| Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
|
+39Kittië Beastmaster hibik Valkyrja Anna Dervel Cadarn pajó whiteowl23 UFOragido Tiago Weimer Carol Benito Necrokult Nina.Féerie Diarmuid Manwë Sérgio Almeida Queen VirtuousGod Ártemis Anu RosaeCrucis Seraphine Selene Witchcraft Matilda Le Fay DarkCapricorn King Chaos Fenris Glam Kraft durch Freude RedHead Averróis Vampiria Aelle Siivet Floresta Ceinwyn Signatus MissElphie Fundador (ex-Váli) 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 7:05 pm | |
| Fica aqui o meu eu virtual.
Hi5 FaceBook Last.fm
Queres por tu os sites do Fórum Read?
Última edição por Váli em Qui Ago 26, 2010 10:07 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 7:23 pm | |
| Aqui vai. Twitter Facebook Goodreads | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 8:02 pm | |
| O tópico favorito da RedHead Tenho Hi5 mas está morto (Rest in Pain) + Tenho myspace mas criei-o só para conhecer bandas e actualmente já não uso. Tenho um blog com poemas depressivos mas actualmente está mais que fora de contexto (se alguem tiver curiosidade e pedir posso dar o link just for the sake of it) e já não ponho lá nada á um ou dois anos. De resto sou um anti-(redo)social e praticamente só uso a net para este magnifico cantinho e é porque vos adoro senão nem isso | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 8:25 pm | |
| - Signatus escreveu:
- De resto sou um anti-(redo)social e praticamente só uso a net para este magnifico cantinho e é porque vos adoro senão nem isso
Isso explica o facto de seres o nosso maior spammer As minhas páginas são: Facebook Last.fm Goodreads Letterboxd
Última edição por Ceinwyn em Ter Nov 19, 2013 10:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 8:30 pm | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 8:34 pm | |
| Maispeixe Láste éfiémi Fliquere
Hi5, pensava que isso já tava morto... Matei o meu há coisa de dois anos! Facebook tenho apenas porque não me deu para apaga-lo. Estes são mesmo os que mais uso.
Warning: Don't check my Flickr unless you want to get nojo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 8:37 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 8:41 pm | |
| | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 9:23 pm | |
| Myspace
Add, e vejam as bandas nos friends, acho que tenho por lá coisas do vosso interesse, Signatus tenh olá black metal da africa do sul so para ti :p | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 9:29 pm | |
| O xô Siivet foi ver o meu maispeixe e não me adicionou | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 9:33 pm | |
| - Odal escreveu:
- O xô Siivet foi ver o meu maispeixe e não me adicionou
Check again gabber! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 9:39 pm | |
| O Odal é super-fixe, mas é um bocado para o paranóico.
Mas eu também gosto disso nele.
I fucking love ya, my pagan paranoid brother! | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 9:59 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 10:26 pm | |
| Olha o Ozzy antes de ser mumificado! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 10:27 pm | |
| Tinha de dar off EDIT: falando de um modo mais serio não tem mal nenhum | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 10:36 pm | |
| All hail the off-topics | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 1:05 pm | |
| Eu tenho o Myspace. Ainda tenho Hi5, mas quero apagá-lo e não me lembro da password, tenho que a recuperar. De resto, não pretendo criar mais contas em redes sociais, excepto para emprego. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 5:42 pm | |
| Hi5: Não tenho Myspace: Tenho mas já não dou grande utilidade, está desactualizado desde 2006. Twitter: Não tenho blog: Não tenho Facebook : Não tenho Last.FM: Tenho há uns meses...
Última edição por Averróis em Qua Set 08, 2010 2:52 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 7:13 pm | |
| - Signatus escreveu:
- O tópico favorito da RedHead
EEHHHHH, ATÃO!?!? T_T Pronto, eu tenho conta em quase tudo o que mexe, mas já eliminei a do hi5 e myspace nunca criei. As redes que uso mais são mesmo o Facebook, o Last.fm e o Goodreads. O Fórum também tem conta em várias redes, no entanto, algumas delas não estão actualizadas, pois o objecto não é propriamente as contas terem actividade, o que se pretende é que elas "existam" (para o caso de alguém ir lá parar através de pesquisas, por exemplo). Vou deixar aqui os links para as contas mais activas e também para aquelas que o pessoal daqui usa mais, para (aqueles que nos escaparam) adicionarem. Last.fm (user) e Last.fm (group) Myspace Facebook Twitter Penso que é assim o mais importante, não Váli?
Última edição por RedHead em Dom Jan 27, 2013 3:59 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 7:52 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 10:05 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Signatus escreveu:
- O tópico favorito da RedHead
EEHHHHH, ATÃO!?!? T_T
Pronto, eu tenho conta em quase tudo o que mexe, mas já eliminei a do hi5 e myspace nunca criei.
As redes que uso mais são mesmo o Facebook e o Last.fm.
O Fórum também tem conta em várias redes, no entanto, algumas delas não estão actualizadas, pois o objecto não é propriamente as contas terem actividade, o que se pretende é que elas "existam" (para o caso de alguém ir lá parar através de pesquisas, por exemplo).
Vou deixar aqui os links para as contas mais activas e também para aquelas que o pessoal daqui usa mais, para (aqueles que nos escaparam) adicionarem.
Last.fm (user) e Last.fm (group) Myspace Facebook Twitter
Penso que é assim o mais importante, não Váli?
Sim concordo. Os outros (blog e fotolog) não tem recheio praticamente servem só para caso alguém passe por la venha cá ter. (esqueci-me de por o meu Last.fm. Vou editar o primeiro post) | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 11:34 pm | |
| Irra, ninguem tem um grau de semelhança Super Alto comigo | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 11:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 11:48 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
| |
|
| |
| Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
|