Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: A missão de Portugal Seg Nov 07, 2011 12:35 pm | |
| | |
|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: A missão de Portugal Ter Nov 08, 2011 11:13 am | |
| Acho que existem alguns pressupostos errados no vídeo no que diz respeito a textos bíblicos. Não existem referencias a uma igreja formada por Jesus ou pelo menos nunca li.
Alguém consegue-me explicar este ponto? Que referencias é que há a uma segunda igreja quando nem sequer existe a uma primeira? | |
|
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A missão de Portugal Sáb Nov 12, 2011 12:04 pm | |
| - Váli escreveu:
- Acho que existem alguns pressupostos errados no vídeo no que diz respeito a textos bíblicos. Não existem referencias a uma igreja formada por Jesus ou pelo menos nunca li.
Alguém consegue-me explicar este ponto? Que referencias é que há a uma segunda igreja quando nem sequer existe a uma primeira? Boas, não sei qual foi a atenção que despensaste ao video, no entanto deixa-me que te diga que nem em um só momento é referida uma igreja formada por Jesus, mas sim por um dos seus disciplos (Pedro). | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A missão de Portugal | |
| |
|