| Ceinwyn | |
|
+19Nantumaurus RedHead Averróis Signatus Aelle Vampiria Floresta Dying Warlord© Valandil Glam Tearsofawolf Entropic Thing Wanderer Kraft durch Freude Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Silent Raven tempus Ceinwyn 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:00 pm | |
| Olá a todos. Descobri o fórum mais ou menos por acaso enquanto vagueava pela net e, como me pareceu interessante, resolvi registar-me. O meu nome é Micaela, tenho 22 anos e sou estudante de Física. Não sei bem como descrever-me, mas costumam dizer-me que sou um pouco louca e que tenho um humor corrosivo, o que é capaz de ser verdade. Interesso-me por ciência, história e mitologia e, apesar de ter praticamente desistido de ver TV há uns anos, gosto de saber o que se vai passando no mundo. Adorava poder viajar, quero conhecer pelo menos a Suécia e o Egipto e posso dizer que visitar Atenas mudou a minha vida. Para passar o tempo, dedico-me à música (essencialmente metal, folk, clássica e algum jazz), aos livros (Oscar Wilde e Saramago, só para dar alguns nomes) e ao cinema (qualquer coisa do Ingmar Bergman ou do David Lynch vem sempre a calhar). E acho que por agora chega... | |
|
| |
tempus Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 99 Idade : 38 Local : inside your mind Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:01 pm | |
| isto da fisica ta na moda :p
bem vinda micaela ^_^ | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:02 pm | |
| Na moda? Somos tão pouquinhos... | |
|
| |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 33 Idade : 38 Local : Resende/Vila Real/Eibar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:05 pm | |
| | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:07 pm | |
| Bem vinda Espero que gostes aqui do tasco | |
|
| |
tempus Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 99 Idade : 38 Local : inside your mind Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:07 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Na moda? Somos tão pouquinhos...
tambem sou da fisica ^_^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:13 pm | |
| - tempus escreveu:
- tambem sou da fisica ^_^
Fazes muito bem Onde é que estudas? Às tantas ainda te conheço lol | |
|
| |
tempus Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:45 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- tempus escreveu:
- tambem sou da fisica ^_^
Fazes muito bem Onde é que estudas? Às tantas ainda te conheço lol na Universidade do Minho ^_^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:48 pm | |
| - tempus escreveu:
- na Universidade do Minho ^_^
Ah, então não. Eu sou da de Lisboa. Mas é sempre bom saber que há físicos por aí "à solta"... | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 10:56 pm | |
| Também acho que não vale a penas ver tv (excepção feita para documentários e noticias) e Suécia…(estou a olhar para a parede do meu quarto a vista semicerrada como quem fita o infinito) ah quem me dera!!!!
Muito Bem Vinda | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jan 27, 2009 11:04 pm | |
| | |
|
| |
Wanderer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 42 Local : Coruche Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ceinwyn Qua Jan 28, 2009 8:58 am | |
| Bem-vinda Micaela.
Outra pessoa de Física! Que coincidência... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ceinwyn Qua Jan 28, 2009 9:41 am | |
| - Wanderer escreveu:
- Bem-vinda Micaela.
Outra pessoa de Física! Que coincidência... É... Mais cedo ou mais tarde, dominaremos o mundo | |
|
| |
Entropic Thing Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ceinwyn Qua Jan 28, 2009 11:08 am | |
| Muito bem vinda! O teu nick é o nome de uma personagem de uns livros de que gostei muito | |
|
| |
| Assunto: Re: Ceinwyn Qua Jan 28, 2009 11:57 am | |
| | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ceinwyn Qua Jan 28, 2009 12:51 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ceinwyn Qua Jan 28, 2009 1:19 pm | |
| - Tearsofawolf escreveu:
-
Já agora qual é o Livro?
Crónicas do Senhor da Guerra, Bernard Cornwell - Tearsofawolf escreveu:
Viva a Física
Não me digas que também és de Física lol | |
|
| |
Entropic Thing Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ceinwyn Qua Jan 28, 2009 2:45 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
Crónicas do Senhor da Guerra, Bernard Cornwell
Recomendo | |
|
| |
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ceinwyn Qua Jan 28, 2009 2:55 pm | |
| Já li o Excalibur, e não me lembro desse nome, tb já foi à uma porrada de tempo, mas gostei à brava do livro ando desde então a ver se leio os outros dois.
Não sou de Física, mas tive fisica em eng.ª do Ambiente, para além da que tive na escola, tenho amigos fisicos, de maneira que passamos ás vezes algum tempo com a fisica como mote para algumas discussões economissistas.
E sempre gostei de física, ajuda a explicar muita coisa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ceinwyn Qua Jan 28, 2009 3:10 pm | |
| - Tearsofawolf escreveu:
- Já li o Excalibur, e não me lembro desse nome, tb já foi à uma porrada de tempo, mas gostei à brava do livro ando desde então a ver se leio os outros dois.
Mas o Excalibur é o último da trilogia... Se te lembrares do Derfel, a personagem principal, Ceinwyn é a mulher dele. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ceinwyn Qua Jan 28, 2009 4:27 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
Mas o Excalibur é o último da trilogia... Se te lembrares do Derfel, a personagem principal, Ceinwyn é a mulher dele. Na, não me lembro de ninguém, só dos do costume, já li o livro há uns 10 anos emprestei-o perdi-lhe o rasto, só de pois de o comprar vi que era uma trilogia. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ceinwyn Seg Fev 02, 2009 10:36 pm | |
| Venho atrasada para felicitar a tua entrada no fórum , ao qual já deste um imenso contributo. Bem vinda | |
|
| |
| Assunto: Re: Ceinwyn Seg Fev 02, 2009 11:59 pm | |
| Obrigada. Como se costuma dizer, vale mais tarde que nunca | |
|
| |
Valandil Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Idade : 33 Local : Paul, Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ceinwyn Qui Fev 05, 2009 8:29 pm | |
| Quando for para a universidade estou a pensar em seguir algo a ver com fisica ou geologia, e este Verão se tudo correr bem vou à Suecia, Dinamarca mas com muita pena nao vou à Finlandia . | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ceinwyn Qua Jul 29, 2009 9:38 am | |
| PARABENS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ceinwyn | |
| |
|
| |
| Ceinwyn | |
|