| Sorting Hat / Pottermore | |
|
+9CalamityJane Floresta Urânia Whisper Schatzi RedHead Manwë Kraft durch Freude Ártemis 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Qua maio 02, 2012 12:58 am | |
| Epa, então agora cheguei ao fim do primeiro livro e descobri que, por enquanto, não há mais! - Spoiler:
Bem, parece que o vício morreu por aqui. Pelo menos nos próximos tempos... | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Qua maio 02, 2012 1:04 am | |
| Sim, é verdade mas também vêm mais funcionalidades... isto ainda é a beta. As riddles são os Ravens que colocam na nossa common room | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Qua maio 02, 2012 1:25 am | |
| Ehhh, fogo, eu bem que queria ser Ravenclaw. | |
|
| |
Whisper Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 41 Idade : 40 Local : Rivendell Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Seg maio 07, 2012 9:17 pm | |
| Eu também já cheguei ao fim do primeiro livro... | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Sáb Jul 07, 2012 5:16 pm | |
| Tenho a anunciar que o ano lectivo terminou no passado dia 5. Parabéns, Slytherin. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Sáb Jul 07, 2012 5:40 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Tenho a anunciar que o ano lectivo terminou no passado dia 5. Parabéns, Slytherin.
Sobre isso: - Citação :
- Congratulations on winning the inaugural Pottermore House Cup. As part of your reward, you will be able to explore the first chapters of HARRY POTTER and the Chamber of Secrets before members of other houses. You will receive an owl message with more information shortly. House point totals have now been reset ahead of the next contest, but don't worry, you won't lose the house points you have won up to this point - they will be restored to your profile in due course.
07/07/2012 | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Sáb Jul 07, 2012 7:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Dom Jul 08, 2012 10:02 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Qui Ago 02, 2012 3:38 am | |
| YOU GUYS!! YOU GUYS!! POTTERMORE IS FUCKING BACK! | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Qui Ago 02, 2012 12:23 pm | |
| Yay | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Sex Ago 03, 2012 4:05 pm | |
| Mais um Ravenclaw aqui.
O meu nick é SkullOwl12962 e a minha varinha é 12 1/2 inches com núcleo de dragão (pensava que devia ser cordas de coração de dragão, mas lá só diz "core: Dragon"), a madeira é black walnut e em termos de flexibilidade é inflexível.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Sex Ago 17, 2012 2:13 am | |
| Só hoje é que lá fui, mas já passei os capítulos disponíveis e fiz as compras para o 2º ano. Agora ficamos mais 500 anos sem nada para fazer Excepto duelos e mais duelos para ultrapassar os Gryffindor! Pois, foi como eu. :\ | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Ter Nov 06, 2012 8:55 pm | |
| Já saíram os capítulos todos do 2º livro. (mas ainda não tive tempo para os desvendar) | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Ter Nov 06, 2012 9:03 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Já saíram os capítulos todos do 2º livro. (mas ainda não tive tempo para os desvendar)
Pois foi, também recebi o email. Também ainda não os fiz. | |
|
| |
Rubicon Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 8 Raça : Lobisomem Elemento : Madeira Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Ter Nov 27, 2012 11:54 pm | |
| Well, go Slytherin! | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Rubicon Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 8 Raça : Lobisomem Elemento : Madeira Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Qua Nov 28, 2012 1:41 pm | |
| Somos os maiores! A 1ª taça ninguem nos tira e a segunda cheirou me a manipulação. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Qui Nov 29, 2012 3:53 pm | |
| Nunca mais lá fui... | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Sex Fev 08, 2013 12:28 pm | |
| Também nunca mais lá tinha ido, mas agora estou de volta! Mas há um artigo que eu não estou a conseguir desbloquear! É no Harry Potter e a Câmara dos Segredos. Livro 2, Capítulo 4, Momento 3: http://www.pottermore.com/en/book2/chapter4/moment3 Aqui, na secção de infos sobre objectos, há uma info bloqueada, sobre a *Floo Network*. Tenho conseguido desbloquear tudo, até agora, mas esta não consigo descobrir de maneira nenhuma. :C Alguém se lembra de como fez para abrir o *Floo Network*? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Sex Fev 08, 2013 3:42 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Também nunca mais lá tinha ido, mas agora estou de volta!
Mas há um artigo que eu não estou a conseguir desbloquear!
É no Harry Potter e a Câmara dos Segredos. Livro 2, Capítulo 4, Momento 3: http://www.pottermore.com/en/book2/chapter4/moment3
Aqui, na secção de infos sobre objectos, há uma info bloqueada, sobre a *Floo Network*. Tenho conseguido desbloquear tudo, até agora, mas esta não consigo descobrir de maneira nenhuma. :C Alguém se lembra de como fez para abrir o *Floo Network*? Eu também não consegui desbloquear na altura mas fiz umas pesquisas e parece que devia bastar pôr o pó na lareira. Será um bug? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Sex Fev 08, 2013 3:48 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- RedHead escreveu:
- Também nunca mais lá tinha ido, mas agora estou de volta!
Mas há um artigo que eu não estou a conseguir desbloquear!
É no Harry Potter e a Câmara dos Segredos. Livro 2, Capítulo 4, Momento 3: http://www.pottermore.com/en/book2/chapter4/moment3
Aqui, na secção de infos sobre objectos, há uma info bloqueada, sobre a *Floo Network*. Tenho conseguido desbloquear tudo, até agora, mas esta não consigo descobrir de maneira nenhuma. :C Alguém se lembra de como fez para abrir o *Floo Network*? Eu também não consegui desbloquear na altura mas fiz umas pesquisas e parece que devia bastar pôr o pó na lareira. Será um bug? Essa do pó na lareira, eu creio que é a que desbloqueia o Floo Powder, no momento 2. A da Floo Network é no momento 3, na Borgin and Burkes, e não encontro nada que a desbloqueie. Deve ser um bug mesmo. :\ Thanks anyway. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Sex Fev 08, 2013 4:08 pm | |
| Hum, não me aparece nada chamado Floo Network | |
|
| |
| |
| |
Maru Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 6 Idade : 37 Local : São Paulo Raça : Anjo Elemento : Sombra Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Sex Fev 08, 2013 10:04 pm | |
| Ravenclaw
61% Ravenclaw, 45% Hufflepuff, 53% Slytherin and 40% Gryffindor!
Gryffindor
No Pottermore. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore | |
| |
|
| |
| Sorting Hat / Pottermore | |
|