| Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
|
+39Kittië Beastmaster hibik Valkyrja Anna Dervel Cadarn pajó whiteowl23 UFOragido Tiago Weimer Carol Benito Necrokult Nina.Féerie Diarmuid Manwë Sérgio Almeida Queen VirtuousGod Ártemis Anu RosaeCrucis Seraphine Selene Witchcraft Matilda Le Fay DarkCapricorn King Chaos Fenris Glam Kraft durch Freude RedHead Averróis Vampiria Aelle Siivet Floresta Ceinwyn Signatus MissElphie Fundador (ex-Váli) 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Nov 04, 2010 8:57 pm | |
| "For when one facepalm doesn't cut it" - LOL | |
|
| |
RosaeCrucis Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 19 Idade : 46 Local : Castelo Branco Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Nov 12, 2010 6:13 pm | |
| Só tenho facebook
https://www.facebook.com/LuisPinto777 | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Nov 20, 2010 5:36 pm | |
| Bah, decidi infiltrar-me no Facebook (para organizar a resistencia sobre a forma de guerrilha ofc) mas não consigo perceber o que é que se faz ali. Não dá para encher aquilo de videos de black metal e folk portanto não tem piada =( | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Nov 20, 2010 5:49 pm | |
| Alguém já reparou como agora o MySpace está horrivel? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Nov 20, 2010 5:51 pm | |
| Não vou lá á séculos. Mas das ultimas vezes que fui lá também não gostei de para onde estava a caminhar. Edit: Já consigo pôr videos, assim já tem piada Bem, aqui fica: https://www.facebook.com/GreenSignatus | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Nov 20, 2010 9:52 pm | |
| Signatus, começas mal. O que lá tens está num tom elevado demais para aquele site. Ninguém usa o facebook como um espaço "sóbrio" de divulgação dos seus interesses. Experimenta usar aquilo como se estivesses sempre bêbedo e em festa constante, vais ver que não queres outra coisa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Nov 20, 2010 9:55 pm | |
| Oi? Bah, quero lá saber, eu quero é fazer alguém aleatório tropeçar num video de Kroda ou Nortt de vez em quando Já me adicionavas para dares o exemplo, não? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Nov 20, 2010 9:57 pm | |
| Recuso-me a usar aquilo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Nov 20, 2010 9:58 pm | |
| Fazes bem. Como já disse eu estou só infiltrado. E olha que o Ninguém é grande amigo meu portanto não me importo de seguir o exemplo dele. E já agora como conseguiste ver o meu perfil? Eu antes de criar conta não conseguia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Nov 20, 2010 10:05 pm | |
| - Signatus escreveu:
- E já agora como conseguiste ver o meu perfil? Eu antes de criar conta não conseguia.
Eu não disse que não tinha conta. Mas só a uso para poder ver o que me mostram de lá e para parar o spam daquilo que me aparece no mail. Mais do que isso, recuso-me. - Signatus escreveu:
- E olha que o Ninguém é grande amigo meu
LOL! Deve dar um jeitaço conhecer tão ilustre pessoa. Ele está sempre com as orelhas quentes, não? | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sáb Nov 20, 2010 10:17 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- "For when one facepalm doesn't cut it" - LOL
Haha - Spoiler:
| |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Seg Nov 22, 2010 2:50 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Seg Nov 22, 2010 2:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Seg Nov 22, 2010 2:28 pm | |
| Calma, um bom golpe demora tempo a executar | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Seg Nov 22, 2010 4:03 pm | |
| Vocês não perceberam que ele está a trollar? É que é isso que os trolls fazem. Trollam. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Nov 24, 2010 12:24 pm | |
| A propósito deste tópico: - Sol escreveu:
Tim Berners-Lee, um dos fundadores da Internet, considera que as redes sociais «são uma ameaça à Web» --> http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=5182Tim Berners-Lee, um dos criadores do protocolo HTTP, que nos permite ver páginas web, critica a forma como redes sociais como o Facebook ou o LinkedIn, e serviços online como o iTunes, podem prejudicar o futuro da Internet devido à sua natureza fechada, exclusiva e limitadora. Fica a sugestão de leitura do artigo original. EDIT: Apenas para apontar a incorrecção na citação: Tim Berners-Lee não é um dos fundadores da Internet. É um dos criadores do protocolo que nos permite ver páginas como esta num browser, utilizando a Internet. EDIT2: Ok, não gosto mesmo daquele lead do Sol que estava no início. Troquei-o por uma introdução minha. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Nov 24, 2010 2:16 pm | |
| Estes leads amarelados, hoje em dia... E é verdade. Acho que uma plataforma aberta e verdadeiramente comunitária tipo Wordpress é que é o caminho para uma Internet livre. A rede social Diaspora é uma alternativa open source... E acima de tudo: Com um compromisso mais nobre no que toca ao respeito pela privacidade do utilizador. Neste aspecto o Facebook tem sido um cancro, pelo que se pode confirmar com todas aquelas fugas não tão acidentais quanto isso... | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Nov 24, 2010 4:30 pm | |
| Óptimo artigo. A universalidade, a neutralidade, a utilização dos protocolos referidos, etc são mesmo essenciais ao contínuo desenvolvimento da web e da internet de forma "saudável". É preciso regular para não permitir traffic-shapings e outras coisas giras com que os ISPs gostam de experimentar, bem como ter cuidado com fúrias anti-pirataria ou censuradoras da parte dos governos e não deixar que nos limitem a liberdade (os exemplos dados da China - à qual a Yahoo não resistiu como a Google... - e da França são bem ilustrativos). Quanto ao Facebook e outras redes que se fecham, não acho que seja o caminho certo: se forem realmente boas, não devem temer a abertura de conteúdos ao resto da web e só têm a ganhar com isso. E com o cuidado com a privacidade dos utilizadores, que é essencial para manter a sua confiança. E, finalmente, open source ftw! | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Dom Nov 28, 2010 11:14 pm | |
| Eu só tenho Facebook criado há relativamente pouco tempo para não dizerem que sou anti-social | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Seg Nov 29, 2010 10:42 pm | |
| - Anu escreveu:
- Eu só tenho Facebook
criado há relativamente pouco tempo para não dizerem que sou anti-social Porque é que esse link vai parar ao meu? Aqui vai o certo: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001274174272 | |
|
| |
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Seg Nov 29, 2010 11:08 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Seg Nov 29, 2010 11:21 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Seg Nov 29, 2010 11:26 pm | |
| Será que vocês acabaram de descobrir que são duas personalidades da mesma pessoa? | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Seg Nov 29, 2010 11:29 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Será que vocês acabaram de descobrir que são duas personalidades da mesma pessoa?
A mim também vai parar ao meu. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
| |
|
| |
| Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
|