N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Sáb Mar 05, 2011 4:57 pm
Não me digam que é o novo Culto/Lado Negro do Rio/Próximo nome para 2 anos ? Infelizmente não me parece que seja desta que revejo o que queria
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Dom Mar 06, 2011 7:28 am
Epa, Hyubris foi MUITO MUITO MUITO bom!! Fiquei a gostar ainda mais deles.
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Dom Mar 06, 2011 5:12 pm
Hyubris foi realmente muito bom mesmo!!
Vídeos:
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Seg Mar 07, 2011 9:05 pm
Foi muito bom mesmo
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival Seg Mar 07, 2011 9:33 pm
Sérgio Almeida escreveu:
Resposta à RedHead: Vou ver se arranjo boleia e depois aviso-te
Resposta à Glam:
1o ponto: - THE MOON AND THE NIGHTSPIRIT *.*
2o ponto: - Isto deve ser um defeito meu então, mas não suporto Insaniae x/ Vi uma vez um concerto deles em Cacilhas e apanhei uma seca descomunal x/
Lá nisso tens razão Insaniae é uma seca!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [5 Março, Cacilhas] 666% Metal Women Festival