Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Freyja | |
|
+13Kraft durch Freude Diarmuid Vampiria RedHead Fundador (ex-Váli) Tiago Costa Signatus Urânia Floresta Ceinwyn Siivet Averróis Freyja 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Freyja Qui Set 01, 2011 12:19 am | |
| Eu nasci em Frigg's Day | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Freyja Qui Set 01, 2011 12:25 am | |
| Rome está muito bem, sim senhora Eu sou do dia de Týr, claro, o deus mais awesome de todos os tempos (ok, talvez ultrapassado pela Némesis de vez em quando) | |
| | | Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Freyja Qui Set 01, 2011 1:00 pm | |
| Sê muito bem vinda Curiosa essa etimologia dos dias da semana, nunca tinha pensado nisso. Nasci no dia do sol, mas nem por isso gosto de sol | |
| | | Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| | | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Freyja Qui Set 01, 2011 1:42 pm | |
| | |
| | | Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Freyja Qui Set 01, 2011 4:10 pm | |
| Welcome, Deusa Nórdica! | |
| | | Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Freyja Sex Set 02, 2011 2:37 pm | |
| Bem Vinda Freyja, Vejo que estás bastante integrada no forum e espero por mais contribuições Gostei da etimologia dos dias da semana... tenho que ir ao calendario ver em que dia nasci seclhar pode explicar a minha heliofobia | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Freyja | |
| |
| | | | Freyja | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|