Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: [29 a 31 de Dezembro] Festival Passagem de Ano (Coimbra) Seg Nov 21, 2011 11:35 pm | |
| - Citação :
- Passagem de ano 2012 em Coimbra
2012 será recebido em grande no Centro Norton de Matos, em Coimbra.
A tradballs, o CNM e o Rodobalho tornaram Coimbra o ponto central de uma passagem de ano cheia de vida. Numa proposta que não se esgota no banal copo de champanhe, propomos receber o 2012 num banho de música e dança. E porque a vida são três dias, não queremos desperdiçar nenhum, estendendo a boa disposição de 29 a 31 de Dezembro. Porque as explosões de celebração à meia noite de 31 de Dezembro, são momentos efémeros, programamos três dias e três noites de saudável animação, em que a aprendizagem se cruza com a alegria da dança. Porque a cultura tradicional é um pilar essencial de um povo, dedicamos um dos momentos maiores dos 365 dias do ano à sua divulgação, convidamos os conhecedores e os descobridores a partilhar a alegria de uma dança de roda, de um momento cheio de paixão embalado por um palco rico em músicos extraordinários. Prometemos um programa de luxo, para dizer adeus ao ano velho e mostrar um sorriso ao novo ano. Com muita música, dança, oficinas para aprender dança e música, filmes e muito mais.
Celebre connosco a passagem de ano 2012. Descubra a cultura tradicional europeia! Mais informações e programa completo em: http://passagem-de-ano.net | |
|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [29 a 31 de Dezembro] Festival Passagem de Ano (Coimbra) Ter Nov 22, 2011 8:21 am | |
| | |
|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [29 a 31 de Dezembro] Festival Passagem de Ano (Coimbra) Qua Nov 23, 2011 11:02 pm | |
| Ora... para complementar isto... como já fui a uma edição deste festival.. Venho partilhar convosco a minha experiência. São vários dias de boa disposição na companhia de boa música, pessoas divertidas e com muita energia. Durante o dia existem uns workshops bastante interessantes de dança (infelizmente nunca pude participar... logo não vou comentar muito mais) e à noite podem pôr em prática tudo o que aprenderam nos concertos. Vêm pessoas de vários pontos do país. Dançam e ensinam a dançar quem quiser. Muitas vezes até existe uma pessoa a dar indicações sobre os passos a realizar para um determinado tema ou dança. É divertido de assistir e participar. Se puderem... eu recomendo bastante. | |
|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [29 a 31 de Dezembro] Festival Passagem de Ano (Coimbra) Qua Nov 23, 2011 11:42 pm | |
| Tens noção que me estás a tentar? Ainda vou passar o ano a Coimbra! | |
|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [29 a 31 de Dezembro] Festival Passagem de Ano (Coimbra) Qui Nov 24, 2011 10:49 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Tens noção que me estás a tentar? Ainda vou passar o ano a Coimbra!
Aí está algo em que ando a pensar também... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [29 a 31 de Dezembro] Festival Passagem de Ano (Coimbra) | |
| |
|