Rise of Ophiuchus - Portuguese mix between melodic, dark, thrash, black, death and heavy metal
2 participantes
Autor
Mensagem
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Rise of Ophiuchus - Portuguese mix between melodic, dark, thrash, black, death and heavy metal Sex Ago 26, 2011 12:27 am
Digam qualquer coisa!, se conseguirem! As coisas que eu descobro! Estes meninos têm qualidade para levar a sua musica bem longe, pelo que lhes deixo já aqui os meus sinceros parabens, isto se alguma vez na vida vierem a ler isto! São do Seixal e formaram-se em 2010. Bem me parecia que estava a conhecer as caretas deles de algum lado! A banda é recente mas dá-me a entender que já andam nisto há muito!
Se gostaram e tiverem interessados, uma vez que o album só existe em formato digital, sempre o podem baixar aqui: http://riseofophiuchus.bandcamp.com/album/serpentarius
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Rise of Ophiuchus - Portuguese mix between melodic, dark, thrash, black, death and heavy metal Sex Ago 26, 2011 9:31 am
ISTKVLTVNDKRIEG!!!!!! Boa descoberta!!!!!!!!! Só tenho pena que as letras não sejam em português.
Já percebi que também és frequentador do PaganusLusitanus, cheers!
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Rise of Ophiuchus - Portuguese mix between melodic, dark, thrash, black, death and heavy metal Sex Ago 26, 2011 6:29 pm
Signatus escreveu:
ISTKVLTVNDKRIEG!!!!!! Boa descoberta!!!!!!!!! Só tenho pena que as letras não sejam em português.
Já percebi que também és frequentador do PaganusLusitanus, cheers!
Sim foi lá que descobri, no entanto foi por mero acaso, ou não! A respeito das letras se as conseguires arranjar agradecia, já corri tudo e nada! Esta rapaziada deve saber umas coisas que eu não sei, gostava bastante de as ler.
Assunto: Re: Rise of Ophiuchus - Portuguese mix between melodic, dark, thrash, black, death and heavy metal Ter Set 13, 2011 2:27 pm
Assunto: Re: Rise of Ophiuchus - Portuguese mix between melodic, dark, thrash, black, death and heavy metal Sex Dez 09, 2011 10:35 pm
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Rise of Ophiuchus - Portuguese mix between melodic, dark, thrash, black, death and heavy metal
Rise of Ophiuchus - Portuguese mix between melodic, dark, thrash, black, death and heavy metal