| [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival | |
|
+9Averróis Floresta 666% Metal Events Anu Glam Sérgio Almeida Diarmuid Ceinwyn RedHead 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Qua Fev 16, 2011 8:03 pm | |
| Insaniae! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Qui Fev 17, 2011 2:21 am | |
| Bem para mim é só 12 mins a descer a avenida e estou lá, por isso..., devo ir haha | |
|
| |
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sex Fev 18, 2011 10:33 pm | |
| Quanto é que isto representa monetariamente? Sou gajo de ir aos Hyubris, mas o resto das bandas não me chama muito lol | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sex Fev 18, 2011 11:18 pm | |
| - Sérgio Almeida escreveu:
- Quanto é que isto representa monetariamente? Sou gajo de ir aos Hyubris, mas o resto das bandas não me chama muito lol
Olha, não faço ideia, ainda estou à espera dos detalhes. Eu só conheço mesmo Hyubris, mas gostava de ir. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sáb Fev 19, 2011 12:02 am | |
| Só não conheço Incoming Chaos (pelo menos o nome assim de repente). O resto das bandas são muito boas!! Os Insaniae são mesmo uma das minhas bandas preferidas e fazem de forma soberba doom metal com letras em português (pelo menos, na minha opinião...). Tenho pena de não poder deslocar-me até esse concerto por essa altura. | |
|
| |
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sáb Fev 19, 2011 9:25 am | |
| Resposta à RedHead: Vou ver se arranjo boleia e depois aviso-te Resposta à Glam: 1o ponto: - THE MOON AND THE NIGHTSPIRIT *.* 2o ponto: - Isto deve ser um defeito meu então, mas não suporto Insaniae x/ Vi uma vez um concerto deles em Cacilhas e apanhei uma seca descomunal x/ | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sáb Fev 19, 2011 9:26 am | |
| Mas também é naquela... Doom não é, definitivamente, a minha onda... =/ | |
|
| |
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sáb Fev 19, 2011 10:46 am | |
- Isto deve ser um defeito meu então, mas não suporto Insaniae x/ Vi uma vez um concerto deles em Cacilhas e apanhei uma seca descomunal x/ Como gostas de The Moon and The Nightspirit, eu perdoo. xD (kidding!!!!!!) Não é nada defeito teu. Qualquer opinião sobre uma banda, não lhe dá nenhum certificado ou estatuto especial. Mas, tal como eu gosto tanto, alguém poderia eventualmente gostar (o que raramente acontece e não estou a falar de Insaniae em particular, mas eu sou chata e insisto em dizer:"isso é bom!!" ). | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sáb Fev 19, 2011 10:59 am | |
| Cada um na sua... Mas vá concordamos nos The Moon and the Nightspirit =P Já agora, não sei se conheces Irij. É o projecto paralelo da Meri Tadic (violinista dos Eluveitie), baseado na música tradicional Hungara e dos Balcãs em geral... É parecido com The Moon and the Nightspirit mas mais melancólico. É fixe | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sáb Fev 19, 2011 11:33 am | |
Já agora, não sei se conheces Irij. É o projecto paralelo da Meri Tadic (violinista dos Eluveitie)) Não, não conhecia. É lindo!!! Obrigada pela sugestão! Quando mencionaste projecto paralelo duma menina dos Eluveitie, eu pensei em Godnr.universe!, o qual é o projecto paralelo das duas meninas dos Eluveitie (mas não tem nada haver... fica apenas para curiosidade... e como gostas de Eluveitie já deves conhecer). | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sáb Fev 19, 2011 11:36 am | |
| Já conheço sim ^^. Obrigado na mesma. Adoro Eluveitie, já agora... É a minha banda favorita (a par com Metallica xD) | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sáb Fev 19, 2011 11:38 am | |
| E volto a dizer... Os Eluveitie já cá vinham... -.-' | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sáb Fev 19, 2011 1:36 pm | |
- E volto a dizer... Os Eluveitie já cá vinham... -.-'
x2! | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Ter Fev 22, 2011 2:40 am | |
| Primeiro post actualizado. | |
|
| |
666% Metal Events Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 1 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: HYUBRIS + INCOMING CHAOS + ENCHANTYA + INSANIAE + SUNYA - REVOLVER BAR / CACILHAS Sex Fev 25, 2011 10:05 pm | |
| Caros amigos a 666% Metal anuncia o seu proximo evento. Dia 5 de Março no Revolver Bar em Cacilhas e para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8/03) vamos realizar um evento so com vozes femininas e as bandas são :
HYUBRIS INCOMING CHAOS ENCHANTYA INSANIAE SUBYA
REVOLVER BAR / CACILHAS ENTRADA 7.50%
Vamos ter DJ convidada + bancas de Merchandise Apareçe e divulga !
mais informacao :666metalevents@gmail.com
| |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sex Fev 25, 2011 10:08 pm | |
| 7.5% do quê? | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: test Sáb Fev 26, 2011 7:11 am | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- 7.5% do quê?
Do salário mínimo. | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Dom Fev 27, 2011 2:52 pm | |
| - 666% Metal Events escreveu:
- Caros amigos a 666% Metal anuncia o seu proximo evento.
Dia 5 de Março no Revolver Bar em Cacilhas e para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8/03) vamos realizar um evento so com vozes femininas e as bandas são :
HYUBRIS INCOMING CHAOS ENCHANTYA INSANIAE SUBYA
REVOLVER BAR / CACILHAS ENTRADA 7.50%
Vamos ter DJ convidada + bancas de Merchandise Apareçe e divulga !
mais informacao :666metalevents@gmail.com
Lá estaremos! | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sex Mar 04, 2011 12:14 pm | |
| Primeiro tópico novamente editado, com as últimas informações que saíram. | |
|
| |
Garrison Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sáb Mar 05, 2011 1:24 am | |
| Eish relembrei este evento agora por acaso. Tenho estado bastante doente e semi-acamado mas felizmente bastante melhor hoje. Adorava rever Insaniae e Hyubris. O resto das bandas não conheço, mas fiquei curioso com Dharma e Enchantya. Espero estar em condições para ir lá amanhã..
Uma duvida: onde é o bar? É que há aqui um fail de publicidade em que o myspace deles é privado e no googlemaps só me aparece um bar gay americano com o mesmo nome. Só sei que é em Cacilhas, agradecia morada, maplink ou referência super fiável para alguém que não conhece a zona. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sáb Mar 05, 2011 7:59 am | |
| - Garrison escreveu:
- Eish relembrei este evento agora por acaso. Tenho estado bastante doente e semi-acamado mas felizmente bastante melhor hoje. Adorava rever Insaniae e Hyubris. O resto das bandas não conheço, mas fiquei curioso com Dharma e Enchantya. Espero estar em condições para ir lá amanhã..
Uma duvida: onde é o bar? É que há aqui um fail de publicidade em que o myspace deles é privado e no googlemaps só me aparece um bar gay americano com o mesmo nome. Só sei que é em Cacilhas, agradecia morada, maplink ou referência super fiável para alguém que não conhece a zona. Quando sais dos barcos em Cacilhas, tens uma rua à direita que segue ao longo do rio: é essa a rua. Segue-la por um bocadinho e vês logo o bar. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sáb Mar 05, 2011 9:30 am | |
| O que é que aconteceu aos 566% que faltam? | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival | |
| |
|
| |
| [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival | |
|