N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Vídeo - Folk Lusitânia Seg Jun 27, 2011 12:41 am
Hoje não estou própriamente disposto a postar tópicos de carácter intelectual, por tal resolvi ocupar-me com algo mais soft. Considerem este vídeo como um pequeno presente da minha parte pela forma tão calorosa como me receberam aqui no forum! Espero que se identifiquem com ele e que também saibam que me deu imenso gozo fazê-lo!!!
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Seg Jun 27, 2011 2:56 am
Porreiro, o preview do video começa com o meu avatar, danke !
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Seg Jun 27, 2011 4:01 am
Nice hehe.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Seg Jun 27, 2011 9:27 am
Gostei!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Seg Jun 27, 2011 10:41 am
Gostei da iniciativa! Excelente escolha de música e foi bastante bom relembrar velhos personagens que por cá passaram e infelizmente estão afastados à algum tempo!
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Seg Jun 27, 2011 12:33 pm
Somos tantos
E no início tem lá o nosso brasão:
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Seg Jun 27, 2011 12:40 pm
Está brutal, tás de parabens, curti bue o som e os avatares
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Seg Jun 27, 2011 5:37 pm
Ohhh, somos nós! Que simpático, Nantumaurus, obrigada!
E concordo com o Signatus, ver aí os velhos amigos do fórum que se afastaram deu alguma nostalgia.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Seg Jun 27, 2011 10:12 pm
Está muito giro @Nantumaurus
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Vídeo - Folk Lusitânia Sex Jul 08, 2011 11:53 pm
Está engraçado! Acho que estão mm lá todos os membros