Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Warhammer: Mark Of Chaos !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Warhammer: Mark Of Chaos ! Empty
MensagemAssunto: Warhammer: Mark Of Chaos !   Warhammer: Mark Of Chaos ! Icon_minitimeDom Set 25, 2011 5:53 pm

E que tal jogarmos isto não ?

Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Carol
Burguês/Burguesa
Carol


Feminino
Libra Cobra
N. de Mensagens : 63
Idade : 34
Local : Brasil
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Warhammer: Mark Of Chaos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos !   Warhammer: Mark Of Chaos ! Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:07 am

Huuuuuuuuuuuuuum, Warhammer, meu sonho é ter esse negócio.

Mas aqui onde posso comprar é tão caro, e eu ando tão sem tempo que não tenho coragem. Eu bem queria ter para jogar sempre que me desse na telha, mas é complicado, além de gastar uma grana precisaria ficar sempre correndo atrás de gente pra jogar comigo, e ainda por cima ensina-las a jogar.

De qualquer forma, ainda é um sonho de consumo... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.terradasfabulas.blogspot.com
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Warhammer: Mark Of Chaos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos !   Warhammer: Mark Of Chaos ! Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:17 am

Carol escreveu:
Huuuuuuuuuuuuuum, Warhammer, meu sonho é ter esse negócio.

Mas aqui onde posso comprar é tão caro, e eu ando tão sem tempo que não tenho coragem. Eu bem queria ter para jogar sempre que me desse na telha, mas é complicado, além de gastar uma grana precisaria ficar sempre correndo atrás de gente pra jogar comigo, e ainda por cima ensina-las a jogar.

De qualquer forma, ainda é um sonho de consumo... I love you

Mas este podes jogar porque é um jogo para pc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Warhammer: Mark Of Chaos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos !   Warhammer: Mark Of Chaos ! Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:26 am

Parece-me extremamente bem! Isso sim, parece ser um jogo ao meu gosto cheers Quando andar mais livre vou dar uma espreitadela.
É parecido com o que tenho andado a jogar (não, isto não é um cinemático, são os gráficos do jogo com uns toques mágicos de um super talentoso artista gráfico):



Também gostava de ter miniaturas, mas como diz a Carol são caras que se farta Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Warhammer: Mark Of Chaos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos !   Warhammer: Mark Of Chaos ! Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:32 am

Signatus escreveu:
Parece-me extremamente bem! Isso sim, parece ser um jogo ao meu gosto cheers Quando andar mais livre vou dar uma espreitadela.
É parecido com o que tenho andado a jogar (não, isto não é um cinemático, são os gráficos do jogo com uns toques mágicos de um super talentoso artista gráfico):



Também gostava de ter miniaturas, mas como diz a Carol são caras que se farta Mad

Mostra ai o site deste jogo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Carol
Burguês/Burguesa
Carol


Feminino
Libra Cobra
N. de Mensagens : 63
Idade : 34
Local : Brasil
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Warhammer: Mark Of Chaos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos !   Warhammer: Mark Of Chaos ! Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:37 am

Aham...assim que é bom *.*

Meu PC ta bixado pra jogar jogos mais pesados, meu cooler pifou de vez, e sempre que jogo algum jogo legal ele superaquece, já devia ter levado para arrumar, mas a preguiça não deixa kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.terradasfabulas.blogspot.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Warhammer: Mark Of Chaos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos !   Warhammer: Mark Of Chaos ! Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:38 am

Siivet escreveu:
Signatus escreveu:
Parece-me extremamente bem! Isso sim, parece ser um jogo ao meu gosto cheers Quando andar mais livre vou dar uma espreitadela.
É parecido com o que tenho andado a jogar (não, isto não é um cinemático, são os gráficos do jogo com uns toques mágicos de um super talentoso artista gráfico):



Também gostava de ter miniaturas, mas como diz a Carol são caras que se farta Mad

Mostra ai o site deste jogo Razz
Não é exactamente um jogo mas um mod (modificação) de um jogo, o Medieval 2 Total War.
Aqui ficam os forums
http://www.twcenter.net/forums/forumdisplay.php?f=654

E um minúsculo bocadinho de Teasing da versão que deve sair dentro de um mês ou dois Razz

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Warhammer: Mark Of Chaos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos !   Warhammer: Mark Of Chaos ! Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:41 am

Carol escreveu:
Aham...assim que é bom *.*

Meu PC ta bixado pra jogar jogos mais pesados, meu cooler pifou de vez, e sempre que jogo algum jogo legal ele superaquece, já devia ter levado para arrumar, mas a preguiça não deixa kkkkk
Não precisas de um super computador para jogar, podes diminuir os gráficos que fica mais leve e continua a parecer bem, e dá para diminuir o tamanho das unidades que também continua a ser divertido (eu jogo com graficos ao mínimo e tamanhos ao máximo, o meu computador já tem 5 anos)

Uma vista menos cinemática, de um replay de um multiplayer (gráficos quase ao mínimo, segundo me parece):
Ir para o topo Ir para baixo
Carol
Burguês/Burguesa
Carol


Feminino
Libra Cobra
N. de Mensagens : 63
Idade : 34
Local : Brasil
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Warhammer: Mark Of Chaos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos !   Warhammer: Mark Of Chaos ! Icon_minitimeTer Set 27, 2011 4:24 am

Opa...de boa, vou baixar!

Assim eu jogo alguma coisa diferente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.terradasfabulas.blogspot.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Warhammer: Mark Of Chaos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos !   Warhammer: Mark Of Chaos ! Icon_minitimeTer Set 27, 2011 11:08 am

Tive a experimentar o warhammer e... achei aquilo um bocado.... Meh. Neutral
Mas pronto, agora não tenho muito tempo nem paciência, mais tarde ei de explorar aquilo melhor. Back to Third Age Very Happy



Edit: Alguém agui já leu o Hobbit? Lembram-se do Bard, aquele que matou o dragão e se torna Rei de Dale? Very Happy Acabei de executá-lo, depois de ter a sua guarda dizimada por Wargs e Cave Trolls (estou a jogar com os Goblins de Moria e das montanhas nebulosas) Very Happy Very Happy Very Happy


Citação :
Opa...de boa, vou baixar!

Assim eu jogo alguma coisa diferente!

Se te estás a referir ao Third age, olha que aquilo dá um bocado de trabalho a instalar, tens que instalar primeiro o Medieval 2 Total War, instalar a expanção Kingdoms e depois é que se instala o Third age, se tiveres duvidas pergunta.
(Se calhar é melhor fazeres primeiro os tutoriais do M2TW e jogar um bocadinho antes de instalares o resto que depois é mais complicado, dá para jogar com Portugal. Very Happy )


Quanto ao Warhammer é bastante simples de instalar.



Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Warhammer: Mark Of Chaos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos !   Warhammer: Mark Of Chaos ! Icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:32 pm

Signatus escreveu:
Edit: Alguém agui já leu o Hobbit? Lembram-se do Bard, aquele que matou o dragão e se torna Rei de Dale? Very Happy Acabei de executá-lo, depois de ter a sua guarda dizimada por Wargs e Cave Trolls (estou a jogar com os Goblins de Moria e das montanhas nebulosas) Very Happy Very Happy Very Happy
É assim mesmo! Por causa dessa gente é que os dragões se extinguiram Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Warhammer: Mark Of Chaos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos !   Warhammer: Mark Of Chaos ! Icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:17 am

Desculpem lá, mas após mais uma tentativa, acho o Warhammer (videojogo) uma completa desilusão:

- Não tem custom battle para além do MP (custa muito) .q.
- Campanha mais linear possível .f.
-
- História do tipo:
Citação :
As hordas do caos foram completamente dizimadas até que os deuses escolheram THORGAL THE BLOODED ONE Rolling Eyes que por conseguir matar meia dúzia de de fulanos passou a ser aclamado como escolhido dos deuses pelo exército que de repente apareceu do nada e pronto, lets go kill some imperial weaklings
Warhammer: Mark Of Chaos ! 6289
Tem quatro civilizações cada uma com três variações (menos mau). Tirando o facto que as variações são práticamente todas iguais umas às outras. E muitas das unidades são parecidas. .24.
- Aparentemente não tem desenvolvimento de cidades nem nada parecido Neutral
- Gráficos até porreiros mas muito abonecados e animações completamente básicas .18.
- Batalhas a imitar Total War mas sem um décimo da "Épicidade" .29.



Resumindo .16.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Warhammer: Mark Of Chaos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos !   Warhammer: Mark Of Chaos ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Warhammer: Mark Of Chaos !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» King Chaos
» [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Arena de Jogos-
Ir para: