| Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore | |
|
+7Siivet Ártemis Tobaira Cernunnos Fenris Floresta Signatus 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Sáb Set 04, 2010 11:35 pm | |
| Bem, mais um local para descarregarem a vossa raiva das formas mais horrendas que possam imaginar. Expliquem como terminariam a vida da pessoa que postou antes. Mas usem a criatividade, nada de óbvio e que de preferencialmente envolva coisas fofinhas. Vou dar o exemplo. *Signatus passa uma semana inteira num quarto fechado a ouvir a emissão religiosa da Rádio Sintra antes de se mandar para uma piscina de muco de lesma onde *quase* morre afogado antes de ser salvo por um palhaço do Mac Donalds gigante para que alguém possa ter a honra de terminar a sua mesquinha existencia. (Fazem "respawn" automaticamente, so let the Fluffy Carnage begin! ) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Sáb Set 04, 2010 11:40 pm | |
| O Signatus passa uma vida inteira a cuidar do pequeno troll fluffy que lhe apareceu à porta um dia. Após 50 anos, o troll finalmente saiu de casa e fez-se à vida. Após isso, os amigos do Signatus mostraram-lhe fotos dos concertos que ele perdeu e das festas que não foi. O Signatus morre de desgosto | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Sáb Set 04, 2010 11:44 pm | |
| Hum, este tópico é giro! Como é que eu te limpava o sebo Signatus?... Hum já sei! Primeiro enfiava-te uns quantos catéteres pelo corpo, uns 4 em cada braço e um de calibre porreiro em cada perna, depois simplesmente deixava-os abertos. Diz lá que não sou querido? De certeza que desmaiavas antes de morrer e não sofrias muito. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Sáb Set 04, 2010 11:46 pm | |
| Era suposto matares-me a mim. Devo ser invisivel | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Sáb Set 04, 2010 11:48 pm | |
| - Odal escreveu:
- Era suposto matares-me a mim. Devo ser invisivel
Eu já estava a escrever aquilo à muito tempo, tu postaste enquanto eu estava a pensar em coisas menos gráficas e chocantes. | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Sáb Set 04, 2010 11:49 pm | |
| Obrigava o Fenris a levar com doses de radiação, expondo-o diáriamente às maquinetas que ele opera, para que a coisa fosse acontecendo lenta e gradualmente, e quando começasse a derreter por dentro, punha-lhe uma palhinha enfiado no umbigo (e eventualmente em todos os orificios do corpo), para que pudesse drenar até ao ultimo suspiro. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Sáb Set 04, 2010 11:54 pm | |
| Ai que isto vai bonito! O Cernunnos engoliu um sabonete e ao arrotar saiu uma bola de sabão gigante.... Levando o seu estomago lá dentro. Upsss (não estou muito inspirado) | |
|
| |
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Sáb Set 04, 2010 11:58 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Ai que isto vai bonito!
O Cernunnos engoliu um sabonete e ao arrotar saiu uma bola de sabão gigante.... Levando o seu estomago lá dentro. Upsss
(não estou muito inspirado) Com a tua licença, faço eu por ti. O Cernunnos muda-se para a Escócia, para um grande e enorme castelo no meio da região dos lagos. Vive como um rei! O que ele não sabe é que o castelo foi construido sobre um... pantano! Todos os dias, milimetro a milimetro, o castelo vai afundando... Até que um dia, um terramoto sacode a Escocia, a terra abre, e o castelo, tão depressa está lá, como não está? E, então e o Cernunnos? Esse, só a Terra sabe dele... | |
|
| |
Tobaira Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 35 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 12:00 am | |
| Aproveitava a boca aberta do Signatus para lhe meter um pau na boca, afiada nos dois extremos, e de modo a que lhe perfurasse o céu da boca e a pele por baixo da língua. Devido à extrema aflição em que ia estar, acabava por correr de forma desenfreada e a bater com a cabeça nos pinheiros à sua volta. Não iria aguentar devido aos ferimentos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 12:01 am | |
| Decididamente, ou sou invisivel ou tenho um timing desgraçado EU TAMBEM QUERO FALECER D: | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 12:02 am | |
| Vocês são pouco gore. Eu ensino-vos.
O Odal uma vez bebe demais e paga a alguém muito maluco para lhe fazer o seguinte: 1º - Amarra-lo bem amarrado a uma cama. 2º - Espetar-lhe duas agulhas de crochet nos olhos.
Isto tem um motivo, o ponto aonde as agulhas se irão intersectar no cérebro corresponde ao centro de dor.
3º - Ligar as agulhas à corrente eléctrica. 4º - Ir embora.
Agora, enquanto houver corrente a pessoa está viva, mas com dores que não são sequer imagináveis. Dor pura. Como está amarrado não pode morrer por contracções. Um dia a electricidade há-de ir abaixo e acaba-se-te o sofrimento, don´t worry. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 12:22 am | |
| Isso de fluffy não tem nada | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 12:24 am | |
| - Odal escreveu:
- Isso de fluffy não tem nada
Hum? Não era suposto ser gore? | |
|
| |
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 12:28 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 3:40 pm | |
| - Odal escreveu:
- Fluffy gore.
Translation required please... | |
|
| |
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 4:10 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 4:29 pm | |
| On-topic:
Meto a Artemis a trabalhar. Ela trabalha duas horas por dia, uma às 7 da manhã e outra às 5 da tarde. O resto do tempo, ela vê MTV e come McDonalds. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 4:59 pm | |
| God... You guys suck so hard... Meto o Odal a correr. Descalço, no alcatrão e com ratos atados à cintura. Depois espalho najas pela estrada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 5:07 pm | |
| Ponho o Fenris no meio de um festival de crust punk old-school com uma t-shirt dos Tokio Hotel e um penteado à Justin Bieber. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 5:48 pm | |
| Daqui por uns anos o Odal emprega-se no ITN como ajudante. Por sinal eu também estou a trabalhar lá. Ponto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 6:10 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Daqui por uns anos o Odal emprega-se no ITN como ajudante. Por sinal eu também estou a trabalhar lá. Ponto.
Com a tua t-shirt de TH? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 6:25 pm | |
| - Odal escreveu:
- Fenris escreveu:
- Daqui por uns anos o Odal emprega-se no ITN como ajudante. Por sinal eu também estou a trabalhar lá. Ponto.
Com a tua t-shirt de TH? TH? | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 6:28 pm | |
| Arranco-te o coração e como-o em frente á tua mãe ! Eu sei que foi fraco mas depois penso em algo melhorzito | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 6:37 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Arranco-te o coração e como-o em frente á tua mãe !
Eu sei que foi fraco mas depois penso em algo melhorzito Eles não deixam... Isto pelos vistos não é suposto ser gore, é suposto ser apaneleirado... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore | |
| |
|
| |
| Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore | |
|