| Ceinwyn | |
|
+19Nantumaurus RedHead Averróis Signatus Aelle Vampiria Floresta Dying Warlord© Valandil Glam Tearsofawolf Entropic Thing Wanderer Kraft durch Freude Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Silent Raven tempus Ceinwyn 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ceinwyn Seg Jul 29, 2013 12:18 pm | |
| Muitos parabéns!!! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ceinwyn Seg Jul 29, 2013 1:46 pm | |
| | |
|
| |
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ceinwyn Seg Jul 29, 2013 2:07 pm | |
| Parabéns Ceinwyn! Tem um óptimo dia! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jul 30, 2013 12:30 am | |
| Muito obrigada a todos, em particular aos que me fizeram companhia no Tuareg. Mais uns momentos bem passados entre a boa gente do Folk Lusitânia Signatus, adorei a música xD | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jul 30, 2013 1:42 am | |
| Added: faltou o striptease! Vocês são piores que os políticos: promessas, promessas... chega-se lá e nada! -.- | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jul 30, 2013 7:31 am | |
| Again aqui também: Muitos parabéns, Ceinwyn | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jul 30, 2013 12:25 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Muito obrigada a todos, em particular aos que me fizeram companhia no Tuareg. Mais uns momentos bem passados entre a boa gente do Folk Lusitânia Smile
Signatus, adorei a música xD
Tinha pensado em ligar quando vocês tivessem lá mas depois passou-me Para o ano levo um computador e fazemos um hangout com os traidores amigos que não puderem ir - Signatus escreveu:
- Urânia escreveu:
- Added: faltou o striptease!
Vocês são piores que os políticos: promessas, promessas... chega-se lá e nada! -.-
Abbadon, seu insensivel, como foste capaz de desiludir as moças e o Kraft dessa forma?! Estás despedido. Eu é que já devia saber que quando quero que alguma coisa apareça (bem) feita tenho que ser eu próprio a fazer. Devo dizer que nunca vi ninguém tão triste como a Urânia e o Kraft quando percebemos que o Abbadon não ia aparecer para o strip. | |
|
| |
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jul 30, 2013 1:01 pm | |
| Mas nunca houve promessas Agora mais a sério, tive pena de não comparecer, mas ontem após consultar os horários dos últimos comboios lembrei-me que depois tinha de ficar por telheiras a dormir nalgum jardim... Não é que já não me tenha acontecido, mas foi improvisação de urgência. Strip não posso prometer, até porque não gosto de prometer coisas, mas teria o gosto em vos conhecer pessoalmente, isso é certo! Apesar da ausência da animação masculina, tenho a certeza que foi bom à mesma! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jul 30, 2013 2:16 pm | |
| Pois, parece que desde há um tempo para cá os horários da noite ficaram mais restritos, pelo menos na CP, acho que é para contenção de custos. Para combinar coisas à noite é aborrecido, dá-nos muito pouco tempo. Enfim, mais uma motivação para me convencer a despachar a carta de condução de vez... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jul 30, 2013 2:29 pm | |
| Eu estive a ver o site do metro e não encontrei nada. Diz que o horário é até à 1h, por isso não sei se o Floresta viu mal ou se não têm lá a informação actualizada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jul 30, 2013 2:53 pm | |
| O problema maior acaba por ser os comboios. Mesmo que o último metro fosse à 1h, o último comboio que poderia apanhar para casa (depois do metro) era às 23h e tal, por isso, para estar na estação de sete rios a horas, ainda tinha de me vir embora de telheiras mais cedo que isso | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Ceinwyn Ter Jul 30, 2013 9:45 pm | |
| Parabéns através do fórum, ó difamadora do meu bom nick. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ceinwyn | |
| |
|
| |
| Ceinwyn | |
|