| Bane a pessoa acima. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:01 pm | |
| Agora podem vingar-se de mim á força toda. Justifiquem porque é que quem postou antes de vocês deve ser banido daqui para toda a eternidade (vá, até ao post seguinte XD).
Última edição por Signatus em Sáb Set 04, 2010 11:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:02 pm | |
| O Signatus está banidissimo por uma infinidade de razões entre as quais criar tópicos estupidos. | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:05 pm | |
| Então lanças a réplica e respondes? Fazes a festa sozinho caraças! Só por isso levavas com um ban duplo!!! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:07 pm | |
| Vou banir o Cernunnos porque já postou no tópico de Lugburz, Fire+Ice e provavelmente outros, mas depois dizer se achou bem ou mal, tá quieto! | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:17 pm | |
| Não estás atento pah, depois dizes asneiras. Lugburz tem entrada a dizer o que achei, e Fire + Ice está em espera até arranjar o album. Ban!
(este jogo é muita estupido, quem é que se lembrou disto afinal?) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:21 pm | |
| O Odal está banido por não ter banido o Cernunnos que merecia ser banido por não ter cumprido a regra dos 3 posts de banição. (agora a sério, acham que isto não tem piada? Se acham, pede-se a um admin que apague... Mas eu estava a pensar fazer um mais estupido ainda, se não gostam do tipo de cenas não vale a pena... No sitio onde eu os vi o pessoal divertiu-se bastante) | |
|
| |
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:23 pm | |
| - Signatus escreveu:
- O Odal está banido por não ter banido o Cernunnos que merecia ser banido por não ter cumprido a regra dos 3 posts de banição.
(agora a sério, acham que isto não tem piada? Se acham, pede-se a um admin que apague... Mas eu estava a pensar fazer um mais estupido ainda, se não gostam do tipo de cenas não vale a pena) A ideia é gira, mas tem que ser num fórum mais activo. Um fórum em que estão 4 pessoas a postar activamente, acaba toda a gente "banida" num instante... | |
|
| |
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:24 pm | |
| (se calhar é melhor sair a regra dos 3 posts pois assim o pessoal pode estar sempre a voltar.) | |
|
| |
Cernunnos Artista
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:27 pm | |
| (Time out!!! Não sou muito bom a seguir regras, admito, mas neste caso então acho que não as percebi. Quanto ao ser estupido, foi apenas um comentário irónico. É sempre bom aparvalhar um bocado ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:28 pm | |
| Estás banido por não me teres banido, especialmente tendo em conta que eu não bani ninguem. Então tenho autorização para criar algo mais estupido? Preferem Gore ou Fluffy Gore? (esqueçam a regra dos 3 posts. Ban at will ^^ )
Última edição por Signatus em Sáb Set 04, 2010 11:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:30 pm | |
| Era melhor algo estupido mas talvez mais construtivo e que permita maior criatividade. Daqui a pouco estamos num "Bano o X porque ele deu uma bufa". Na minha opinião. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:31 pm | |
| Ok, o outro é mesmo para puxar pela creatividade. | |
|
| |
Cernunnos Artista
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:32 pm | |
| Eu diria Fluffly gore, e estou com o odal, se puder ser estupido mas construtivo tinha mais piada. Continuo é sem perceber a cena dos 3 posts e com isso começo a entrar em modo floribela e a sentir-me um pouco confuso. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:33 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:35 pm | |
| - Cernunnos escreveu:
- Eu diria Fluffly gore, e estou com o odal, se puder ser estupido mas construtivo tinha mais piada.
Continuo é sem perceber a cena dos 3 posts e com isso começo a entrar em modo floribela e a sentir-me um pouco confuso. Precisas duma arvore? Ja agora, bano o Vali porque ele não baniu o Cernunnos por falar no aborto que é a Floribela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:35 pm | |
| Vejam o que acham de http://folklusitania.heavenforum.org/masmorras-f10/mata-a-pessoa-acima-o-topico-do-fluffy-gore-t664.htm#10094 E o Odal está banido por ter ido aos OTWATM e eu não (Cernunnos, a regra dos três era para não se tornar um eu bano tu, tu banes mim e assim quem era banido estava fora até que se passassem três outras banições) | |
|
| |
Cernunnos Artista
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:39 pm | |
| Bano o Signatus por meter um link que não dá para coisa nenhuma, a não ser uma mensagem que diz "modo do tópico não especificado", ou algo do género, porque a minha memória não ser permite a recordar uma frase 5 seg depois de a ler | |
|
| |
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:40 pm | |
| Bano o Cernunnos porque o link já está a funcionar e ele não reparou | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:42 pm | |
| Bano o Signatos porque sim !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:43 pm | |
| Bano o Vali porque ser administrador não lhe dá autorização de banir as pessoas só porque sim! | |
|
| |
Cernunnos Artista
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:44 pm | |
| Bano o Vali por, pela segunda vez, ter feito um ban que ameaça acabar com o jogo do ban, porque um porque sim desarma qq um. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Sáb Set 04, 2010 11:58 pm | |
| Bano o Cernunnos porque disse cintalografia! | |
|
| |
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Dom Set 05, 2010 12:00 am | |
| Bano o Fenris porque não enumerou as inumeras possibilidades sobre o porquê do gajo de Vinterriket/Nebelkorona/Atomtrakt/wtvr conseguir lançar tantos albums com qualidade | |
|
| |
Cernunnos Artista
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. Dom Set 05, 2010 12:07 am | |
| Bano o Odal por querer que o matem no tópico gore, porque eu sou um gajo muito pró-vida que não consegue aceitar a sua ansia homicida. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bane a pessoa acima. | |
| |
|
| |
| Bane a pessoa acima. | |
|