N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Uma música que se relacione com a imagem acima. Sex Out 28, 2011 5:20 pm
O objectivo desde jogo é tentar fazer corresponder a sonoridade/atmosfera de uma música com a uma imagem colocada pelo utilizador anterior. Aqui joga-se com o reconhecimento das características-chave da imagem, numa tentativa de correlacioná-las com determinada música. A ideia é tentar ser fiel à primeira música que nos venha à cabeça.
Exemplo: um utilizador deixa a seguinte imagem:
Para mim essa imagem relaciona-se com a imagem mental que tenho do soundscape desta música:
Mushroom's Patience - Eaten Alive
É um conceito simples.
Após a resposta coloca-se uma nova imagem para o utilizador seguinte.
Imagem para o próximo utilizador:
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Uma música que se relacione com a imagem acima. Sex Out 28, 2011 7:38 pm
Averróis escreveu:
Imagem para o próximo utilizador:
Quando vi esta imagem, a primeira música que me veio à cabeça foi "Alone" dos The Gathering (ainda antes de sequer perceber as regras do jogo), por isso decidi arriscar a minha participação.
Talvez tenha feito esta associação, porque a janela e a luminosidade proveniente do exterior é um elemento chave no vídeo oficial da música (o qual deixo aqui). E realmente essa é a imagem mental que tenho quando ouço esta música... como se a janela fosse o elemento positivo, de esperança... (não é fácil explicar ).