| Mais um.............. | |
|
+15Queen Schatzi Floresta Manwë Ceinwyn Siivet Sonia MewSa Vampiria Urânia RedHead Fundador (ex-Váli) Signatus Averróis Nantumaurus 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 3:02 am | |
| Boas, andava eu numa pesquisa interminável pelo google quando tropecei neste forum por acasso! Andei aqui às voltas e não é que me identifiquei com ele! Hoje em dia é raro encontrar pessoas com os mesmos gostos do que eu, quer musicais, quer literários e tão pouco conseguir ter uma conversa interessante. Sou neo pagão, embora praticamente ninguem o saiba, pois não gosto de fazer recair a atenção dos menos esclarecidos sobre mim! lol Quanto aos meus interesses, duas paginas não chegavam, mas para aqui para este forum penso que os mais relevantes sejam a escrita, historia, etnologia e mitologia lusitana, celta e nordica. Há muito que deixei de estudar, na escola não se aprendia nada de jeito, por isso aprendi isto tudo sozinho! O meu escritor de eleição é Bernard Cornweell. Desde que me conheço que ouço metal, no entanto mais recentemente tornei-me fã incondicional de folk metal. Descobri hoje a existencia dos Gwidion e foi por isso que aqui vim parar.
Abraços e beijinhos! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 3:24 am | |
| Boas, bem-vindo ao fórum. Ainda bem que te identificaste com a temática, boas participações. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 7:39 am | |
| Muito bem vindo! Já havia um utilizador com esse avatar mas tendo em conta que ele não é muito de se manter activo em forums acho que não há problema Abraço e enjoy your stay! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 10:30 am | |
| Bem Vindo | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 12:52 pm | |
| Bem vindo ao Folk Lusitânia, Nantumaurus! Espero que gostes aqui da nossa toca! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 1:41 pm | |
| Bem vindo Nantumaurus Tens certamente muitos interesses em comum connosco. Esperemos que possas partilhar e aprender mais por aqui... Diverte-te. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 1:54 pm | |
| Bem vindo! | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 2:06 pm | |
| Hello hello =) gosto do facto da malta encontrar isto por acaso lolol Estávamos na escuridão e depois vimos a luz =D | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 2:27 pm | |
| Bem vindo sejas! Eu própria sou uma recém chegada e olha que já me diverti imenso! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 6:51 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 7:42 pm | |
| Boas, mas que recepção tão calorosa! Estou certo de que vou passar aqui bons momentos! Obrigado a todos e que os Deuses sejam uma presença constante na vossa vida! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 7:46 pm | |
| Muito bem vindo ao nosso cantinho! O teu blog parece interessante | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 7:51 pm | |
| Muito bem vindo! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 8:13 pm | |
| Bem vindo! Fazia uma festa, mas doi-me os pés! Fica pa amanhã, pode ser? | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 9:04 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Muito bem vindo ao nosso cantinho!
O teu blog parece interessante Faço por isso! obg | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Mais um.............. Sáb Jun 25, 2011 10:18 pm | |
| | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Mais um.............. Dom Jun 26, 2011 1:09 am | |
| Mto bem vindo... Sempre que quiseres podes partilhar algum do teu conhecimento.Será bem recebido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais um.............. Dom Jun 26, 2011 2:24 am | |
| - Queen escreveu:
- Mto bem vindo...
Sempre que quiseres podes partilhar algum do teu conhecimento.Será bem recebido.
É com gosto que o farei! Obg mais uma vez pela recepção! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Mais um.............. Dom Jun 26, 2011 8:03 am | |
| - Nantumaurus escreveu:
- Boas,
andava eu numa pesquisa interminável pelo google quando tropecei neste forum por acasso! Andei aqui às voltas e não é que me identifiquei com ele! Hoje em dia é raro encontrar pessoas com os mesmos gostos do que eu, quer musicais, quer literários e tão pouco conseguir ter uma conversa interessante. Sou neo pagão, embora praticamente ninguem o saiba, pois não gosto de fazer recair a atenção dos menos esclarecidos sobre mim! lol Quanto aos meus interesses, duas paginas não chegavam, mas para aqui para este forum penso que os mais relevantes sejam a escrita, historia, etnologia e mitologia lusitana, celta e nordica. Há muito que deixei de estudar, na escola não se aprendia nada de jeito, por isso aprendi isto tudo sozinho! O meu escritor de eleição é Bernard Cornweell. Desde que me conheço que ouço metal, no entanto mais recentemente tornei-me fã incondicional de folk metal. Descobri hoje a existencia dos Gwidion e foi por isso que aqui vim parar.
Abraços e beijinhos! Bem vindo Nantumaurus, também me interesso pela escrita, historia, etnologia e mitologia, e também etimologia celta, nórdica e lusitana, espero que possamos trocar conhecimentos, and have fun here | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Mais um.............. Dom Jun 26, 2011 2:22 pm | |
| Bem-vindo. - Nantumaurus escreveu:
- Quanto aos meus interesses, duas paginas não chegavam
Estás à vontade para dissertar tanto quanto te apetecer. Quase de certeza que alguém aqui o vai ler e, com sorte, até discordar de algo que escreveste! | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais um.............. Dom Jun 26, 2011 6:40 pm | |
| Boas, obg aos dois pelas boas vindas! Voçês poem os novos membros mesmo muito à vontade, não estou habituado a isto, nos outros foruns onde estou inscrito, por norma apenas dois ou três users dão as boas vindas, e geralmente são aqueles que já me conhecem doutros sitios. lol Kraft durch Freude quanto aos meus intereses apenas mencionei aqueles que achei serem mais revelantes para esta comunidade, no entanto tambem posso-te adiantar que, entre outros, tambem me interesso pelas disciplinas, por assim dizer, de biologia e geografia. Faço manutenção de anfíbios caudados, tritões e salamandras, e ainda para alem de escrver romances e contos tambem escrevo artgigos para uma revista de aquáriofilia em formato digital onde tambem sou coordenador. Por tanto duvido que aqui alguem quer dialogar sobre isto! lol | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Mais um.............. Dom Jun 26, 2011 6:43 pm | |
| - Nantumaurus escreveu:
- Boas,
obg aos dois pelas boas vindas! Voçês poem os novos membros mesmo muito à vontade, não estou habituado a isto, nos outros foruns onde estou inscrito, por norma apenas dois ou três users dão as boas vindas, e geralmente são aqueles que já me conhecem doutros sitios. lol Kraft durch Freude quanto aos meus intereses apenas mencionei aqueles que achei serem mais revelantes para esta comunidade, no entanto tambem posso-te adiantar que, entre outros, tambem me interesso pelas disciplinas, por assim dizer, de biologia e geografia. Faço manutenção de anfíbios caudados, tritões e salamandras, e ainda para alem de escrver romances e contos tambem escrevo artgigos para uma revista de aquáriofilia em formato digital onde tambem sou coordenador. Por tanto duvido que aqui alguem quer dialogar sobre isto! lol Enganas-te. Há biólogos por aqui. O Signatus, por exemplo, vai adorar dialogar contigo sobre anfíbios, ele também os adora. | |
|
| |
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Mais um.............. Dom Jun 26, 2011 6:46 pm | |
| Ora aí é que tu te enganas meu caro!! A cultura do conhecimento deve ser ampla e absoluta, quem sabe não encontras quem esteja interessado em adquirir uma salamandra ou um tritão. Vendes esses animais? Acho uma prenda original. A manutenção é complicada ou equipara-se à de um aquario normal? | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais um.............. Dom Jun 26, 2011 6:47 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Nantumaurus escreveu:
- Boas,
obg aos dois pelas boas vindas! Voçês poem os novos membros mesmo muito à vontade, não estou habituado a isto, nos outros foruns onde estou inscrito, por norma apenas dois ou três users dão as boas vindas, e geralmente são aqueles que já me conhecem doutros sitios. lol Kraft durch Freude quanto aos meus intereses apenas mencionei aqueles que achei serem mais revelantes para esta comunidade, no entanto tambem posso-te adiantar que, entre outros, tambem me interesso pelas disciplinas, por assim dizer, de biologia e geografia. Faço manutenção de anfíbios caudados, tritões e salamandras, e ainda para alem de escrver romances e contos tambem escrevo artgigos para uma revista de aquáriofilia em formato digital onde tambem sou coordenador. Por tanto duvido que aqui alguem quer dialogar sobre isto! lol
Enganas-te. Há biólogos por aqui. O Signatus, por exemplo, vai adorar dialogar contigo sobre anfíbios, ele também os adora. Está a ver!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais um.............. Dom Jun 26, 2011 7:29 pm | |
| Olá meninas! Há sempre alguem! Tal como se costuma dizer em bom português! lol
A cultura do conhecimento deve ser ampla e absoluta, quem sabe não encontras quem esteja interessado em adquirir uma salamandra ou um tritão. Vendes esses animais? Acho uma prenda original.
Por vezes sim!
A manutenção é complicada ou equipara-se à de um aquario normal?
Depende da espécie e olha que são mais de 500! Tens espécies terrestres, semi-aquáticas e aquáticas. E sim a manutenção das espécies aquáticas equipara-se à de um aquario normal, apenas com uma pequena ou outra diferença!
Vai a este meu outro blog dar uma vista de olhos se quiseres! http://caudata-mania.blogspot.com
Sonia Está a ver!!! Não! Estás a ver! Ainda sou um puto novo! lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um.............. | |
| |
|
| |
| Mais um.............. | |
|