Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
|
+39Kittië Beastmaster hibik Valkyrja Anna Dervel Cadarn pajó whiteowl23 UFOragido Tiago Weimer Carol Benito Necrokult Nina.Féerie Diarmuid Manwë Sérgio Almeida Queen VirtuousGod Ártemis Anu RosaeCrucis Seraphine Selene Witchcraft Matilda Le Fay DarkCapricorn King Chaos Fenris Glam Kraft durch Freude RedHead Averróis Vampiria Aelle Siivet Floresta Ceinwyn Signatus MissElphie Fundador (ex-Váli) 43 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| | | | Cryostasis Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 34 Local : Porto Raça : Dragão Elemento : Água Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Ter Jun 25, 2013 5:10 pm | |
| Obrigado Ceinwyn vou fazer isso! | |
| | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Fev 15, 2014 1:33 pm | |
| Bom, gente, decidi partilhar convosco o meu blog, porque me parece que há aqui muita gente potencialmente interessada em discussões sobre música, literatura, cinema e séries televisivas. Não se inibam de mandar "postas de pescada", por favor Agradeço desde já a visita | |
| | | Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Fev 15, 2014 7:48 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Bom, gente, decidi partilhar convosco o meu blog, porque me parece que há aqui muita gente potencialmente interessada em discussões sobre música, literatura, cinema e séries televisivas. Não se inibam de mandar "postas de pescada", por favor Agradeço desde já a visita
Estou a fazer uma visita ao mesmo. Para já gostei de ver a fotografia do Calvin e do Hobbes =) E Warlord Chronicles, do Cornwell, Dr Jekyll and Mr Hyde, 1984, etc, etc, sim senhor, muita coisa fofa. | |
| | | Um Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 39
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Ter Jan 27, 2015 6:22 pm | |
| E eis que quase um ano depois... Last.fm Goodreads | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Jan 30, 2015 1:04 am | |
| - Um escreveu:
- E eis que quase um ano depois...
Last.fm
Goodreads
Adicionei-te em ambos, o meu avatar é do South Park. | |
| | | Um Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 39
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Jan 30, 2015 1:27 pm | |
| Aceite Agora vou cuscar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
| |
| | | | Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
|