| MissElphie | |
|
+17Anu Aelle Ártemis Ceinwyn Averróis RedHead amartya Spectrum Kraft durch Freude Signatus Manwë Glam SaahiraMoon Tearsofawolf Jordán Fundador (ex-Váli) MissElphie 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 12:34 am | |
| Cara conterrânea, muitos parabéns pela bela idade | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 12:36 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Parabéns!!
Como te sentes com 18 anos? Obrigada Digo o que toda a gente até agora me disse: "Já podes ir presa" xD Sinto-me bem! Agora sempre que me pedirem o BI para confirmar se tenho 18 anos ou a professora com o nariz empinado disser "E a menina tem 18 anos?" posso responder "tenho sim!" xD | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 12:40 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 12:41 am | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 1:50 am | |
| Happy Heathen birthday Be the Gods be with thee | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 1:59 am | |
| Parabéns!!! - Ceinwyn escreveu:
- Também podes votar ou tirar a carta, coisas certamente mais interessantes que seres presa lol
Lá estás tu a ser desmancha-prazeres, hem? Cada um com os seus sonhos, deixa lá a Elphie ter os dela! É que é mesmo ruindade! | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 9:37 am | |
| Muitos Parabéns moçoila | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 9:39 am | |
| Muitos Parabéns moçoila | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 10:05 am | |
| Parabéns Miss Elphie!! Hoje é dia de rambóia, por isso, curte bastante! E que os Deuses estejam contigo! | |
|
| |
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 12:14 pm | |
| Muito Obrigada a Todos! *começa a distribuir fatias de bolo por todos e um copo de hidromel para cada um* | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 12:18 pm | |
| Parabens Ja viste como esta a lua hoje? | |
|
| |
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 1:44 pm | |
| - Váli escreveu:
- Parabens Ja viste como esta a lua hoje?
Está em Quarto Crescente Bastante bom. Vi-a ontem à tarde, hoje ainda não tive oportunidade, e estava linda. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 2:05 pm | |
| | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 4:14 pm | |
| ParaBéns!! Ainda vou a tempo não vou | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: MissElphie Sex Jan 14, 2011 10:28 pm | |
| Muitos Parabéns MissElphie! | |
|
| |
| Assunto: Re: MissElphie Sáb Jan 15, 2011 1:34 pm | |
| Muito Obrigada a Todos. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: MissElphie Dom Jan 16, 2011 9:29 pm | |
| Parabéns! Bem me parecia que ontem havia um motivo especial para me apetecer ir jantar fora para celebrar algo que não sabia o que era | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: MissElphie Dom Fev 05, 2012 10:19 pm | |
| Parabéns, Elphie! Como é que ninguém se atreveu a assinalar a efeméride do teu aniversário? Tssc, tssc! Que é feito da hospitalidade folkalheira, hem, malta? Parece-me que há por aqui muita gentinha a a precisar de uns correctivos!! Mais um ano cheio de vida, força nisso! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MissElphie | |
| |
|
| |
| MissElphie | |
|