| Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
|
+39Kittië Beastmaster hibik Valkyrja Anna Dervel Cadarn pajó whiteowl23 UFOragido Tiago Weimer Carol Benito Necrokult Nina.Féerie Diarmuid Manwë Sérgio Almeida Queen VirtuousGod Ártemis Anu RosaeCrucis Seraphine Selene Witchcraft Matilda Le Fay DarkCapricorn King Chaos Fenris Glam Kraft durch Freude RedHead Averróis Vampiria Aelle Siivet Floresta Ceinwyn Signatus MissElphie Fundador (ex-Váli) 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Ago 27, 2010 9:08 am | |
| Ora, cá vai...
Hi5 - Não é actualizado há séculos... nem estou a pensar fazê-lo MySpace - Criei-o para receber informações oficiais de bandas mais facilmente, mas depois fartei-me da quantidade de spam e djs a melgarem-me o perfil. Facebook - É giro... às vezes faço upload de fotos e vídeos e comento umas coisas...
O meu estranho blog de música: http://breathingsounds.blogspot.com/ O meu ainda mais estranho blog de beleza: http://pynklicious.blogspot.com/ (era suposto ser algo útil para meninas que se interessassem pelo assunto... mas não tenho tempo para postar como gostava... esta era uma faceta minha que em tempos tentava esconder com medo de me acharem superficial, fútil, etc, mas agora... who cares?)
Lastfm - Oficialmente viciada! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Ago 27, 2010 11:34 am | |
| Convenceram-me! Decidi experimentar o Last Fm! http://www.lastfm.com.br/user/GreenSignatus De The Beatles a Nortt (passando por carradas de folk e heabi mitau! ) LOL, já descobri um erro, puz para juntar a minha biblioteca a banda portuguesa de Doom/Heavy Dawnrider e aparece imagens deles com musica de outra banda, power/Symphonic metal também chamada Dawnrider, lol. Por acaso também gostei do som (Fate is Calling) PS: Que raio, é só bandas misturadas O unico aqui com quem eu não tenho compatibilidade Super é com o Odal Need moar blackalhada! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Ago 27, 2010 12:44 pm | |
| What? A last fm paga-se?? | |
|
| |
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Ago 27, 2010 12:51 pm | |
| - Signatus escreveu:
- What? A last fm paga-se??
Se quiseres ouvir música pelas rádios do lastfm, é preciso pagar para isso. Os restantes serviços (tais como a recomendação de bandas e eventos, scrobbling do que ouves, etc) são gratuitos. Ainda sou do tempo em que as rádios eram gratuitas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Ago 27, 2010 12:54 pm | |
| - Glam escreveu:
- Signatus escreveu:
- What? A last fm paga-se??
Se quiseres ouvir música pelas rádios do lastfm, é preciso pagar para isso. Os restantes serviços (tais como a recomendação de bandas e eventos, scrobbling do que ouves, etc) são gratuitos.
Ainda sou do tempo em que as rádios eram gratuitas. Hum, ok. Mas acho que é só três aereos, vocês pagam? Bons velhos tempos do Pandora.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Ago 27, 2010 12:58 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Hum, ok. Mas acho que é só três aereos, vocês pagam?
Eu não. Dá para ver quem paga e quem não paga pelo perfil de cada um. Quem paga é designado como subscriber (se bem me lembro...). Existem outras vantagens em ser subscriber, tais como saber quem visita o nosso perfil e a ausência de publicidade. Também usei muito a Pandora noutros tempos... | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Ago 27, 2010 1:52 pm | |
| - Signatus escreveu:
- LOL, já descobri um erro, puz para juntar a minha biblioteca a banda portuguesa de Doom/Heavy Dawnrider e aparece imagens deles com musica de outra banda, power/Symphonic metal também chamada Dawnrider, lol. Por acaso também gostei do som (Fate is Calling)
PS: Que raio, é só bandas misturadas Quando há bandas com o mesmo nome fica tudo na mesma página, acho que é o maior problema do sistema deles. Acho piada às correcções que fazem quando temos as tags "erradas", como passaram a info para alfabetos diferentes. - Signatus escreveu:
- Bons velhos tempos do Pandora....
Também cheguei a experimentar, mas aquilo não acertava muito nos meus gostos. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Ter Ago 31, 2010 1:15 pm | |
| Ah, é verdade, também uso o StumbleUpon. Alguém conhece? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Ter Ago 31, 2010 1:25 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Ter Ago 31, 2010 2:11 pm | |
| Deixo aqui o link do programeta: http://www.stumbleupon.com/ Depois de se inscreverem, caso queiram, ao carregarem no botão "Stumble" aparece-vos sites aleatórios, de acordo, com as tags que vocês escolheram. É giro!! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Ter Ago 31, 2010 2:14 pm | |
| Eu uso o stumble, é porreiro aparece bastante coisa interessante. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Ter Ago 31, 2010 3:12 pm | |
| Huummmmmmm, tenho de me registar nesse. Parece giro! (Signatus, abstém-te de gozar, faxabore!!! ) | |
|
| |
| |
| |
King Chaos Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Idade : 37 Local : Vila Nova de Famalicão Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Avé! Ter Ago 31, 2010 3:58 pm | |
| Saudações! Bom eu tenho um blog sobre cartoons da minha autoria, sou amador e não tive nenhum tipo de formação, a não ser claro a escolar, das disciplinas de E.V.T. e E.V. no básico e de Geometria Descritiva B no secundário, tirando isso, resta a apenas a minhas imaginação e o meu gosto pelo desenho! Bom o endereço desse blog consta na minha assinatura mas pelos vistos está mal escrito embora no perfil apareça bem, no entanto se quiserem visitar cliquem por favor no botão WWW que aparece por baixo do avatar do utilizador. Tenho também um perfil no Facebook que podem aceder procurando por Ricardo Cruz e escolham o que tiver um avatar igual ao que uso aqui neste fórum. Até breve... King Chaos | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Set 02, 2010 8:40 am | |
| para quem adicionar esteja à vontade o meu Facebook
Última edição por DarkCapricorn em Seg maio 23, 2011 4:50 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Set 02, 2010 9:47 am | |
| So um conselho que vi na tv, se arranjares emprego e possível que pesquisem os teus sites para obterem informação sobre ti, não convém teres referencias a bebidas | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Set 02, 2010 9:48 am | |
| - Váli escreveu:
- So um conselho que vi na tv, se arranjares emprego e possível que pesquisem os teus sites para obterem informação sobre ti, não convém teres referencias a bebidas
Nem a quaisquer outras coisas que te possam comprometer e que lhes dêm uma razão para te rejeitarem!
Última edição por Signatus em Dom Set 05, 2010 4:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Set 02, 2010 10:26 am | |
| - Váli escreveu:
- So um conselho que vi na tv, se arranjares emprego e possível que pesquisem os teus sites para obterem informação sobre ti, não convém teres referencias a bebidas
Nem droga, armas, *censurado*, tráfico de pessoas e mais importante que tudo, comunismo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Set 02, 2010 10:28 am | |
| | |
|
| |
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Set 02, 2010 11:35 am | |
| http://www.last.fm/user/Piniuiniscore
https://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100000688140591
http://www.myspace.com/489870379
(: | |
|
| |
Siivet Mestre
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
| |
|
| |
| Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
|