Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Sorting Hat / Pottermore | |
|
+9CalamityJane Floresta Urânia Whisper Schatzi RedHead Manwë Kraft durch Freude Ártemis 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Sex Fev 08, 2013 11:04 pm | |
| Ah, sim, agora encontrei isso. Estava só a ver nos objectos que aparecem do lado esquerdo do ecrã. Mas acho que isso é capaz de estar relacionado com a cena do floo powder, se não consigo desbloqueá-lo acho normal que a network também não dê. Tu tens o floo powder do momento 2? | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Sex Fev 08, 2013 11:51 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Ah, sim, agora encontrei isso. Estava só a ver nos objectos que aparecem do lado esquerdo do ecrã. Mas acho que isso é capaz de estar relacionado com a cena do floo powder, se não consigo desbloqueá-lo acho normal que a network também não dê. Tu tens o floo powder do momento 2?
Tenho sim! O Floo Powder eu desbloqueei, mas este não arranjo maneira. :C Estou a ver se descubro como é, em blogs e assim. | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore Sáb Fev 09, 2013 1:11 am | |
| - RedHead escreveu:
- Tenho sim! O Floo Powder eu desbloqueei, mas este não arranjo maneira. :C Estou a ver se descubro como é, em blogs e assim.
Já desbloqueei o floo powder, mas continuo sem encontrar nada sobre a network. Há algumas situações em que é preciso avançar nos capítulos para apanhar objectos e depois voltar atrás para os usar, talvez esta seja uma dela. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sorting Hat / Pottermore | |
| |
| | | | Sorting Hat / Pottermore | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|