Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Ter Fev 15, 2011 9:36 pm | |
| Eu Queen, tb quero ser entrevistada... Até chegar à minha vez, já terão mtas perguntas p me fazer.... | |
|
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Ter Fev 15, 2011 10:50 pm | |
| Também gostava de ser entrevistado Participo cada vez menos no fórum, pode ser que ajude a despertar a chama xD | |
|
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" Qua Fev 16, 2011 3:24 am | |
| ui..., só para avisar que não escrevo respostas, escrevo composições, pequeno defeito que tenho... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Regras e Inscrições] Entrevistas "Folk Lusitânia" | |
| |
|