| Benito | |
|
+10Averróis Floresta Glam Signatus Ártemis Ceinwyn RedHead Fundador (ex-Váli) Urânia Benito 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Benito Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 34 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
| Assunto: Benito Sex Set 16, 2011 4:37 pm | |
| Honestamente não tenho muito a dizer, espero aprender mais através deste fórum e poder partilhar gostos e ideologias diferentes debater tudo sempre na paz A minha irma encontra-se inscrita neste fórum deixo essa parte como mistério se me quiserem conhecer estão à vossa vontade até porque não sou muito bom em me descrever mas deixo aqui a mensagem e terei todo o gosto em vos conhecer! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Benito Sex Set 16, 2011 4:43 pm | |
| És irmão da ange blanc.
Bem vindo ao fórum. Diverte-te. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Benito Sex Set 16, 2011 4:51 pm | |
| Bem vindo Benito
PS: não ligues as minhas babujeiras sentimentais ok? | |
|
| |
N. de Mensagens : 35 Idade : 34 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
| Assunto: Benito Sex Set 16, 2011 4:52 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Benito Sex Set 16, 2011 5:10 pm | |
| Ena, mais uma família por aqui!! Bem vindo ao fórum, Benito! | |
|
| |
| Assunto: Benito Sex Set 16, 2011 5:16 pm | |
| Obrigada é sempre um prazer conhecer gente nova | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Benito Sex Set 16, 2011 5:32 pm | |
| Bem-vindo. O que te traz por cá? Não acredito que a Ange anda a dizer bem de nós xD | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Benito Sex Set 16, 2011 6:06 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Bem-vindo. O que te traz por cá? Não acredito que a Ange anda a dizer bem de nós xD
x2 Anyway, bem-vindo! | |
|
| |
| Assunto: Benito Sex Set 16, 2011 6:24 pm | |
| A minha irma sempre falou bem de vós todos =) | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Benito Sex Set 16, 2011 8:54 pm | |
| Muito bem vindo | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Benito Sex Set 16, 2011 8:56 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Benito Sex Set 16, 2011 9:03 pm | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Benito Sex Set 16, 2011 10:02 pm | |
| Bem-vindo ao fórum. | |
|
| |
| Assunto: Benito Sex Set 16, 2011 10:14 pm | |
| Muito obrigado pela vossa recepção e já me andam a pedir rodadas lol eu pago quando tiverem todos juntos xD | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Benito Sáb Set 17, 2011 1:15 pm | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Benito Sáb Set 17, 2011 3:09 pm | |
| Irmão da ange? Really? lolol, welcome haha | |
|
| |
SamwiseGamgee Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Idade : 39 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: A fugir com o rabo à seringa Qui Dez 08, 2011 1:59 pm | |
| Já tás a fugir com o rabo à seringa! Ai ai... Armado em druida forreta! Anyway, benvindo Benito. Enjoy your stay... | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Benito Qui Dez 08, 2011 2:40 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Benito Seg maio 14, 2012 5:28 pm | |
| Parabéns atrasados, Benito! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Benito | |
| |
|
| |
| Benito | |
|