| Aulas de gaita de foles [Porto] | |
|
+8Ártemis Averróis MewSa Drone Signatus Seraphine RedHead fsantos 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
fsantos Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 1 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Aulas de gaita de foles [Porto] Qua Mar 04, 2009 3:32 pm | |
| Para quem morar pelo Porto pode dirigir-se à Escola de Jazz do Porto, onde estou a leccionar, para saber mais informações. Fica na Avenida Fernão Magalhães nº 35 perto do Campo 24 de agosto
https://soundcloud.com/mandragorafolk https://www.facebook.com/Mandragora.folk http://mandragora.com.pt
Última edição por fsantos em Qua Abr 01, 2015 7:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada localização no título) | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Qui maio 21, 2009 2:50 pm | |
| Pena não ser em Lisboa... =\ | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Qui Set 10, 2009 1:41 pm | |
| Pena mesmo, adorava aprender :/ | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Qui Set 10, 2009 3:00 pm | |
| Eu ando a ver se trato disso... Até já me puz num workshop e adorei a experiência... Pena é que os instrumentos sejam tão caros mas vou ver se alugo um ou se arranjo aulas lá por Evora. | |
|
| |
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Sex Jan 29, 2010 3:49 pm | |
| Em principio um rapaz que dava aulas em lisboa vai dar-me umas | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Qui Jun 16, 2011 12:25 pm | |
| Algum de vós sabe onde arranjar uma gaite de foles que não seja feita com pele? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Qui Jun 16, 2011 12:57 pm | |
| - MewSa escreveu:
- Algum de vós sabe onde arranjar uma gaite de foles que não seja feita com pele?
Já vi uma feita com um saco de vinho Fora isso não, não sei, é questão de procurares. | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Qui Jun 16, 2011 2:32 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Sáb Jun 18, 2011 8:56 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Dom Jun 19, 2011 12:00 am | |
| - Ártemis escreveu:
Déjà vu! x) | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Dom Jun 26, 2011 2:49 am | |
| Ora aqui está algo que eu realmente gostava de aprender! Infelizmente não se pode ter tudo, só para o curso de inglês vão quase 90€! Mas já agora, a titulo de curiosidade, alguem sabe quanto custam as aulas e já agora também se a escola tem intrumentos próprios ou se é mesmo necessário adquirir um? | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Dom Jun 26, 2011 9:46 pm | |
| - Nantumaurus escreveu:
- Ora aqui está algo que eu realmente gostava de aprender!
Infelizmente não se pode ter tudo, só para o curso de inglês vão quase 90€! Mas já agora, a titulo de curiosidade, alguem sabe quanto custam as aulas e já agora também se a escola tem intrumentos próprios ou se é mesmo necessário adquirir um? Destas aulas em particular não sei nada, mas em Lisboa há aulas na Associação Gaita de Foles sobre as quais posso arranjar-te alguma info. | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Seg Jun 27, 2011 1:07 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Nantumaurus escreveu:
Infelizmente não se pode ter tudo, só para o curso de inglês vão quase 90€! Mas já agora, a titulo de curiosidade, alguem sabe quanto custam as aulas e já agora também se a escola tem intrumentos próprios ou se é mesmo necessário adquirir um? Destas aulas em particular não sei nada, mas em Lisboa há aulas na Associação Gaita de Foles sobre as quais posso arranjar-te alguma info. Força! | |
|
| |
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Seg Jun 27, 2011 11:55 am | |
| Que cena, era um instrumento que adorava aprender a tocar, agora toco didgeridoo á 7 meses | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Seg Jun 27, 2011 12:31 pm | |
| - Nantumaurus escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Nantumaurus escreveu:
Infelizmente não se pode ter tudo, só para o curso de inglês vão quase 90€! Mas já agora, a titulo de curiosidade, alguem sabe quanto custam as aulas e já agora também se a escola tem intrumentos próprios ou se é mesmo necessário adquirir um? Destas aulas em particular não sei nada, mas em Lisboa há aulas na Associação Gaita de Foles sobre as quais posso arranjar-te alguma info. Força! Tens a info geral aqui http://www.gaitadefoles.net/escola/iniciacao.htm e enviei-te mais uns pormenores por PM. | |
|
| |
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Sex Jul 22, 2011 9:27 am | |
| - MewSa escreveu:
- Algum de vós sabe onde arranjar uma gaite de foles que não seja feita com pele?
MewSa, hoje em dia muitas das gaitas são fabricadas com um fole de goretex, até porque este tem algumas vantagens em relação ao fole de pele (também depende do gosto pessoal do gaiteiro). Um dos artesãos mais conceituados é o Seivane (www.seivane.es). Não é barato mas a gaitas têm grande qualidade (e o fole não é de pele). Se recorreres a outro artesão, é uma questão de questionares o material usado, mas à partida eles usam aquele que tu quiseres. | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Sex Jul 22, 2011 9:59 pm | |
| - MewSa escreveu:
Victor Félix será a opção mais económica http://www.sonsdamusica.com.pt/pt_index.html | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Sex Jul 22, 2011 10:08 pm | |
| As aulas na associação de gaita-de-fole para 1º ano são às 2ª e 4ª 18h30 e às 20h
E podes alugar uma gaita para praticar fora das aulas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] Dom Set 04, 2011 10:08 am | |
| Estão abertas as pré-inscrições para as aulas na A.P.E.D.G.F. Quem quiser chegue-se à frente. http://www.gaitadefoles.net/escola/preinscricao.htm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aulas de gaita de foles [Porto] | |
| |
|
| |
| Aulas de gaita de foles [Porto] | |
|