| Freyja | |
|
+13Kraft durch Freude Diarmuid Vampiria RedHead Fundador (ex-Váli) Tiago Costa Signatus Urânia Floresta Ceinwyn Siivet Averróis Freyja 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Freyja Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Freyja Qua Ago 31, 2011 3:12 pm | |
| Olá boa tarde a todos, o meu nome é Ana e sou de Lisboa, como dá para ver no perfil penso que irei gostar bastante da estadia por aqui. Peço desculpa pela curta apresentação, mas não sei o que escrever mais, se alguem tiver alguma pergunta, estou disponivel para responder. Posso já adiantar que sou fan de quase todos os generos músicais que estão escritos um bocadinhos acima, actualmente oiço mais bandas dentro do Dark Ambient e Martial Industrial (também gosto das outras, mas neste momento a minha "pancada" têm sido as Aghast e os Arditi). | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 3:31 pm | |
| Heya, bem-vinda ao fórum, Freyja. Fica à vontade e já agora boas participações | |
|
| |
N. de Mensagens : 11 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 3:35 pm | |
| Obrigada espero que a minha inscrição traga algo de positivo para o forum; por enquanto estou a descobrir os cantinhos á casa. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 3:37 pm | |
| Desde já ten a minha benção, que é como quem diz, entras neste forum apadrinhada por mim, semi-deus do forum | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 3:42 pm | |
| Bem-vinda! | |
|
| |
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 3:54 pm | |
| Bem vinda. Quem cá chegue e mencione Aghast e Arditi tem logo a minha benção... Ou não fossem Standards of Triumph, Omne Ensis Impera e o novo Leading the Iron Resistance obras-primas para este ser arbóreo | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 3:59 pm | |
| Bem vinda Freyja! Desejo-te boas participações.
Última edição por Urânia em Qua Ago 31, 2011 4:06 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 3:59 pm | |
| Muito bem vinda ao Panteão, Freyja! | |
|
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 4:14 pm | |
| Bem vinda Freyja | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 4:27 pm | |
| Bem Vinda | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 5:27 pm | |
| Muito bem vida, Ana! Espero que gostes do fórum. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 8:29 pm | |
| Bem vinda grande Deusa! | |
|
| |
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 8:38 pm | |
| Obrigada a todos pelas boas vindas Andei aqui pelo forum e já encontrei tópicos sobre bandas que gosto bastante, por exemplo os Rome | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 8:40 pm | |
| Upa upa já sobes na minha consideração. E na da Ceinwyn também | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 8:47 pm | |
| Bem vinda | |
|
| |
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 8:52 pm | |
| Dentro do genero gosto, Triarii, Across The Rubicon, A Challenge of Honour, Von Thronstahl, Puissance, Signa Inferre.
Depois também gosto muito de uma banda, não sei se conhecem: Of the Wand and the Moon. | |
|
| |
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 8:53 pm | |
| - Freyja escreveu:
- Dentro do genero gosto, Triarii, Across The Rubicon, A Challenge of Honour, Von Thronstahl, Puissance, Signa Inferre.
Depois também gosto muito de uma banda, não sei se conhecem: Of the Wand and the Moon. Eu tive no concerto ali no MusicBox! Essas outras bandas também andam nos meus favoritos | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 9:00 pm | |
| Olá Freyja. Para além da escolha de nick que certamente agradará a alguns dos frequentadores, tenho a certeza de que te identificarás com os gostos musicais de muitos dos que por aqui andam - as bandas que mencionaste são já prata da casa para muitos de nós. De certeza que aqui irás encontrar ainda mais bandas de que gostas. Bem vinda e boas contribuições! | |
|
| |
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 9:02 pm | |
| Eu em termos de concertos só devo de ir a um nos próximos tempos, ao da Tarja Turunen. Eu gosto de muitas bandas, desde HIM (espero que aqui não façam discriminação pelos gostos do pessoal como noutros foruns ), My Dying Bride, Coldworld, Ashram, Nachtmahr, Horrorpops, Skeletal Family (estou a englobar um pouco de tudo). Em relação ao nick, já o tenho há uns dois anos, quando descobri mais acerca da Deusa Freyja (deusa de todos os que nascem á sexta-feira, que é o meu caso), além de toda a história que a envolve, não é a tipica deusa do amor e da beleza boazinha e pura, de todas é a mais real e a que cometeu erros | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 10:44 pm | |
| Sê bem-vinda, Freyja! Acho muito bem que vás conhecendo os cantos à casa e te vás acomodando, porque aqui há gente com preferências musicais muito variadas (eu acuso-me) que não te vão criticar. Eu cá tenho Of the Wand and the Moon, Arditi, Triarii, A Challenge of Honour e Von Thronstahl no meu top Quanto ao nick... não sei muito sobre essa deusa, se quiseres abrir um tópico sobre ela, terei muito gosto em lê-lo. E já agora, também há deuses para os outros dias da semana ou a sexta-feira é um dia "abençoado"? | |
|
| |
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 11:09 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Sê bem-vinda, Freyja!
Acho muito bem que vás conhecendo os cantos à casa e te vás acomodando, porque aqui há gente com preferências musicais muito variadas (eu acuso-me) que não te vão criticar. Eu cá tenho Of the Wand and the Moon, Arditi, Triarii, A Challenge of Honour e Von Thronstahl no meu top
Quanto ao nick... não sei muito sobre essa deusa, se quiseres abrir um tópico sobre ela, terei muito gosto em lê-lo. E já agora, também há deuses para os outros dias da semana ou a sexta-feira é um dia "abençoado"? Obrigada pelas boas vindas Ártemis Irei abrir um tópico sobre a Deusa Freyja, com certeza. Em relação aos abençoados á sexta-feira, ainda não pesquisei bem sobre os outros dias da semana, mas provavelmente terão o seu deus também | |
|
| |
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 11:18 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Freyja Qua Ago 31, 2011 11:30 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Thursday = Thor's Day!
Esse era óbvio. Segundo a minha querida Wikipédia: Mánadagr - Moon's Day Týsdagr - Tyr's Day Óðinsdagr - Odin's Day Þórsdagr - Thor's Day Frjádagr - Frigg's Day Laugardagr - Washing Day—not a Norse deity, but an activity Sunnudagr - Sun's Day Eu nasci no dia de Týr | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Freyja Qui Set 01, 2011 12:16 am | |
| Odin's Day | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Freyja | |
| |
|
| |
| Freyja | |
|