| [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" | |
|
+10Sangue Tulcakelumë Aelle VirtuousGod RedHead Siivet Signatus Averróis Floresta Qaa Qenymin 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Seg Nov 22, 2010 11:21 am | |
| Depois deste post http://folklusitania.heavenforum.org/masmorras-f10/entrevistas-folk-lusitania-t783.htm as regras e inscrições. O primeiro inscrito neste tópico será o 1º entrevistado e assim sucessivamente. Só aceito a inscrição mediante as seguintes directrizes (Eu quero ser entrevistado e o nik a identificar) Será aberto um outro tópico com o nome do entrevistado para que sejam feitas as perguntas por todos os users. Teremos uma semana para fazer as perguntas. Passado essa semana, caso o entrevistado não tenha respondido, segue imediatamente o seguinte inscrito e assim sucessivamente. Depois dessa semana, fecharei o tópico e compilarei as ditas e mandarei ao entrevistado por MP para que possa responder. O entrevistados não podem responder sem que eu lhe mande uma MP com as perguntas. Depois de responder devolve-me por MP para que possa fazer a produção da mesma. Os entrevistados podem recusar-se a responder a qualquer pergunta que achem demasiada intima ou de outra índole que julgue mais intimista. Vamos lá ver quem se atreve | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Seg Nov 22, 2010 3:59 pm | |
| COM A FORÇA DE ODIN! Eu, Odal, aqui afirmo, de livre vontade e com toda a sanidade que possuo e que é pouca, que me sacrifico, digo, me faço voluntário para a primeira vaga de perguntas. Deixo aqui afirmado também que perguntas a ver com alguém bêbado a fazer coisas indecentes na fonte da praça não serão respondidas por motivos de força judicial. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Seg Nov 22, 2010 5:28 pm | |
| Muito bem Aqui ficará a lista dos inscritos. Actualizarei sempre que aja inscritos.
Amanhã abrirei o tópico para fazerem as perguntas.
1º - Odal - Terminada 2º - Averróis - Terminada 3º - Signatus - A decorrer 4º - Siivet 5º - RedHead 6º - VirtuousGod 7º - Tulcakelumë
Última edição por Qaa Qenymin em Qui Dez 09, 2010 6:56 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Seg Nov 22, 2010 10:01 pm | |
| O lobo entra para a lista. Mas acho que antes de mim devia aparecer pelo menos uma menina (o Odal não conta como uma). | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Seg Nov 22, 2010 10:33 pm | |
| Elogiado, claro E se te sentires ofendido podes sempre ir a correr atrás do lobo para ver se o apanhas. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Qua Nov 24, 2010 7:01 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Qua Nov 24, 2010 10:17 pm | |
| Tou a ver que só há meninos neste forum. Onde pára o Feminine Powar? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Qua Nov 24, 2010 10:25 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Qui Nov 25, 2010 12:36 am | |
| Erm... Pronto, está bem, contem lá uma menina. Eu, RedHead, quero ser entrevistada! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Qui Nov 25, 2010 12:37 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Qui Nov 25, 2010 2:22 am | |
| | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Qui Nov 25, 2010 10:18 am | |
| Siivet e RedHead adicionados. Isto está compor-se, pelo menos dá até ao Natal | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Sex Nov 26, 2010 12:21 am | |
| Eu, VirtuousGod, quero ser entrevistado. Ou sou demasiado newcomer? xD | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Sex Nov 26, 2010 3:37 am | |
| - VirtuousGod escreveu:
- Eu, VirtuousGod, quero ser entrevistado.
Ou sou demasiado newcomer? xD bem pelo contrário. Faz mais sentido que se entrevistem os newcomers, porque os conhecemos menos. | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
| |
| |
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Qua Dez 01, 2010 11:31 pm | |
| Proponho que se crie um sub forum para as entrevistas para que as mesmas se separem das apresentações (vou postar também no tópico das sugestões).
E acho que quem teve esta grande ideia também devia estar na fila para ser entrevistado! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Qua Dez 01, 2010 11:33 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Proponho que se crie um sub forum para as entrevistas para que as mesmas se separem das apresentações (vou postar também no tópico das sugestões).
E acho que quem teve esta grande ideia também devia estar na fila para ser entrevistado! É uma boa ideia. (Mas isso eu não tenho poderes para fazer, temos de esperar que o boss veja) | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Qui Dez 02, 2010 12:07 am | |
| Também gostaria de ser entrevistado, já que sou um ninja neste fórum que só participa quando há alguma "missão de assassinato" | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Qui Dez 02, 2010 8:51 am | |
| - Tulcakelumë escreveu:
- Também gostaria de ser entrevistado, já que sou um ninja neste fórum que só participa quando há alguma "missão de assassinato"
Adicionado | |
|
| |
Sangue Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 82 Idade : 35 Raça : Espectro Elemento : Sombra Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Ter Jan 04, 2011 6:58 pm | |
| Ideia interessante. Eu participo. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Ter Jan 04, 2011 7:37 pm | |
| Fica então assim a lista: 01º - Odal - Terminada 02º - Averróis - Terminada 03º - Signatus - Terminada 04º - Siivet - Terminada 05ª - RedHead - Terminada 06º - VirtuousGod - Terminada 07º - Tulcakelumë - Terminada 08º - Sangue - Pendente (respostas por colocar) 09º - HellHammer - A decorrer 10º - Diarmuid 11ª - Queen 12º - Olaf Azmun-Biköh Ps: Aelle, quando disseste isto neste tópico: http://folklusitania.heavenforum.org/t797-entrevistas-averrois-o-cliente-que-se-segue - Aelle escreveu:
- Depois girem o caderno para mim, antes da aula de Educação Física. Pedi dispensa porque estou gripado.
Estavas a inscrever-te? Se for esse o caso então o Aelle será o 8º e o Sangue o 9º. Espermos pela resposta do Aelle. Edit: Vou actualizando a lista nesta mensagem sempre que for caso disso.
Última edição por Averróis em Qui Fev 24, 2011 7:01 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
HellHammer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 52 Idade : 36 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Sex Jan 07, 2011 7:28 pm | |
| Bom..tmbm me voluntario...embora deva demorar um bom bokado pa chegar ate a mim...lolol | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Seg Fev 07, 2011 2:50 am | |
| Excelente ideia isto das entrevistas, bem sou newcomer, não me conheçem bem, por isso também me voluntario . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" | |
| |
|
| |
| [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" | |
|