peniche Península, ou Peniche Atouguia, S. Bernardino, Ferrel, Baleal? EhEhEh Só praias da categoria, smp a andar no areal desde o Baleal, até ás praias da entrada. | |
|
| |
| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 7:41 pm | |
| | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 8:12 pm | |
| Bem vinda MissElphie Espero que gostes do nosso tasco ^^ Inkubus Sukkubus Ás vezes no Verão vou ao Baleal xD | |
|
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 8:20 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 8:23 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 8:34 pm | |
| Ah, isso eu também
Última edição por SaahiraMoon em Seg Jan 19, 2009 10:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 10:20 pm | |
| Muito bem vinda Bons gostos e excelentes interesses... Gosto muito de Inkubus Sukkubus, em especial o álbum Vampyre Erotica de 1997, o qual considero um verdadeiro clássico do género gótico. Tal como tu, também acho a praia no Verão (ao longo de dias quentes e movimentados) algo a evitar. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: MissElphie Seg Jan 19, 2009 11:36 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: MissElphie Ter Jan 20, 2009 12:05 pm | |
| - Glam escreveu:
- Muito bem vinda
Bons gostos e excelentes interesses... Gosto muito de Inkubus Sukkubus, em especial o álbum Vampyre Erotica de 1997, o qual considero um verdadeiro clássico do género gótico. Tal como tu, também acho a praia no Verão (ao longo de dias quentes e movimentados) algo a evitar. Obrigada! Também gosto do Vampyre Erotica, mas o meu album favorito é sem dúvida Beltaine (de '96), com as suas músicas de temas pagãos ^^ -- Obrigado a todos pela recepção, mais uma vez!! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: MissElphie Qui Jan 14, 2010 2:57 pm | |
| Parabens | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: MissElphie Qui Jan 14, 2010 6:52 pm | |
| Parabéns!!! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: MissElphie Qui Jan 14, 2010 7:22 pm | |
| | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: MissElphie Sáb Jan 16, 2010 7:46 pm | |
| Parabens atrasados. | |
|
| |
| Assunto: Re: MissElphie Sex Fev 26, 2010 2:53 pm | |
| Muito Obrigada, atrasados =)
Não tenho vindo ao fórum, devido à carga escolar e aos meus trabalhos, mas vou ver se consigo voltar para cá =) | |
|
| |
amartya Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 33 Local : Alhos Vedros Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 12:26 am | |
| Muitos parabéns, MissElphie! | |
|
| |
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 12:31 am | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 12:33 am | |
| Parabéns!! Como te sentes com 18 anos? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MissElphie | |
| |
|
| |
| MissElphie | |
|