N. de Mensagens : 63 Idade : 35 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos ! Seg Set 26, 2011 12:07 am
Huuuuuuuuuuuuuum, Warhammer, meu sonho é ter esse negócio.
Mas aqui onde posso comprar é tão caro, e eu ando tão sem tempo que não tenho coragem. Eu bem queria ter para jogar sempre que me desse na telha, mas é complicado, além de gastar uma grana precisaria ficar sempre correndo atrás de gente pra jogar comigo, e ainda por cima ensina-las a jogar.
De qualquer forma, ainda é um sonho de consumo...
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos ! Seg Set 26, 2011 12:17 am
Carol escreveu:
Huuuuuuuuuuuuuum, Warhammer, meu sonho é ter esse negócio.
Mas aqui onde posso comprar é tão caro, e eu ando tão sem tempo que não tenho coragem. Eu bem queria ter para jogar sempre que me desse na telha, mas é complicado, além de gastar uma grana precisaria ficar sempre correndo atrás de gente pra jogar comigo, e ainda por cima ensina-las a jogar.
De qualquer forma, ainda é um sonho de consumo...
Mas este podes jogar porque é um jogo para pc...
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos ! Seg Set 26, 2011 12:26 am
Parece-me extremamente bem! Isso sim, parece ser um jogo ao meu gosto Quando andar mais livre vou dar uma espreitadela. É parecido com o que tenho andado a jogar (não, isto não é um cinemático, são os gráficos do jogo com uns toques mágicos de um super talentoso artista gráfico):
Também gostava de ter miniaturas, mas como diz a Carol são caras que se farta
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos ! Seg Set 26, 2011 12:32 am
Signatus escreveu:
Parece-me extremamente bem! Isso sim, parece ser um jogo ao meu gosto Quando andar mais livre vou dar uma espreitadela. É parecido com o que tenho andado a jogar (não, isto não é um cinemático, são os gráficos do jogo com uns toques mágicos de um super talentoso artista gráfico):
Mostra ai o site deste jogo
Carol Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 63 Idade : 35 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos ! Seg Set 26, 2011 12:37 am
Aham...assim que é bom *.*
Meu PC ta bixado pra jogar jogos mais pesados, meu cooler pifou de vez, e sempre que jogo algum jogo legal ele superaquece, já devia ter levado para arrumar, mas a preguiça não deixa kkkkk
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos ! Seg Set 26, 2011 12:38 am
Siivet escreveu:
Signatus escreveu:
Mostra ai o site deste jogo
Não é exactamente um jogo mas um mod (modificação) de um jogo, o Medieval 2 Total War. Aqui ficam os forums http://www.twcenter.net/forums/forumdisplay.php?f=654
E um minúsculo bocadinho de Teasing da versão que deve sair dentro de um mês ou dois
Spoiler:
Assunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos ! Seg Set 26, 2011 12:41 am
Carol escreveu:
Aham...assim que é bom *.*
Meu PC ta bixado pra jogar jogos mais pesados, meu cooler pifou de vez, e sempre que jogo algum jogo legal ele superaquece, já devia ter levado para arrumar, mas a preguiça não deixa kkkkk
Não precisas de um super computador para jogar, podes diminuir os gráficos que fica mais leve e continua a parecer bem, e dá para diminuir o tamanho das unidades que também continua a ser divertido (eu jogo com graficos ao mínimo e tamanhos ao máximo, o meu computador já tem 5 anos)
Uma vista menos cinemática, de um replay de um multiplayer (gráficos quase ao mínimo, segundo me parece):
Carol Burguês/Burguesa
Assunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos ! Ter Set 27, 2011 4:24 am
Opa...de boa, vou baixar!
Assim eu jogo alguma coisa diferente!
Assunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos ! Ter Set 27, 2011 11:08 am
Tive a experimentar o warhammer e... achei aquilo um bocado.... Meh. Mas pronto, agora não tenho muito tempo nem paciência, mais tarde ei de explorar aquilo melhor. Back to Third Age
Edit: Alguém agui já leu o Hobbit? Lembram-se do Bard, aquele que matou o dragão e se torna Rei de Dale? Acabei de executá-lo, depois de ter a sua guarda dizimada por Wargs e Cave Trolls (estou a jogar com os Goblins de Moria e das montanhas nebulosas)
Citação :
Opa...de boa, vou baixar!
Assim eu jogo alguma coisa diferente!
Se te estás a referir ao Third age, olha que aquilo dá um bocado de trabalho a instalar, tens que instalar primeiro o Medieval 2 Total War, instalar a expanção Kingdoms e depois é que se instala o Third age, se tiveres duvidas pergunta. (Se calhar é melhor fazeres primeiro os tutoriais do M2TW e jogar um bocadinho antes de instalares o resto que depois é mais complicado, dá para jogar com Portugal. )
Quanto ao Warhammer é bastante simples de instalar.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos ! Ter Set 27, 2011 1:32 pm
Signatus escreveu:
Edit: Alguém agui já leu o Hobbit? Lembram-se do Bard, aquele que matou o dragão e se torna Rei de Dale? Acabei de executá-lo, depois de ter a sua guarda dizimada por Wargs e Cave Trolls (estou a jogar com os Goblins de Moria e das montanhas nebulosas)
É assim mesmo! Por causa dessa gente é que os dragões se extinguiram
Assunto: Re: Warhammer: Mark Of Chaos ! Sex Set 30, 2011 9:17 am
Desculpem lá, mas após mais uma tentativa, acho o Warhammer (videojogo) uma completa desilusão:
- Não tem custom battle para além do MP (custa muito) - Campanha mais linear possível - - História do tipo:
Citação :
As hordas do caos foram completamente dizimadas até que os deuses escolheram THORGAL THE BLOODED ONE que por conseguir matar meia dúzia de de fulanos passou a ser aclamado como escolhido dos deuses pelo exército que de repente apareceu do nada e pronto, lets go kill some imperial weaklings
Tem quatro civilizações cada uma com três variações (menos mau). Tirando o facto que as variações são práticamente todas iguais umas às outras. E muitas das unidades são parecidas. - Aparentemente não tem desenvolvimento de cidades nem nada parecido - Gráficos até porreiros mas muito abonecados e animações completamente básicas - Batalhas a imitar Total War mas sem um décimo da "Épicidade"