Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevistas "Folk Lusitânia"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Qaa Qenymin
Artista
Qaa Qenymin


Masculino
Leão N. de Mensagens : 412
Idade : 123
Local : Karnak, ali para os lados do guadiana
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Cinzento

Entrevistas "Folk Lusitânia" Empty
MensagemAssunto: Entrevistas "Folk Lusitânia"   Entrevistas "Folk Lusitânia" Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 3:42 am

Não sei se é o sitio adequado, mas se não o for façam o favor de remover para o sitio certo.

Venho propor uma ideia.
Fazer entrevistas aos users deste fórum.

Por enquanto é uma sondagem, depois abrirei um tópico com as regras e para se inscreverem e um outro para fazerem as ditas cujas.

É mais simples do que aquilo que vocês pensam.

Até lá, espero que aja muitas adesões.

Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Entrevistas "Folk Lusitânia" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas "Folk Lusitânia"   Entrevistas "Folk Lusitânia" Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:40 am

Entrevistas? Por escrito? Acho que pode ser interessante até, dependendo das perguntas, claro. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Entrevistas "Folk Lusitânia" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas "Folk Lusitânia"   Entrevistas "Folk Lusitânia" Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 5:42 am

Ui! Ora aqui está uma coisa engraçada, mas concordo com o Averróis, é preciso cuidado, hehe.


Quanto ao local mais adequado para as entrevistas, a meu ver, será mesmo a Taberna das Apresentações, pois é aí que se fala dos membros do fórum em particular.

Quanto a este tópico da sugestão em si, creio que fica um pouco desenquadrado no Templo do Conhecimento, portanto vou mudá-la de sítio. Sugiro então que, quando alguém quiser apresentar ideias antes de criar um tópico, como foi agora o caso, o faça aqui, pois a meu ver não se justifica abrir um tópico para cada sugestão. Para tal, o nome deste tópico será mudado para algo mais geral. Concordam?


Relembro que para assuntos relacionados com o funcionamento do fórum em si, as dúvidas e sugestões devem ser colocadas na Assembleia.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Qaa Qenymin
Artista
Qaa Qenymin


Masculino
Leão N. de Mensagens : 412
Idade : 123
Local : Karnak, ali para os lados do guadiana
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Cinzento

Entrevistas "Folk Lusitânia" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas "Folk Lusitânia"   Entrevistas "Folk Lusitânia" Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 11:25 am

Não tens nada que pedir desculpa RedHead, é a tua obrigação e dever.
Quanto ao que me pedes em relação ao meu post de Domingo, não sei se será viável.
A menos que o divida em dois.
Pois é um post que encerra uma matéria diversificada e diminuir deixava de ter sentido, na minha opinião.

Também tenho em mente fazer outros posts com a mesma largura de matéria, mas tudo a seu tempo.
Fica bem


Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Entrevistas "Folk Lusitânia" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas "Folk Lusitânia"   Entrevistas "Folk Lusitânia" Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:11 pm

Que tipo de entrevistas?
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Entrevistas "Folk Lusitânia" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas "Folk Lusitânia"   Entrevistas "Folk Lusitânia" Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:36 pm

RedHead escreveu:
Para tal, o nome deste tópico será mudado para algo mais geral. Concordam?
(...)

Peço desculpa por estar a ser tão chatinha, Qaa. (...)Estou só a tentar manter as coisas mais ou menos organizadas, mas se acharem que estou a ser demasiado picuinhas, queixem-se! .w.

Permitam-me meter aqui o bedelho para dizer que isto é das coisas que mais gosto neste fórum.
Nunca vi grande confusão nos tópicos que por aqui são criados e o civismo dos participantes, desde o início do fórum, sempre foi um grande selo de qualidade que é difícil ver noutros lados. Ok, estou a ignorar a torrente de off-topics que se geraram há tempos, mas também não foi nada que uns calduços não resolvessem. Razz

E depois, temos esta administração fantástica que não nos quer ver tristonhos e que nos questiona se concordamos com as suas medidas mais violentas. Confesso que provavelmente eu próprio teria dificuldade em ser assim! Laughing


Quanto às entrevistas... Para já não me coisam... Pode ser que mude de ideias daqui a uns tempos. .28.


Última edição por Kraft durch Freude em Qua Nov 24, 2010 11:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Qaa Qenymin
Artista
Qaa Qenymin


Masculino
Leão N. de Mensagens : 412
Idade : 123
Local : Karnak, ali para os lados do guadiana
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Cinzento

Entrevistas "Folk Lusitânia" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas "Folk Lusitânia"   Entrevistas "Folk Lusitânia" Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:46 pm

Ceinwyn escreveu:
Que tipo de entrevistas?

Simplesmente uma entrevista.
Há entrevistas politicas de desporto, de carácter pessoal e muitas outras.
Aqui é mais de carácter pessoal.
Conhecer o outro lado com quem privamos.

Depois destas talvez venha a propor as entrevistas "Cabeludas".
Mas isso será lá mais para a frente.

O que interessa é que se inscrevam aqui
http://folklusitania.heavenforum.org/taberna-das-apresentacoes-f1/regras-e-inscricoes-entrevistas-folk-lusitania-t784.htm
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Entrevistas "Folk Lusitânia" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas "Folk Lusitânia"   Entrevistas "Folk Lusitânia" Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 2:27 am

Kraft durch Freude escreveu:
RedHead escreveu:
Para tal, o nome deste tópico será mudado para algo mais geral. Concordam?
(...)

Peço desculpa por estar a ser tão chatinha, Qaa. (...)Estou só a tentar manter as coisas mais ou menos organizadas, mas se acharem que estou a ser demasiado picuinhas, queixem-se! .w.

Permitam-me meter aqui o bedelho para dizer que isto é das coisas que mais gosto neste fórum.
Nunca vi grande confusão nos tópicos que por aqui são criados e o civismo dos participantes, desde o início do fórum, sempre foi um grande selo de qualidade que é difícil ver noutros lados. Ok, estou a ignorar a torrente de off-topics que se geraram há tempos, mas não também foi nada que uns calduços não resolvessem. Razz

E depois, temos esta administração fantástica que não nos quer ver tristonhos e que nos questiona se concordamos com as suas medidas mais violentas. Confesso que provavelmente eu próprio teria dificuldade em ser assim! Laughing


Quanto às entrevistas... Para já não me coisam... Pode ser que mude de ideias daqui a uns tempos. .28.


A administração fica comovida com as palavras... Embarassed
Bem, é mesmo por o fórum sempre ter tido um ambiente tão leve que eu não quero ser demasiado picuinhas. Mesmo com o spam nunca houve grande stress... Anarquia ftw! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Conteúdo patrocinado





Entrevistas "Folk Lusitânia" Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevistas "Folk Lusitânia"   Entrevistas "Folk Lusitânia" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevistas "Folk Lusitânia"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia"
» Chat Msn Folk Lusitania
» Folk Lusitania no Steam
» Chat MSN Folk Lusitania
» Rádio Folk Lusitânia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: