| Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Jun 29, 2011 3:17 pm | |
| Por que raio é que num forum sobre folk falta este que é um dos jogos mais velhos do mundo? Regras (se não concordarem avisem) 1 -Usem um mínimo de bom senso, de resto tudo o que seja minimamente parecido com uma adivinha é bem vindo. 2 - Evitem temas "porcos" ou ofensivos 3 - Prefiram temas relacionados com o forum mas não se limitem, usem a imaginação! 3 - Cada jogador têm direito a 3 tentativas por adivinha (se houver muita gente a tentar e ninguém acertar podem dar mais 3). 4 - Se se estiverem a referir a temas muito restritos ou difíceis dêem pistas. 5 - Se ninguém conseguir acertar ao fim de várias tentativas dêem pistas e em casos extremos revelem a resposta. 6 - O MAIS IMPORTANTE: Divirtam-se! :p
Encham as canecas e vamos a isto!!! Começo eu: #1 Quem me refiro a todos devora. Pobres e ricos, fortes e fracos, nenhum lhe consegue resistir por mais que tentem. Por onde passa tudo muda, altera os hábitos, derruba governos e causa a decadência do mais glorioso dos impérios. No entanto todos se queixam da sua falta. Será o FMI? E um extra elitista a que não é suposto responderem aqui (ouviste Ceinwyn )? - Spoiler:
#X Quem ouviu a chuva arcana caír sobre o halo ardente, onde os amantes choram formando oceanos negros com o passar das estações, dê um saltinho à caixa onde se soltam coisas coisas antes que a morte se chegue perto de vocês pois lá encontrarão uma rosa Para mais informações não respondam aqui, mandem PM
| |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Jun 29, 2011 3:20 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Jun 29, 2011 3:23 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Dinheiro.
Nope. Por acaso a adivinha quase também lhe servia mas há muita gente que se consegue safar sem estar tão dependente do dinheiro. Enquanto aquilo que me refiro não afecta só os humanos, esqueci-me de especificar isso. Mas não é a isso que me refiro | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Jun 29, 2011 3:27 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Jun 29, 2011 3:29 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Tempo.
E temos vencedor! Não era difícil, por acaso era para dar mais pistas mas então aí tornava-se super fácil. Inspirei-me numa com a mesma temática feita por Bilbo Baggins ao Gollum na obra "O Hobbit". (Na mesma obra Bilbo também joga às adivinhas com o dragão Smaug, e a taberna do Dragão Verde está situada no Shire, foi aí que fui buscar a ideia do tópico) Vá, é a tua vez agora (ou se quiseres ceder a vez de quem quiser). : | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Jun 29, 2011 3:51 pm | |
| - Signatus escreveu:
E um extra elitista a que não é suposto responderem aqui (ouviste Ceinwyn )?
- Spoiler:
#X Quem ouviu a chuva arcana caír sobre o halo ardente, onde os amantes choram formando oceanos negros com o passar das estações, dê um saltinho à caixa onde se soltam coisas coisas antes que a morte se chegue perto de vocês pois lá encontrarão uma rosa Para mais informações não respondam aqui, mandem PM
OK, OK, mil perdões. | |
|
| |
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qui Jun 30, 2011 11:37 am | |
| Tudo tem e a tudo se da...o que é? | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Sáb Jul 02, 2011 11:18 pm | |
| - Váli escreveu:
- Tudo tem e a tudo se da...o que é?
Não estou a chegar lá Pistas? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Ago 24, 2011 6:49 pm | |
| O nome
Lembrei-me de outra
Se disseres o meu nome quebras-me, quem sou eu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Ago 24, 2011 7:52 pm | |
| - Váli escreveu:
- O nome
Lembrei-me de outra
Se disseres o meu nome quebras-me, quem sou eu? Um segredo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qua Ago 24, 2011 9:08 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qui Ago 25, 2011 6:49 am | |
| - Váli escreveu:
- Se disseres o meu nome quebras-me, quem sou eu?
O silêncio. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qui Ago 25, 2011 11:04 am | |
| Certo | |
|
| |
de_profundiis Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qui Set 29, 2011 8:38 pm | |
| Estou muitas vezes cheia, no entanto estou sempre cheia de buracos. Quem sou? | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qui Set 29, 2011 9:20 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qui Set 29, 2011 9:29 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qui Set 29, 2011 9:30 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Deve ser uma rede.
Pois, também pode ser ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qui Set 29, 2011 10:03 pm | |
| | |
|
| |
de_profundiis Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas Qui Set 29, 2011 10:30 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Deve ser uma rede.
Muito bem. Correcto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas | |
| |
|
| |
| Taberna do Dragão Verde - Tópico das Adivinhas | |
|