| Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
|
+39Kittië Beastmaster hibik Valkyrja Anna Dervel Cadarn pajó whiteowl23 UFOragido Tiago Weimer Carol Benito Necrokult Nina.Féerie Diarmuid Manwë Sérgio Almeida Queen VirtuousGod Ártemis Anu RosaeCrucis Seraphine Selene Witchcraft Matilda Le Fay DarkCapricorn King Chaos Fenris Glam Kraft durch Freude RedHead Averróis Vampiria Aelle Siivet Floresta Ceinwyn Signatus MissElphie Fundador (ex-Váli) 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Mar 19, 2011 1:40 am | |
| - Fenris escreveu:
- Também adicionei, no meu caso não se percebe minimamente que sou deste fórum xD...
Quem és tu? xD | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Mar 19, 2011 1:47 am | |
| - Nuno escreveu:
- Fenris escreveu:
- Também adicionei, no meu caso não se percebe minimamente que sou deste fórum xD...
Quem és tu? xD Eu sou o Fenris ! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Mar 27, 2011 1:56 pm | |
| Não sei se já deixei isto aqui, anyway -> http://www.goodreads.com/clockwork_heart | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Mar 27, 2011 2:00 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Não sei se já deixei isto aqui, anyway -> http://www.goodreads.com/clockwork_heart
/me enters stalker mode - Citação :
- Clockwork Heart is currently reading:
Os Homens que Odeiam as Mulheres (Millennium, #1) Eu só odeio uma. | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Mar 27, 2011 2:06 pm | |
| Desconhecia este site,mas parece-me bem, acho que vou fazer uma conta por lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Mar 27, 2011 2:13 pm | |
| | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Mar 27, 2011 2:15 pm | |
| O ódio não é mau para a saúde, como tudo o resto o ódio é energia direcionada de uma e para uma certa vertente, pessoalmente gosto muito de odiar ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Mar 27, 2011 2:28 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Mar 27, 2011 2:46 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Sure. Tens conta no stumbleupon e outras coisas que são uma perda de tempo, mas para coisas úteis... tá quieto!
Pronto, okay, okay. Eu faço uma conta. Olha que o StumbleUpon é bastante útil para encontrar cenas interessantes nos cantinhos mais reconditos da internet, dentro das mais variadas áreas de interesse Depois já te faço invite. Vocês são terríveis. Só me fazem registar em cenas... | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Mar 27, 2011 4:43 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Mar 27, 2011 5:36 pm | |
| | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Mar 27, 2011 5:38 pm | |
| Ainda ninguém falou no Tumblr, pois não? Até é engraçado, principalmente porque pode-se escrever muito mais, com mais qualidade e, depois, partilhar no facebook. Uma vez que não há assim tanta gente no Tumblr, mas há muita no facebook, acaba por ser interessante. Ou se calhar não, eu é que me inscrevo em tudo o que vejo | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Mar 27, 2011 5:49 pm | |
| http://contratudocontranada.blogspot.com/ http://ondetudoarde.blogspot.com/ facebook.com/Siivet www.siivet.deviantart.com chega ou querem mais ? E tambem tenho stumble | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Mar 27, 2011 6:56 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Quéssamerda do Clockwork Heart?
She's a suicide bomber, run for your life! - RedHead escreveu:
- Tás aqui tás no Facebook!
Cruzes, credo! venha antes a suicide bomber! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Abr 01, 2011 10:47 am | |
| Eu estou nesta rede há já uns anos, desde antes de sequer se pensar que podia vir a haver Facebooks, Twitters e outros que tais. Convido-vos também a juntarem-se. As instruções estão em (leiam a API e o press release!): http://reality.li | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Abr 01, 2011 12:36 pm | |
| Nós costumamos estar nessa ao sábado à noite, Kraft. | |
|
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Abr 01, 2011 6:31 pm | |
| Eu achei piada ao facto de esse site ter um botão do twitter | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Abr 14, 2011 12:34 am | |
| - Siivet escreveu:
- O ódio não é mau para a saúde, como tudo o resto o ódio é energia direcionada de uma e para uma certa vertente, pessoalmente gosto muito de odiar !
Isto. O ódio só é mau quando não pode ser manifestado. Porque quando pode, especialmente de forma física, é óptimo. | |
|
| |
Nina.Féerie Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 33 Local : Brasil - São Paulo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex maio 20, 2011 11:02 am | |
| facebook twitter wordpress lastFM | |
|
| |
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Jun 26, 2011 12:46 pm | |
| aqui têm o meu
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001592711785 | |
|
| |
Benito Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 34 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
| Assunto: Facebook Benito Sex Set 16, 2011 4:40 pm | |
| https://www.facebook.com/profile.php?id=100001218851800 | |
|
| |
Carol Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 63 Idade : 35 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Set 17, 2011 10:37 am | |
| Ai pessoal
@carolgsmoraes
E
www.terradasfabulas.blogspot.com
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
| |
|
| |