| Ceinwyn | |
|
+19Nantumaurus RedHead Averróis Signatus Aelle Vampiria Floresta Dying Warlord© Valandil Glam Tearsofawolf Entropic Thing Wanderer Kraft durch Freude Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Silent Raven tempus Ceinwyn 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:00 pm | |
| Olá a todos. Descobri o fórum mais ou menos por acaso enquanto vagueava pela net e, como me pareceu interessante, resolvi registar-me. O meu nome é Micaela, tenho 22 anos e sou estudante de Física. Não sei bem como descrever-me, mas costumam dizer-me que sou um pouco louca e que tenho um humor corrosivo, o que é capaz de ser verdade. Interesso-me por ciência, história e mitologia e, apesar de ter praticamente desistido de ver TV há uns anos, gosto de saber o que se vai passando no mundo. Adorava poder viajar, quero conhecer pelo menos a Suécia e o Egipto e posso dizer que visitar Atenas mudou a minha vida. Para passar o tempo, dedico-me à música (essencialmente metal, folk, clássica e algum jazz), aos livros (Oscar Wilde e Saramago, só para dar alguns nomes) e ao cinema (qualquer coisa do Ingmar Bergman ou do David Lynch vem sempre a calhar). E acho que por agora chega... | |
|
| |
tempus Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 99 Idade : 38 Local : inside your mind Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:01 pm | |
| isto da fisica ta na moda :p
bem vinda micaela ^_^ | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:02 pm | |
| Na moda? Somos tão pouquinhos... | |
|
| |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira