N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Dom Set 05, 2010 6:39 pm
(Façam o que quiserem, o fluffy é para o pessoal puchar da imaginação e não ir copiar letras dos cannibal corpse.)
Eu hoje estou sem inspiração portanto vocês morrem todos de tédio.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Seg Set 06, 2010 9:15 am
Depois do que li... além de ter vontade de vomitar, acho que vou ter pesadelos à noite... Não gosto deste tópico!! Tinha que escrever o que penso, desculpem.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Seg Set 06, 2010 10:10 am
Mato a Vampiria por motivos óbvios.
P.S ops nao e porque mas como passa a frente
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Seg Set 06, 2010 4:19 pm
Abro a barriga do Váli, deito térmitas lá para dentro e volto a coser tudo.
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Seg Set 06, 2010 4:36 pm
Punha-te a mudar lâmpadas com a consciência alterada.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Seg Set 06, 2010 4:37 pm
Váli escreveu:
Punha-te a mudar lâmpadas com a consciência alterada.
Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Qui Fev 28, 2013 12:23 pm
Mato a Cein da seguinte maneira: digo aos tipos da metrologia para descerem a temperatura até ao frio de Plutão , quando este está mais afastado do sol e no polo mais frio. se ela sobreviver explico-lhe que a temperatura mínima normalmente acontece quando eu estou a dormir (ela suicida-se em seguida).
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Qui Fev 28, 2013 2:36 pm
Váli escreveu:
metrologia
Say no more. Suicidei-me logo aqui
Btw, além de eu não saber os teus horários, não tinhas dito que era fazer mais frio enquanto estás acordado.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Qui Fev 28, 2013 8:19 pm
Eu fazia private jokes que o Váli e a Ceinwyn não percebessem até morrerem os dois.
Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Qui Fev 28, 2013 11:02 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Eu fazia private jokes que o Váli e a Ceinwyn não percebessem até morrerem os dois.
Private jokes apenas para quem não lê o resto do fórum, senhor administrador.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Qui Fev 28, 2013 11:31 pm
Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Private jokes apenas para quem não lê o resto do fórum, senhor administrador.
Talvez. Mas eu continuo sem atingir.
Assunto: Re: Mata a pessoa acima - O tópico do (fluffy) Gore Qui Fev 28, 2013 11:40 pm