| Festival Passagem d'ano. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Festival Passagem d'ano. Ter Dez 16, 2008 12:07 am | |
| Vai ser memorável [nem outra coisa seria de esperar da louca junção peixe-com-botas]. Fechar o ano com os sons do sonho, abrir e lançar o novo na rede dos dias embrulhados em dança, partilha, sensualidade. A casa de sempre, o Centro Norton de Matos, convidados de luxo, em que destacamos os Franceses estreantes por estas terras: Boreále. Workshops para encher o dia e a sede de aprender, vídeo, jam sessions para dar sabor e relógios atirados a um canto em nome da viagem entre sorrisos. Fonte - Rodobalho. | |
|
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Festival Passagem d'ano. Ter Dez 16, 2008 1:03 am | |
| Fui ver já aqui os Corvus Corax e também The Moon and the Nightspirit nesse espaço..... Só trago boas recordações. Verdadeiras noites memoráveis é o que posso dizer Obrigado pelo post Saahira. É algo a estudar | |
|
| |
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Festival Passagem d'ano. Ter Dez 16, 2008 8:52 pm | |
| - titanium escreveu:
- Fui ver já aqui os Corvus Corax e também The Moon and the Nightspirit nesse espaço.....
eu vi-os em Braga , gostei tanto que decidi vê-los de novo em Coimbra, mas (oh infortúnio dos infortúnios!grrr) apanhei uma daquelas febres maravilhosas mas voltando ao tópico, vou ponderar ir, parece-me bem interessante e quem sabe um 1º encontro aqui com o pessoal do forum... obrigado pela info | |
|
| |
Dark Chapters Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Festival Passagem d'ano. Sex Dez 19, 2008 9:43 am | |
| Estou tão perto e não fui ver xD passo perto do Centro Norton de Matos cerca de 2 vezes por semana lol | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Festival Passagem d'ano. Sex Dez 19, 2008 10:18 am | |
| - Meretseguer escreveu:
-
... e quem sabe um 1º encontro aqui com o pessoal do forum... obrigado pela info Váli, parece que estás destinado a ter que ir a Coimbra!!!!!! Tou a ficar com vontade de lá ir! E fadunchos, vai haver faduncho de Coimbra? É que se vou a Coimbra tenho que ver/ouvir fado de Coimbra. Chiça tá agreste, hj n mando uma para a caixa. EhEhEhEhEhEh Espectáculo pergunto ao pessoal e depois encontro a resposta!!!! 4 x editado!!! EhEhEhEh 5 x editado!!!! IhIhIhIhIh Tou imparável no disparate AHAHAHAHAHHA Só digo Parates hj!!! Podiamos juntar com a malta do Gothik no dia 3. | |
|
| |
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Festival Passagem d'ano. Sex Dez 19, 2008 1:01 pm | |
| - Tearsofawolf escreveu:
- Podiamos juntar com a malta do Gothik no dia 3.
Concordo, e porque não também com o pessoal do Epica? | |
|
| |
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Festival Passagem d'ano. Sex Dez 19, 2008 2:29 pm | |
| | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Festival Passagem d'ano. Dom Dez 21, 2008 12:18 pm | |
| - SaahiraMoon escreveu:
- Tearsofawolf escreveu:
Concordo, e porque não também com o pessoal do Epica? Parece-me mesmo bem, lembrei-me do gothik, porque já estava a ser combinada essa situação. Há uma coisa que me assalta a mente, como estou a pensar em meter férias dia 2 para ir os 4 dias, tomo banho onde? A organização disponibiliza a escola para a malta acampar, mas e os banhos eles n falam nisso. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Festival Passagem d'ano. Qui Dez 25, 2008 10:43 pm | |
| - SaahiraMoon escreveu:
- Tearsofawolf escreveu:
Concordo, e porque não também com o pessoal do Epica? Embora não pareça este fórum não está relacionado com a cena gótica nem metaleira. Existem pessoas que gostam de folk mas não se identificam com nenhum movimento pelo que vamos ter de desenvolver os nossos meetings quando tivermos mais pessoal. O que se pode fazer é promover os encontros do gothic pt aqui, depois quem quiser ir vai. | |
|
| |
| Assunto: Re: Festival Passagem d'ano. Seg Jan 19, 2009 10:02 pm | |
| http://www.flickr.com/photos/22460430@N06/ - Neste link podem ver as fotos da Passagem de Ano | |
|
| |
| Assunto: Re: Festival Passagem d'ano. Seg Jan 19, 2009 10:10 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Festival Passagem d'ano. Seg Jan 19, 2009 10:25 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Festival Passagem d'ano. Seg Jan 19, 2009 10:27 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Festival Passagem d'ano. | |
| |
|
| |
| Festival Passagem d'ano. | |
|